Rejeitada

Rejeitada Jaymin Eve

Resenhas - Rejeitada

Allana 09/04/2022

Rejeitada
Mera é uma metamorfa - uma lobisomem. Após a traição do seu pai para com a alcateia, Mera perde tudo? seus amigos, o nome da família e passa a sofre bullying. Ela anseia pelo momento de sua transformação para que consiga fugir do seu bando. Ao passar pela transformação, ela descobre que seu verdadeiro companheiro é o filho do alfa da alcatei?? e ela o odeia, ainda mais quando ele renega a ligação e parte sua alma!!! A dor e o desejo de vingança é tanto que toca o Mundo das Sombras invocando criaturas horripilantes e Shadow Beast, o Deus criador dos metamorfos - o próprio diabo.

Secret3 31/07/2022

Shadow Beast seja louvado
Certamente foi divertido ver as discussões entre os dois, a curiosidade pra saber oq iria acontecer e de certo queria ver a tal biblioteca

celina.laura 19/12/2022

PELO AMOR DE DEUS! que final foi esse? jurava que ia ser livro único! que história hein, adorei, embora não tenha entendido muita coisa, agora vou ter que ler os outros né, se tiver...
lana 19/12/2022minha estante
tem hot?

celina.laura 19/12/2022minha estante
pouco

Kimberly70 12/01/2023

Um pouco confuso, os personagens são chatinhos, entendi é nada desse final, mas espero que a Mera mate 99% desse pessoal aí

Gabsam 23/06/2022

Pra quem gosta de seres diferentes...
Gosto muito de leitura hot com shifters, porém não é o que acontece nesse livro, pois não tem hot, porém o enredo te prende muito.
E termina de uma forma que temos a necessidade de ler o próximo.
Acredito que nesse livro 2, os mistérios serão desvendados e os romances escritos de forma avassaladora...
Pois assim está sendo construída a relação do Shadow e da Mera.

Livros.juju 16/07/2022minha estante
Não sei se me sinto ofendida com esse final KKKKKKKKK
Mas você acertou em cheio, amei demais o livro !

skyy 16/01/2023

!!!!!
ok, eu tinha pensado errado sobre esse livro. pela capa e pelo título você imagina de cara que é um livro merda e sem desenvolvimento, mas ele me surpreendeu bastante. óbvio que tiveram bastantes furos, como ela aparecer nua e na mesma hora dar a parecer como se estivesse vestida, mas isso não importa muito, certo? o desenvolvimento dos personagens é BOM PRA CRLH e eu simplesmente amei essa quebra de espectativa com o companheiro e com o shadow beast complementado com o jaxson. mas QUE FINAL FOI ESSE????? E EU SIMPLESMENTE NAO POSSO COMEÇAR O DOIS AGORA PORQUE AMANHÃ TENHO QUE ACORDAR CEDO E MINHA MAE ESTÁ A TRES CENTÍMETROS DE MIM SE ELA ME VER ACORDADA EU CORRO RISCO DE MORTE!!!!!!??

eu amei o livro. amanhã começo o dois.

ps: shadow vc é um gostoso bjs

duda 20/07/2022

Achei muito interessante o começo da história e todo o desenvolvimento dela, só achei que no final decaiu um pouco mas estou super curiosa para ver o futuro dessa trilogia e descobrir mais sobre esse universo e todos os personagens do livro.

steffym 21/11/2023

O livro é muito bom, no início foi difícil ver como a Mera sofreu no bando por um erro que não cometeu e devo dizer que no início jurava que o seu companheiro seria o Torin ou Jaxon, e que eles eram a dividade escondida, mas fui tombada kkk. A Mera é uma personagem forte que não se deixa abalar e sem luta, nunca se deixando tornar vítima. E foi muito bom conhecer um pouco do Shadow por mais que ele tenha muitos mistérios e segredos e seu grupo íntimo. Estou bem curiosa pela continuação e tenho minhas suspeitas sobre quem a Mera é, e o que ela e Shadow significam!

Carol 13/10/2023

???
Gostei desse primeiro livro, tem muitos mistérios envolvendo a existência da Mera, quero descobrir logo o que ela é de fato.

Ana 07/10/2022

Decepção é a palavra
Comecei achando que ia amar, mas me enganei legal. Mera pra mim, foi um decepção. Tão promissora no início...
Ao decorrer parei várias vezes e me perguntei se ao em vez de 22 a Mera não tinha 15. Ela é forte sim por ter passado por tudo, mas várias coisas que ela pensava e dizia (???). Várias conversas e pensamentos sobre empoderamento e "ninguém me controla" mas era só isso. Além dos seus xingamentos, claro.
Esperei o livro inteiro uma evolução real e um momento "uau", mas me senti tentando abrir várias postas trancadas e quanto encontrava uma aberta, havia um muro do outro lado. Não sei se esse era o intuito, já que há mais dois livros pela frente.
E infelizmente não conseguir senti essa química no casal principal, o que me deixou triste porque eu realmente gostaria de ter gostado.
Não sei se pretendo ler os próximos, mas é um possibilidade. Apesar dos pensares, fiquei curiosa sobre o universo e a história.

Vitoria 04/10/2022

Não acredito que o livro acabou na melhor parte que odioooo. Foi um dos livros q eu mais tive ódio de homem mds

Ana Rodrigues 02/10/2022

PELO AMOR DE DEUS O QUE FOI ESSE FINAL?
Gente sério, eu não conhecia escritora e o livro me surpreendeu positivamente.

Vi uma resenha do livro no tiktok e a minha fã de livros sobre shifters logo deu oi e corri pra ver como essa história ia suceder e estou simplesmente APAIXONADA!

Entre surtos e revoltadas li ele em dois dias (tive que trabalhar durante esse tempo), uma história cheias de reviravoltas e expectativas para você conseguir desvendar as questões com a personagem, acho que eu fiquei mais ansiosa pelas respostas do que ela kkk

Nem vou falar mais pq vai ter spoiler, mas... APENAS LEIAM E SE APAIXONEM ?

Giorgia.Buzatti 16/12/2021

Uma leitura interessante.
Gostei bastante da história e dos personagens. Uma história bem criada, bem explicada e que me surpreendeu, porque de início eu achei que Mera fosse ser a mocinha indefesa e quando ela se mostrou super guerreira e determinada a superar as situações ruins que ela passou eu adorei.
Mera é uma personagem muito forte e eu adorei ela, Shadow Beast também me surpreendeu no decorrer da história e me agradou. A forma como foi contada como funciona o mundo do Shadow eu achei incrível, muito bacana.
Foi um livro que me surpreendeu muito e que eu gostei bastante.