Rejeitada

Rejeitada Jaymin Eve

Resenhas - Rejeitada

Bya Soares 16/10/2021

Rejeitada (Shadow Beast Shifters 1)
"Ou você se molda a vida ou vida molda você".
Mera uma jovem valente, determinada e muito espirituosa, teve que se adaptar ao seu grupo para sobreviver após uma escolha de seu pai.
Shadow Beast um deus atrás de vingança e que não mede esforços para conseguir oque quer.
Mera e Shadow terão suas vidas cruzadas após o toque das sombras.
Obs: muitas risadas e a sensação de viver a aventura o tempo todo junto com os personagens me fez gostar dessa história um tanto fantasiosa até para fantasia, as muitas sacadas espirituosa da personagem é o melhor...

Kheila.VitAria 16/11/2022

É um livro bem instigante, começa lento, mas quando a história começa a desenvolver, você simplesmente não consegue parar.

Allana 09/04/2022

Rejeitada
Mera é uma metamorfa - uma lobisomem. Após a traição do seu pai para com a alcateia, Mera perde tudo? seus amigos, o nome da família e passa a sofre bullying. Ela anseia pelo momento de sua transformação para que consiga fugir do seu bando. Ao passar pela transformação, ela descobre que seu verdadeiro companheiro é o filho do alfa da alcatei?? e ela o odeia, ainda mais quando ele renega a ligação e parte sua alma!!! A dor e o desejo de vingança é tanto que toca o Mundo das Sombras invocando criaturas horripilantes e Shadow Beast, o Deus criador dos metamorfos - o próprio diabo.

Barbr 15/12/2022

Tenebroso
Como gostar de um livro que a mulher é raptada, encarcerada e impedida de fazer qualquer coisa? Impossível. (Acho que não estava com humor de ler dark romance, ou talvez, não seja um gênero para mim)

Secret3 31/07/2022

Shadow Beast seja louvado
Certamente foi divertido ver as discussões entre os dois, a curiosidade pra saber oq iria acontecer e de certo queria ver a tal biblioteca

duda 20/07/2022

Achei muito interessante o começo da história e todo o desenvolvimento dela, só achei que no final decaiu um pouco mas estou super curiosa para ver o futuro dessa trilogia e descobrir mais sobre esse universo e todos os personagens do livro.

Vit 03/07/2023

Meu Deus que livro foi esse??? No começo eu tava bem confusa tentando me situar mas amei cada detalhezinho com o passar das páginas. E a química entre esse dois?????

celina.laura 19/12/2022

PELO AMOR DE DEUS! que final foi esse? jurava que ia ser livro único! que história hein, adorei, embora não tenha entendido muita coisa, agora vou ter que ler os outros né, se tiver...
lana 19/12/2022minha estante
tem hot?

celina.laura 19/12/2022minha estante
pouco

Kimberly70 12/01/2023

Um pouco confuso, os personagens são chatinhos, entendi é nada desse final, mas espero que a Mera mate 99% desse pessoal aí

mcorvere 13/01/2023

e ela é rejeitada mesmo
tão rejeitada que só o capeta quis.
Gosto da personalidade da protagonista pois ela é forte e sarcástica, demonstra fragilidade na medida certa e se mete em várias situações comprometedoras. Ela é bem f*dida também, tudo de ruim acontece com ela e acaba tendo q resolver tudo sozinha.

o mundo criado é empolgante (BIBLIOTECA INTERDIMENSIONAL), porém não foi explorado o suficiente.

O romance é medium-burn - eu gosto pq eles começam inimigos e assim é sempre mais divertido.

Livros.juju 16/07/2022minha estante
Não sei se me sinto ofendida com esse final KKKKKKKKK
Mas você acertou em cheio, amei demais o livro !

Jessica 01/11/2022

"Eu tinha sido subestimada tantas vezes quanto tinha sido decepcionada na minha vida."
Eu só não estou enlouquecida e querendo cometer um assassinato porque já temos o segundo livro pra ler, pq olha esse final, foi foda.

Bom vamos lá, eu adorei a Mera, a personalidade sarcástica e sem o menor senso de sobrevivência me cativou.
Os 3 machos do livro me cativaram de alguma forma, Jaxson foi o primeiro apesar dos pesares (é quando eu penso que não devia ter parado com a terapia, honestamente kkk), Torin só no final que ele pareceu esta se tornando um homem melhor e Shadow, bom gostei dele mas espero que não tenha feito o que foi dito no final desse 1º livro, no mais os personagens secundários são cativantes, adorei as amigas dela e os outros personagens.
Se espera por um livro HOT, nesse não tem tantas cenas (ou cena alguma se me permite dizer) é realmente mais uma introdução a historia e apresentação dos personagens, o que não torna a história ruim e nem cansativa.
Gostei, vou agora mesmo começar o segundo livro e torcer pra que ela pegue todos esses homens kk pq nem sempre uma mulher vive de monogamia kkk e que antes de pegar, ela se vingue de todos eles também, pq eles merecem sangrar antes de qualquer outra coisa.