Rejeitada

Rejeitada Jaymin Eve

Resenhas - Rejeitada

camila1326 13/08/2023

Rejeitada/Sequestrada/Não sabe o que fazer da vida mais...
Quando separei esse livro no K.U. início do ano esperava o maior hot da vida só pela capa, pois é galera, alarme falso, mas até que valeu a pena?

Rejeitada surge de um romance Dark que até agora não vi muito romance sendo muito sincera, juro que esperei um pouco mais do que foi apresentado quase me levando a pensar que era apenas uma fantasia mal classificada. Talvez pelo sistema de metamorfos focados na relação Alfa submissa tenha sido o foco da autora, mas o universo apresentado dos reinos foi o que chama mais atenção por literalmente ter tanta coisa a explorar que nem sei dizer o que esperar agora. Senti falta de muitas informações mesmo que no fim se o leitor não soubesse era porque a personagem Mera também não sabia, pensa numa menina fofoqueira kkkkkkkkkk

Enfim, a escritora é boa, simples nas explicações sem encher muito ou levando ao tédio, se eu tivesse iniciado com tempo muito provavelmente teria lido numa tacada só. Recomendo a quem quer algo relacionado a reinos fantasiosos com seres místicos cheios de segredos, com de quebra um demônio muito quente e lindo? ansiosa para saber se me surpreenderei nos livros que seguem.
Bagunça Books 21/08/2023minha estante
Eu to enrolando a eras pra ler essa "série" talvez eu leia esse ano ?

camila1326 21/08/2023minha estante
Está valendo a pena viu

Lara_olaiya 13/08/2023

Muito bom!! Eu tava com dificuldade de ler ultimamente aí vi essa recomendação e fui ler sem muita expectativa, mas no fim nas contas foi muito bom, prende bastante e é fácil de ler, agr falando da história, achei o final aberto então não tenho outra opção a não ser maratonar o outro livro (sim, estoy con un poquito de preguiça de fazer resenha ).

Milena 09/08/2023

Fazia tempo que eu não me viciava em um livro tanto a história e maravilhosa,personagens,o plot eu simplesmente devorei esse livro

Mile | @ler.teratura 09/08/2023

Gostei da construção desse universo, instigante e interessante. Tenho gostado de ler histórias com lobo, e essa tem o diferencial do Shadow Beast, me deixou instigada a continuar.

Bubu21 08/08/2023

É um bom livro, não chega a ser aquele maravilhoso... Mas no geral é bem divertido.
A história tem potencial, mas durante a leitura parecia muito uma fanfic em alguns pontos.

Mah 31/07/2023

Bom demais
Comecei lendo esse livro por indicação do ticoteco, e me prendeu bemmmm demaissss, shadow no fim é um amorzinho e ela é badass p crlh

... 25/07/2023

É um bomba pura e simples
Eu sei que nós leitores amamos bibliotecas, livros, mocinhos sarcásticos malvadoes, vínculos de alma, universo com muitas criaturas e etc
Mas pelamor, tem que ter coesão! Tem que costurar o enredos e acontecimentos. Um plot ou personagem não pode estar lá largado ao acaso ou por facilidade pro enredo.
A mocinha é insuportável, o plot não faz sentido, enfim, uma bomba.

Viviane677 24/07/2023

Gostei bastante da história,os personagens são super legais com personalidade forte porém fui pela capa achando que seria um monster romance e nele temos pouquinhas senas de romance.
A história é boa porém poderia ter sido em algumas senas melhor descrita .
Foi um livro normal de fantasia e não um livro UAU Que livro de fantasia foda foi um livro bom com personagens legais
Não foi um livro que eu leria uma saga por ele

Thefy 10/07/2023

Surpreendeu
No começo parecia que o livro ainda não tinha engajado, uma escrita meio crua. Mas o final... Simplesmente o final dando tudo ao livro e te obrigando a ir imediatamente a ler a continuação. 3,5? pelo engajamento do final.

Vit 03/07/2023

Meu Deus que livro foi esse??? No começo eu tava bem confusa tentando me situar mas amei cada detalhezinho com o passar das páginas. E a química entre esse dois?????

Belle 29/06/2023

Tenho que correr para ler a continuação... gostei muito da leitura, tem seus pontos fracos, mas por ser um livro introdutório é compreensível, a personagem feminina me irritou um pouco, mês estou com expectativas pra o próximo...indo ler a sequência ?

Nana 24/06/2023

Bom demais, eu não tava dando nada por esse livro, mas amei.
A tradução não é lá uma maravilha, mas tá ok.
Gostei bastante do universo.

Ssereiaurbana 21/06/2023

Esperanças
Dei essa nota na esperança dos próximos me impactarem mais.
Eu gostei da história, apesar de a Mera me irritar em algumas situações, fiquei esperando ela se superar e quando aconteceu o livro acabou?
Estou curiosa pro enredo se desenrolar e ver como ficará.

Triz~ 17/06/2023

Essa protagonista é simplesmente perfeita, é doida na dosagem certa , eu ri demais com os pensamentos dela e o desenvolvimento do romance deles está perfeito, só quero que o shadow vire logo cadelinha pela mera

lore 02/06/2023

QUE LIVRO FOI ESSE???
tipo, superou totalmente as minhas expectativas não tava dando absolutamente nada por ele, me surpreendeu demais!!!
li ele super rápido, uma história envolvente que simplesmente não dá pra parar a leitura. e agora com esse final que me obriga a começar o próximo o mais rápido possível, APENAS LEIAM!!!!!!