Rejeitada

Rejeitada Jaymin Eve

Resenhas - Rejeitada

dara.juliana 19/10/2022

o livro é legal, muito bem escrito mas a autora colocou muita informação, muitos seres místicos muitas terras estranhas. Causa muita confusão se for tentar entender então é melhor ignorar e focar só na terra e nos personagens principais

Nana 24/06/2023

Bom demais, eu não tava dando nada por esse livro, mas amei.
A tradução não é lá uma maravilha, mas tá ok.
Gostei bastante do universo.

Pam 05/11/2022

Quase todo mês estou lendo um romance sobrenatural, e a cada livro que eu leio, fico mais impressionada com a qualidade. Tô doida pra ler a continuação

Amanda 08/11/2022

Eu ameeei tanto essa fantasia com a pegada dos metamorfos/lobos. A Mera ser tão maluca e divertida mesmo passando por tanta merda. Eu me apaixonei por ela e pelo shadow todo mal humorado. Aquela trope que só ela pode pegar no pé dele o resto ele mata tudo kkkkkkkk uma das melhores fantasias que li esse ano.

clara 07/12/2022

eu gostei mais do q achei q gostaria. eu n tava dando NADA por esse livro logo quando pesquisei sobre ele e confesso q só oq me motivou a ler mais foi achando q teria uma penca de hot, mas é bem o contrário disso, o livro só tem um momento hot, mas meu deus a interação da mera com o shadow é tão sexi, tão sensual, uma química tão boa.

a mera é uma personagem foda, simplesmente gigante, n deita pra ngm e foi oq me fez mais gostar dela.

juro eu n sabia q ia gostar tanto assim de um livro de lobos kkkkkkkkkk

Viviane677 24/07/2023

Gostei bastante da história,os personagens são super legais com personalidade forte porém fui pela capa achando que seria um monster romance e nele temos pouquinhas senas de romance.
A história é boa porém poderia ter sido em algumas senas melhor descrita .
Foi um livro normal de fantasia e não um livro UAU Que livro de fantasia foda foi um livro bom com personagens legais
Não foi um livro que eu leria uma saga por ele

M°elisangela 14/01/2023

Cara se aparecesse um shadow na minha frente eu provavelmente agiria como ela jkkk adorei esse livro

peacesmyg 30/12/2023

A história tem uma premissa interessante e eu me senti tocada história da PP. Em contrapartida ela é insuportável, mas ok, é só o primeiro livro
Acho que vou continuar a leitura

Aceciism 21/11/2023

Livro do caralhooo.
Só comecei a ler por causa da capa, e me inspecionei com o conteúdo, amo a Mera, o
Shadow Beast as vezes dava vontade de socar a cara dele mas passou

Athy. 24/01/2023

EU QUASE TAQUEI MEU CELULAR NA PAREDE
Sabe quando você está lendo um livro muito bom e esquece de ver a quantidade de páginas? SIM! O LIVRO ACABOU E EU FIQUEI??? NA MELHOR PARTE.

eu fiquei MUITO INTERESSADA porque não tinha ideia do que ia acontecer. "Ele" aparecer?? Achei que era enimie tô lovers com o Torin? E GRAÇAS A DEUS QUE NÃO!

D' Arc 22/10/2023

Não julgue o livro pela a capa!
Fantasia maravilhosa! Com lobos, que se intitula como metamorfos e um deus que criou a espécie deles. Uma garota, poderosa, engraçada e cara... Perfeito. Final com gostinho de quero ler o próximo agora! E é o que eu vou fazer.

As aventuras que a Mera, passa. O Shadow o deus que criou os metamorfos, o clima de tensão sexual, já que os lobos são feras com bastante fogo. O misterio do que a Mera pode ser, a porta do mundo das sombras, MARAVILHOSO!

Vou ler o próximo agora!

Letícia Torres 17/08/2023

Achei maravilhoso!
Eu realmente gostei muito do desenvolvimento da história, me apaguei aos personagens legais, desprezei os desprezíveis e me apaixonei juntamente com a Mera pelo ser mais improvável!

Vale ressaltar que esse livro é mais sobre a fantasia, sobre a construção de mundo mesmo e de tensão entre os personagens, entregando assim migalhas muito bem vindas kkkkkk de um romance (tem uma cena que entrega um pouco mais kkk se é que me entendem!!!).

Mas eu amei acompanhar o desenvolvimento da personagem, da sua jordana e até das suas idiotices. Engoli em 1 dia e meio esse livro de tanto que gostei e já engatei na sequência e que agora sim espero um pouco mais de romance, pelo amor de Deus…. minha fera interior clama por isso.

Enfim, recomendadíssimo.

Larie 17/08/2023

Adorei esse livro, tudo foi bem desenvolvido, os personagens principais e secundários são incríveis.

O universo criado foi muito legal e cheio de detalhes, amei!