Rejeitada

Rejeitada Jaymin Eve

Resenhas - Rejeitada

Ana Rodrigues 02/10/2022

PELO AMOR DE DEUS O QUE FOI ESSE FINAL?
Gente sério, eu não conhecia escritora e o livro me surpreendeu positivamente.

Vi uma resenha do livro no tiktok e a minha fã de livros sobre shifters logo deu oi e corri pra ver como essa história ia suceder e estou simplesmente APAIXONADA!

Entre surtos e revoltadas li ele em dois dias (tive que trabalhar durante esse tempo), uma história cheias de reviravoltas e expectativas para você conseguir desvendar as questões com a personagem, acho que eu fiquei mais ansiosa pelas respostas do que ela kkk

Nem vou falar mais pq vai ter spoiler, mas... APENAS LEIAM E SE APAIXONEM ?

Trix 30/07/2022

Adorei
Decidi ler este livro após uma recomendação de uma menina que está no mesmo grupo de livros que eu e devo confessar que não estava nada à espera de gostar tanto. Surpreendeu me bastante tendo em conta as minhas expectativas baixas para ele e devo dizer que este final só me fez querer os livros seguintes o mais rápido possível!

Samylle.Silva 02/12/2021

Não gostei muito da forma como a Jaymin terminou o livro, do nada eu passei a página e já estava as notas da autora. Porém, espero que o segundo entregue tudo que promete!
Duda 02/12/2021minha estante
Amg e essa capa---

Samylle.Silva 02/12/2021minha estante
Linda né??

Giorgia.Buzatti 16/12/2021

Uma leitura interessante.
Gostei bastante da história e dos personagens. Uma história bem criada, bem explicada e que me surpreendeu, porque de início eu achei que Mera fosse ser a mocinha indefesa e quando ela se mostrou super guerreira e determinada a superar as situações ruins que ela passou eu adorei.
Mera é uma personagem muito forte e eu adorei ela, Shadow Beast também me surpreendeu no decorrer da história e me agradou. A forma como foi contada como funciona o mundo do Shadow eu achei incrível, muito bacana.
Foi um livro que me surpreendeu muito e que eu gostei bastante.

clara 07/12/2022

eu gostei mais do q achei q gostaria. eu n tava dando NADA por esse livro logo quando pesquisei sobre ele e confesso q só oq me motivou a ler mais foi achando q teria uma penca de hot, mas é bem o contrário disso, o livro só tem um momento hot, mas meu deus a interação da mera com o shadow é tão sexi, tão sensual, uma química tão boa.

a mera é uma personagem foda, simplesmente gigante, n deita pra ngm e foi oq me fez mais gostar dela.

juro eu n sabia q ia gostar tanto assim de um livro de lobos kkkkkkkkkk

Bruna 24/12/2021

Tudo em um
Fiquei presa no livro logo nos primeiros capítulos. É um livro muito bem escrito e que te deixa de cabelo em pé.
A protagonista tem as minhas características favoritas, que é um caráter forte, passado sombrio, poderes mágicos e muita bondade.
É um livro de fantasia hot/enemies to lovers.
Eu li no Kindle e juro, tive que ir no Docero pegar os outros 2 traduzidos.
Recomendo muito!

Géssica Ferreira 09/07/2022

Falaram deste livro no TikTok e fiquei interessada. As emoções enquanto eu lia, iam de 0/100 muito rápido. Uma hora estava elogiando a Mera por ser f0d0n4, outra estava só “cuidado com a burr4”, e isso escalonou num nível absurdo com esse final. Perguntaram para a autora quantos universos mágicos ela queria no livro e a resposta foi sim. Pena que os outros não tem tradução para o português ainda (não me atentei a esse detalhe), mas fiquei muito curiosa sobre o que vai acontecer, pois o cliffhanger foi bom.

Ana 07/10/2022

Decepção é a palavra
Comecei achando que ia amar, mas me enganei legal. Mera pra mim, foi um decepção. Tão promissora no início...
Ao decorrer parei várias vezes e me perguntei se ao em vez de 22 a Mera não tinha 15. Ela é forte sim por ter passado por tudo, mas várias coisas que ela pensava e dizia (???). Várias conversas e pensamentos sobre empoderamento e "ninguém me controla" mas era só isso. Além dos seus xingamentos, claro.
Esperei o livro inteiro uma evolução real e um momento "uau", mas me senti tentando abrir várias postas trancadas e quanto encontrava uma aberta, havia um muro do outro lado. Não sei se esse era o intuito, já que há mais dois livros pela frente.
E infelizmente não conseguir senti essa química no casal principal, o que me deixou triste porque eu realmente gostaria de ter gostado.
Não sei se pretendo ler os próximos, mas é um possibilidade. Apesar dos pensares, fiquei curiosa sobre o universo e a história.

Ana Carolina 06/06/2024

Eu pensei que leria esse livro em 1 ou 2 dias no máximo, quebrei a cara pois foi uns 6 dias .

O livro e até que legalzinho mais não achei TUDOO isso , li por indicação. Não odeiei mais ta longe de eu ter amado kkk .

A personagem Mera e chata demais , porém não odiei ela .

Se a pessoa não tiver nada melhor pra ler e quiser experimentar essa leitura até que vai .

Faltou um Tchan na minha opinião, o final me deixou curiosa pois termina de forma abrupta mais não sei se quero continuar essa trilogia .

Nicks Nicks 22/07/2022

??
Até 65% do livro foi legal, porém no restante não consegui compreender mais nada! Eu sei que isso é provavelmente só comigo que aconteceu! No meu ver ficou muito na mesma e enjoou

Viviane677 24/07/2023

Gostei bastante da história,os personagens são super legais com personalidade forte porém fui pela capa achando que seria um monster romance e nele temos pouquinhas senas de romance.
A história é boa porém poderia ter sido em algumas senas melhor descrita .
Foi um livro normal de fantasia e não um livro UAU Que livro de fantasia foda foi um livro bom com personagens legais
Não foi um livro que eu leria uma saga por ele

JAlia372 24/04/2023

Me deixou sem palavras!!
Esse livro é tudo e mais um pouco. Além de ter uma personagem forte e mais próxima da "realidade", ele tem uma história incrível.
Esse livro me prendeu do início ao fim, terminei ele em praticamente um dia, eu literalmente não conseguia parar de ler e esse final me deixou louca para ler o segundo.
Eu amei a construção dos personagens, principalmente da protagonista.
Eu amei como a autora acrescentou muitos seres diferentes a história, além de vários mundo diferentes TB.
Esse livro conseguiu roubar minha atenção e com toda certeza vou devorar o segundo livro como eu devorei esse.
Mal posso esperar pela continuação dos acontecimentos... ?? Estou ansiosa...