Enquanto O Pássaro Não Canta

Enquanto O Pássaro Não Canta Guilherme Buiatti

Resenhas - Enquanto O Pássaro Não Canta

hay hay 27/11/2021

Leitura rápida
É uma história pra ler em uma sentada, bem rapidinha com uma escrita boa. Os capítulos são curtos, o que ajuda mais ainda a ler rápido.

O Eliah é o melhor personagem e passarinhos do mundo. É livro bom. Pra mim fica entre 3.5 e 4 estrelas. Vale a pena ler.

Letticiaa 06/06/2023

Olhos como Estrelas
Mas é muito do bonito mesmo!!! Já comecei querendo chorar pq me deu gatilho familiar, tudo certo!

O romance é breve, porém bonito! Acho que por ser um livro curtinho, ele não tem tantos aprofundamentos, é perfeito!

Nalanda 15/05/2022

Quando li a sinopse logo já me interessei por se uma história parecida com um conto infantil da Rapunzel só que com um casal aquiliano e já comprei pra ler e me surpreende positivamente.

O autor criou um cenário maravilhoso, e soube desenvolver muito bem. Os personagens super cativantes. Queria que o autor tivesse colocado mais páginas porque assim poderíamos conhecer o restante do universo da história e íamos ver um pouco mais do casal. O único problema que tive foi no começo que demorei para me interessar, tem muitas repetições de palavras e frases que senti que a história não estava andando, mas tirando isso, amei muito, vou procurar outros livros do autor para ler com toda certeza.

vida 29/12/2022

QUEM NÃO LER VOU JOGAR UMA PRAGA!
MEUDEUSSS EU AMEI SIMPLEMENTE TUDO NESSE LIVRO ???
acreditem em mim, vcs precisam ler!!!
é tudo tão lindo, a história é mega diferente e super rapidinha de ler, a pior parte é que não tem continuação/possui poucas páginas ?
(acho que vou reler em 2023, só de saudades

Jessica Judith 12/10/2021

Um conto de caos, amor e coragem
Enquanto o Pássaro não Canta te deixa sem ar desde o início, quando estamos presos com Gregório na torre. Nós caminhamos com o personagem principal e descobrimos junto dele como o mundo pode ser perverso e belo ao mesmo tempo.
Cada sentimento é descrito de forma poética e viva pelo autor, com um desenvolvimento impecável e cenas emocionantes. Nós dançamos com Gregório até o final do livro e embarcamos junto com ele em uma nova vida muito surpreendente.
Índico EOPNC para quem procura uma leitura fluída, poética e cheia de sentimento, o que se faz muito presente nesse novo olhar para um conto de fadas!

Ana 12/10/2021

Uma linda releitura de Rapunzel, a poucas coisas que eu posso dizer sobre essa história porque sempre vou acabar na conclusão de que é uma história totalmente incrível.
Eu me apaixonei pelos personagens, e pela mitologia.
Eu já li todas as histórias publicadas pelo autor e todas elas conseguem me dar um sentimento de companhia que poucas histórias conseguem, poderia reler todos elas sem me cansar.
Leiam, leiam e leiam. E esperem ansiosamente por mais histórias dele, como eu.

Sintomas de Paixão 28/04/2023

Era uma vez, um garoto preso em uma torre...
Um conto com uma leve releitura de Rapunzel, a história é muito fluida e envolvente. Pode-se ver o relacionamento dos dois se construindo aos poucos, e com temáticas muito boas também. Observamos o Gregório (o garoto preso na torre) enfrentando vários dilemas, entre eles o medo do esquecimento, da solidão, e sua antiga paixão. Fala também sobre superar o passado e de seguir em frente, nos confronta muito sobre o amor e o quanto queremos ser amados.

"? Diga- me, Gregório, você ama mesmo Lúcio, ou ama a ideia de alguém amar você?"

