Rejeitada

Rejeitada Jaymin Eve

Resenhas - Rejeitada

Fabiana657 06/05/2023

Muito bom!!
Sinceramente não tinha muitas expectativas sobre esse livro, mas a história me surpreendeu.
Fiquei encantada com a riqueza de detalhes e a história de Mera, uma loba que foi excluída e humilhada a vida toda e rejeitada pelo seu companheiro. Confesso que esperava que Torin, desistisse e volte atrás em sua decisão de rejeitar o vínculo de companheiro, e mesmo com todas as suas atitudes não sei porque ainda espero que ele mude de ideia.
Mas vejo que há uma vínculo também se formando agora entre Mera e Shadow, apesar de ele ainda ser um mistério em sua personalidade, quero ver mais de sua história nos próximos livros.
O que mais gosto em Mera é que mesmo com todo sofrimento ela nunca se deixa desanimar e sempre tem esperanças de que as coisas melhorarão.
O livro foi uma leitura rápida e fluida, com um final surpreendente, ansiosa para ler o próximo livro.

Nalu 03/05/2023

Surto
Li e esqueci de marcar de tanto que to envolvida na serie!!!
"Eu sou seu dono agora, Raio de Sol, e vou punir toda e qualquer insubordinação.
LEIAAAM

Gabi Babita 01/05/2023

Leitura ok
Aqui tem: romance dark, várias criaturas (lobisomens, demônios, fadas, duendes, anjos, vampiros e tudo mais que você imaginar, juro), matilha, slow burn (bem slow meeeixmoooo), gatilhos de bullying e moreno gostoso e misterioso.

Começando pelo título e capa: gente, se essa capa é ser rejeitada, o que é não ser? ?
Bem, a escrita me incomodou um pouco mas nada que me fizesse abandonar o livro. São muitas informações de lugares, seres e poderes de uma vez o que me deixou perdida (mesmo sendo acostumada a ler fantasia).
Não me apaguei a nenhum personagem porque achei bem superficial a forma que tudo é descrito. Acredito inclusive que isso se dá pela enxurrada de informações de seres e mundos, o que deixa o leitor bem desorientado.
Mesmo assim, continuarei a série pela curiosidade de ter as perguntas respondidas. Não é um livro incrível, mas está sendo o ideal para o momento - já que tenho que pausar a leitura para ler textos acadêmicos, se fosse um livro incrível eu não conseguiria cumprir com as minhas obrigações Hehehe.

KAlcia.Kohls 30/04/2023

Rejeitada
Uau. Melhor livro que eu já li
Uau
Uau
Que história bem desenvolvida e leve de ler
Os personagens bem construídos, história bem desenvolvida e muita emoção
Amei

lariacrist 25/04/2023

;)
"O lobo é poderoso e comandante. Ele me mantém em padrões tão elevados que tremo só de pensar em desapontá-lo.
O dragão é feroz, mas meu coração fica quente quando ele sorri para mim.
E o shifter demoníaco é um curinga completo. Aprendi a aproveitar cada segundo de sua tortura.
Pronta ou não, fui empurrada para uma vida de dinheiro, poder e magia.
E agora nós quatro temos que enfrentar nosso maior desafio até agora... aprender a não trair uns aos outros."
Forsaken Royals, Vera Rivers

JAlia372 24/04/2023

Me deixou sem palavras!!
Esse livro é tudo e mais um pouco. Além de ter uma personagem forte e mais próxima da "realidade", ele tem uma história incrível.
Esse livro me prendeu do início ao fim, terminei ele em praticamente um dia, eu literalmente não conseguia parar de ler e esse final me deixou louca para ler o segundo.
Eu amei a construção dos personagens, principalmente da protagonista.
Eu amei como a autora acrescentou muitos seres diferentes a história, além de vários mundo diferentes TB.
Esse livro conseguiu roubar minha atenção e com toda certeza vou devorar o segundo livro como eu devorei esse.
Mal posso esperar pela continuação dos acontecimentos... ?? Estou ansiosa...

Stefhany.Bispo 23/04/2023

Amei esse livro, achei ele maravilhoso, não sou boa com resenhas, mas desde já indico a leitura pra outras pessoas.

Larissa.Renon 12/04/2023

Gostei do universo
Universo interessante e personagens cativantes, a personalidade deles não parece forçada e o romance é instigante

annacê 09/04/2023

Duas coisas que eu adoro lobos e demônios
Esse é um tipo de livro que eu adoro, com uma protagonista que é subjugada pelo resto do bando, vista como fraca, mas que esconde um poder e eu não tô falando de magia, mas força de vontade de não ser pra sempre fraca e tomar as rédeas da vida. Eu gosto disso porque penso que mesmo se não aparecer um salvador pra ela, ela vai conseguir lutar (mesmo que perca ou acabe morta no processo, ela ainda vai lutar) pela própria vida. Então, eu já me prendi facilmente nessa história por causa da Mera.

O resto do livro também ajuda bastante, o universo construído (por mais que não tenha nada sem muito uau) me deixou bem curiosa pra descobrir os segredos que a Jaymin está escondendo sobre os personagens. Ainda assim é um livro bem lento em alguns momentos onde não acontece nada muito relevante, mas nada que me deixou muito cansada ou entediada.

Acho que o início, meio e fim foram bem construídos pra me fazer querer continuar essa história e descobrir o que vai acontecer.

Br3nda 18/03/2023

Ótima leitura!
Uma experiência diferente e emocionante. Achei a história um pouco lenta no início mas os protagonistas entregam uma ótima química.

Carol 18/03/2023

Aaaah esse livro...
Esse livro foi uma grata surpresa!

Consigo ver referências de várias histórias através dele, principalmente na descrição dos mundos e dos portais, ao mesmo tempo que a originalidade da autora é encantadora.

Fazia um bom tempo que eu não encontrava um livro tão cativante e um hot sem ser vulgar.

Impressionante!
Definitivamente!

Jessica.Sousa 12/03/2023

Dark Romance gostosinho de ler.

Eu amei a forma como tudo desenrolou na história, é um mundo que tem muito ainda pra explorar mas que conquistou meu coração ????