Rejeitada

Rejeitada Jaymin Eve

Resenhas - Rejeitada

Isabelly 06/03/2023

Ele é muito bom tem uma trama incrível os personagens são maravilhososss ele foi indicado pra mim e eu amei muito muito

@heloizz_13 01/03/2023

Livro muitooo bom, amei a história e todos os personagens são incrivelmente criativos. Toda a trama é maravilhosa

Elicia.Marta 01/03/2023

Nunca mais tinha lido um livro de fantasia que me fisgasse tanto. Muito bem construído, com todo um sistema de mundos e criaturas bastante explicado.
Bastante engraçado em algumas partes, triste e picante em outras, uma excelente combinação.

Beatriz 27/02/2023

Eu tô indignada passei o livro inteiro achando que eles iria de alguma se apaixonar e deixar isso claro no livro, mas creio que de alguma forma eles estão apaixonados só se recusam a admitir isso.

E cara que satisfação ver os dois lado a lado e o shadow resgatando ela. Simplesmente perfeito.

Becca 23/02/2023

Lobinha
Terminei finalmente de ler essa série.
Alguns livros eu peguei em inglês mesmo pois ainda não tinha traduzido (usei todo o meu inglês baby nesses livros kkkk)

Gente que plot viu? não esperava.

?O livro se passa em um universo de criaturas sobrenaturais.
Lobos, vampiras, elfos, demônio etc

?O foco maior da história e nos lobos e no reino das sombras.

Nossa protagonista foi rejeitada por seu companheiro e invocou o Deus dos lobos.

?O que ela não esperava e que ele fosse um tremendo de um gostoso.

Ele também não esperava que ela fosse tão teimosa e tão atraente.

No decorrer da história eles então despertar os poderes dela que até então não é o que todos achavam ser.

?Vamos encontrar muitas aventuras, putaria de qualidade e alguma clichês que a gente adora como ?você é minha e ninguém encosta no que é meu?.

Gostei bastante da leitura e o que era para ser um livro para relaxar me deixou super tensa e em surtos lkkkkk. Logo adorei nota 10 kkkk.
O livro tem alguns gatinhos de violência então cuidado quando for ler.
#fantasia #lobos #livros #book #indicaçãodacatarino

Julia6267 21/02/2023

OMG she so crazy
Quase 500 páginas de puro nada e muita enrolação.

Mera passa uma vibe de pick me girl absurda, o tempo todo agindo como uma adolescente. Mostrando língua e dando dedo do meio pras entidades de milhares de anos. Bizarro!

E não podemos esquecer que o livro acaba e ela simplesmente não conseguiu fazer a única coisa que foi pedida. 470 páginas depois e ela não sabe o porquê de ser diferente dos outros matamorfos e nem como consegue se conectar com o reino das sombras.

Só não dou menos estrelas, porque infelizmente dei algumas risadas com essa bomba.

Carla Rosa 20/02/2023

Morrendo de vontade de ler o próximo.
Eu amei a protagonista e todo o universo.

Amei as semelhanças com Bela e a Fera, eu simplesmente amei e tô louca para o próximo.

Rayssa.Radyja 04/02/2023

Surpreendente
A autora conseguiu montar uma história com mundos diferente com uma quantidade de detalhes impressionante, livro com dark romance não se engane.

Linyelin 01/02/2023

Shadow é parente da Fera (Bela e a Fera) e posso provar ?
Confesso que os primeiros capítulos não me animaram muito e eu passei bastante raiva, ao decorrer do livro nos deparamos com um romance slow burn e no final quando pensamos que tudo irá engrenar, a autora finaliza com um plot de explodir ? a cabeça do leitor kkkkkkk Achei o livro muito bom, mas o segundo supera totalmente o primeiro.
Me apaixonei pelo Shadow Beast, Que homem, que Deus , que TUDOOOO. Não sei como ela não agarrou esse homem no primeiro livro.
E pra adicionar a cereja do bolo, o protagonista Shadow Beast tem duas bibliotecas gigantes e deixa a protagonista andar por ela e ler os livros durante sua estadia lá. Me lembrou a Fera , da Bela e a Fera, tenho quase certeza de que q autora quis fazer tipo uma releitura da Fera, nesse livro shadow é sexy, perigoso, ranzinza e lindoooo!!!

Aviso: quando vc terminar o primeiro livro, já esteja com o segundo nas mãos, pq sua curiosidade não vai aguentar esperar pra saber o que vai acontecer.

Alice 30/01/2023

Um dos piores livros que eu já li na minha vida kkkkk
Péssimo, mal escrito, personagem ruim, plot ruim, tudo horroroso. Nossa senhora. Queria saber como que a média desse livro é alta aqui no Skoob kkkkkkkkkkkk
... 25/07/2023minha estante
Duas! O livro é praticamente uma bomba

Amanda3913 27/01/2023

Livro muito bon
Senti um misto de emoções, em uma hora eu estava brava, na outra eu tava triste...
A vida da protagonista é mega agitada, tédio eu n passei nesse livro!
Mas n sei se vou ter coragem de terminar a saga

Athy. 24/01/2023

EU QUASE TAQUEI MEU CELULAR NA PAREDE
Sabe quando você está lendo um livro muito bom e esquece de ver a quantidade de páginas? SIM! O LIVRO ACABOU E EU FIQUEI??? NA MELHOR PARTE.

eu fiquei MUITO INTERESSADA porque não tinha ideia do que ia acontecer. "Ele" aparecer?? Achei que era enimie tô lovers com o Torin? E GRAÇAS A DEUS QUE NÃO!

Thff 23/01/2023

Primeira leitura do ano
Foi uma leitura muito melhor do que eu esperava. Gostei muito da protagonista, ela é bem engraçada, forte levando em conta tudo que passou e decidida de si, não abaixa a cabeça para ninguém. Já o Shadow ele é tão misterioso sobre tudo, que eu fico igual a protagonista, as vezes amo, as vezes odeio. O que eu achei mais interessante é todos os mundos e espécies que são ligadas à biblioteca. E o livro acaba com um gancho que te deixa ansiosa para ler o próximo livro da saga.

Kt1984 19/01/2023

Adorável surpresa
Adoro quando o KU vem com uma indicação, que erroneamente julguei pela capa e acabo surpreendida de forma positiva! Shifter , vínculo e magia são temas recorrentes em algumas fantasias/romance dark hot, mas a autora conseguiu apresentar de uma forma nova e interessante, com protagonista forte ( mesmo dominada / a parte do dark que o povo critica) enfim, eu curti o romance e com a deixa no final do livro, vou curiosíssima para o segundo.