Rejeitada Jaymin Eve

Resenhas - Rejeitada

Fabrício Araújo 06/08/2022

Adorooo
Amei muito o livro e o enredo como todo e esse final foi de tirar o fôlego e ir correndo pegar o segundo livro

Francielly Oliveira 30/03/2024

Diva!
Após várias leituras desastrosas em 2022, na minha busca por livros com capas ruins e grandes possibilidades, encontrei uma obra-prima.

O título é clichê e a capa é apelativa, mas pouco fazem jus ao quão incrível a história é. Inclusive, estou pensando em reler.

Hay 08/04/2022

Finalmente uma leitura envolvente este ano!
Uma das coisas que mais estou gostando nesta história, é que o relacionamento dos principais está sendo construído aos poucos. É uma história envolvente com personagem que estou gostando bastante.
Ansiosa para ver o desenrolar deste história.

Rebeca 15/04/2024

Prometeu nada, entregou muito. A escrita é boa, é cheia de intrigas e o desenrolar da história é bom

Alice 30/01/2023

Um dos piores livros que eu já li na minha vida kkkkk
Péssimo, mal escrito, personagem ruim, plot ruim, tudo horroroso. Nossa senhora. Queria saber como que a média desse livro é alta aqui no Skoob kkkkkkkkkkkk
... 25/07/2023minha estante
Duas! O livro é praticamente uma bomba

Natalia | @_lendoumlivro 05/10/2021

Rejeitada
Eu fiquei bem ansiosa com esse lançamento, pelos trechos que vi, minha expectativa estava lá em cima, mas confesso que me decepcionei um pouco com o rumo da história, esperava mais e para mim foi apresentado muito pouco do que estava na sinopse. O livro possui uma continuação, que não sei se lerei.

Cris 15/02/2022

Descobrindo.
Mera é uma loba solitária, apesar de ter um bando, mas depois da traição do seu pai, todos ao seu redor a maltratavam, a espancavam e humilhavam, até que fugiu mas não durou muito pois ninguém saia do bando sem autorização, até que a besta mais temida foi ao seu socorro e a partir daí, as coisas começaram a seguir outro rumo, sua verdadeira essência estava para vir a tona mas até que ponto ela estava a fim de descobrir seu verdadeiro eu, sua coragem vai ser testada e seu poder pode surgir algo a mais temido.
Amei a leitura, mas o que não tinha previsto era esse final que me deixou a ver navios e para minha decepção, não tem previsão para ser lançado o resto da trilogia traduzido. Mas quem sabe alguém fiquei com dó de mim e traduza logo. Kkk

Bubu21 08/08/2023

É um bom livro, não chega a ser aquele maravilhoso... Mas no geral é bem divertido.
A história tem potencial, mas durante a leitura parecia muito uma fanfic em alguns pontos.

Isabelle.Dias 18/03/2024

Que livro, senhoras e senhores
Enredo ótimo, algo totalmente diferente das histórias de fantasia que existem. Romance é construído de forma lenta, o que deixa tudo melhor!

Ju 05/12/2022

Siiim!
Amantes de fantasia porradeira slow burn, venham, esse é pra nós!

O desenvolvimento é super envolvente, plots muito interessantes e a Mera, personagem principal, é muito cativante e gera identificação pra caramba. Gostei muito da personalidade adaptável irônica dela, corajosa. A mescla de sentimentos que ela sente é tão real, achei a construção da personagem muito boa.

O slow burn é slow mesmo, mas vale a pena e o tempo de desenvolvimento deixa mais crível e envolvente.

Leiam!

Allana 09/04/2022

Rejeitada
Mera é uma metamorfa - uma lobisomem. Após a traição do seu pai para com a alcateia, Mera perde tudo? seus amigos, o nome da família e passa a sofre bullying. Ela anseia pelo momento de sua transformação para que consiga fugir do seu bando. Ao passar pela transformação, ela descobre que seu verdadeiro companheiro é o filho do alfa da alcatei?? e ela o odeia, ainda mais quando ele renega a ligação e parte sua alma!!! A dor e o desejo de vingança é tanto que toca o Mundo das Sombras invocando criaturas horripilantes e Shadow Beast, o Deus criador dos metamorfos - o próprio diabo.

Barbr 15/12/2022

Tenebroso
Como gostar de um livro que a mulher é raptada, encarcerada e impedida de fazer qualquer coisa? Impossível. (Acho que não estava com humor de ler dark romance, ou talvez, não seja um gênero para mim)

MariaVitoria2000 05/04/2022

O livro pode ser confuso em algumas partes mas é uma história incrível, uma fantasia muito boa, eu fiquei fascinada como a protagonista não se quebrou mesmo depois de tanta humilhação e dor passada, espero que ela fique ainda mais forte do que está. Odiei o final em aberto.

Lorak 04/10/2022

Metamorfos e alienígenas part. 2
Do mesmo jeito que achei o primeiro livro incrível, o segundo não deixou a desejar. O fato do relacionamento deles terem subido mais um degrau e a procura de saber o que era a protagonista só aumentou a sede de descobrir tudo. A única coisa que me desapontou foi o final, pois achei desnecessário.