Eu recomendo pra quem quer uma leitura leve e ao mesmo tempo bem curtinha (tem 150 páginas apenas), é um romance de enemiestoloves, e com uma pitada de fantasia que faz você emergir naquele universo.

Costa 10/12/2021

Incrível e cheio de mistérios
Não nego que eu sou fã de uma releitura, mas nem todas são boas, algumas são só cópias baratas o que definitivamente NÃO é o caso dessas história.

Os mistérios, a magia, a redescoberta do amor, tudo nessa história é incrível

Ka 21/10/2021

o eliah foi o motivo do meu colapso
o guilherme tem uma delicadeza na escrita que eu não consigo explicar. o jeito como ele escreve é tão gráfico e tão real que nos faz sentir todas as emoções e todas as situações e todos os muitos surtos.
o Gregório, eu só queria colocar ele em um potinho para sempre.
o Lúcio, ai ?
e o Eliah, ele ganhou meu coração no meu primeiro instante.
gostei demais da dinâmica que ele criou aqui e gostei mais ainda do final.
a diagramação ta linda também e os comecinhos dos capítulos muito

christian-rossi 04/08/2022

Não prometeu nada e entregou absolutamente tudo. Eu amei o Eliah e o Gregório do início ao fim, até porque também amo um enemies-to-lovers. A o mundo fantástico criado pelo autor é básico, mas é bom! A escrita é fluida e gostosinha, até acho que poderia ser maior!

Mokumura 01/09/2022

Esse livro tinha tudo para ser fantástico, a sinopse é incrível, mas foi tudo tão apressado que não consegui nem me conectar com os personagens, na verdade, eu achei o Gregório insuportável, fora isso, teve outras coisas que me incomodaram, mas que tenho certeza que se pudessem ter mais tempo de desenvolvimento não seria um problema.

manu_menezes 17/01/2022

"- Era uma vez, um garoto preso em uma torre..."
A obra foi inspirada em contos de fada e são bem perceptíveis, confesso que me deixou encantada!

É uma história de amor, cheio de magia e perseverança. No fundo, é sobre não ter medo de amar, sobre nunca desistir e lutar por aquilo que você acredita, e também por quem você ama.

Indico a leitura!

"Maldições são quebradas e refeitas. Encantamentos são conjurados. Flores perdem suas pétalas. Caules se quebram. Castelos desmoronam. E histórias acabam"

dan 09/11/2021

é aqui que vocês encontram o casal do século
poossa como eu poderia escrever uma resenha enorme falando como esse livro é bem escrito, bem desenvolvido, tem uma ótima ambientação e construção de personagens, mas eu só quero surtar muito aqui. eu estava louco atrás de um inimigos para amantes com faca no pescoço e sorriso sarcástico e sério que livro impecável, entrega tudo o que promete e ainda mais e confesso que eu fiquei com medo do livro não ser bem desenvolvido em menos de 200 páginas, mas juro, foi tudo muito bem trabalhado e eu surtei muito, entao ressalvas, não leia esse livro de madrugada, vc vai querer gritar e surtar e não vai poder, experiência própria. eu amei me identificar com o protagonista, esse livro entrou na minha vida em um momento que eu estava precisando muito, foi uma experiência fantástica. essa história certamente construiu um triplex na minha cabeça e eu vou deixar morar aqui sem pagar aluguel e vai continuar assim por muito tempo, me marcou demais.
alium 09/11/2021minha estante
vc me convenceu!! ótima resenha

dan 09/11/2021minha estante
leia !!!! tem um aviso de gatilhos deixado pelo autor no começo do livro! boa leitura aaaaaa espero que goste

Gui 09/11/2021minha estante
Desculpa aparecer do nada na sua resenha mas eu precisava agradecer pelo carinho! Fico muito feliz e honrado em saber que a história te ajudou de alguma forma. Obrigado ??
(Autor aqui S2)

dan 09/11/2021minha estante
eu fico muito feliz quando eu posso agradecer diretamente o autor sobre um livro que gostei muito, entao muuuito obrigado por essa historia serio