Rejeitada

Rejeitada Jaymin Eve

Resenhas - Rejeitada

Tinna 07/10/2022

Gostei
O início desse livro é bem comum e fraquinho demorou um pouco para eu realmente gostar da leitura. O que me ganhou mesmo foi o desenvolvimento do relacionamento entre o Shadow e a Mera, porque quando eu li a sinopse eu achei que só ia ser sexo e mais sexo, o que é bem longe da verdade. Gostei muito da personalidade da Mera também, ela é bem divertida e corajosa.

Khah 02/03/2022

Preciso da continuação desse livro pra ontem!!!! Odeio livro sem livro e eu amei demais esse. Amo romance dark

Gabi Babita 01/05/2023

Leitura ok
Aqui tem: romance dark, várias criaturas (lobisomens, demônios, fadas, duendes, anjos, vampiros e tudo mais que você imaginar, juro), matilha, slow burn (bem slow meeeixmoooo), gatilhos de bullying e moreno gostoso e misterioso.

Começando pelo título e capa: gente, se essa capa é ser rejeitada, o que é não ser? ?
Bem, a escrita me incomodou um pouco mas nada que me fizesse abandonar o livro. São muitas informações de lugares, seres e poderes de uma vez o que me deixou perdida (mesmo sendo acostumada a ler fantasia).
Não me apaguei a nenhum personagem porque achei bem superficial a forma que tudo é descrito. Acredito inclusive que isso se dá pela enxurrada de informações de seres e mundos, o que deixa o leitor bem desorientado.
Mesmo assim, continuarei a série pela curiosidade de ter as perguntas respondidas. Não é um livro incrível, mas está sendo o ideal para o momento - já que tenho que pausar a leitura para ler textos acadêmicos, se fosse um livro incrível eu não conseguiria cumprir com as minhas obrigações Hehehe.

Aninha 05/11/2022

Esperava mais desse livro, e já to me decepcionando pq pensei q era apenas uma duologia?
Cadê o hot gente?. Fui em busca de diamante e achei carvão
Gostei da construção do shadow e da loba q já esqueci o nome kkk
Angel perfeita amei ela

Fabiana657 06/05/2023

Muito bom!!
Sinceramente não tinha muitas expectativas sobre esse livro, mas a história me surpreendeu.
Fiquei encantada com a riqueza de detalhes e a história de Mera, uma loba que foi excluída e humilhada a vida toda e rejeitada pelo seu companheiro. Confesso que esperava que Torin, desistisse e volte atrás em sua decisão de rejeitar o vínculo de companheiro, e mesmo com todas as suas atitudes não sei porque ainda espero que ele mude de ideia.
Mas vejo que há uma vínculo também se formando agora entre Mera e Shadow, apesar de ele ainda ser um mistério em sua personalidade, quero ver mais de sua história nos próximos livros.
O que mais gosto em Mera é que mesmo com todo sofrimento ela nunca se deixa desanimar e sempre tem esperanças de que as coisas melhorarão.
O livro foi uma leitura rápida e fluida, com um final surpreendente, ansiosa para ler o próximo livro.

veturiusbia 04/09/2022

?Das cinzas, a fênix se erguerá.?
dark romance/fantasia | pesquise + gatilhos!
?? bullying, sequestro, insinuações de sexo, abandono familiar, demônios?

?O diabo finalmente havia chegado. E ele não estava sozinho.?

?> ok, meus amigos, que livro? fui totalmente surpreendida, ainda que tenha achado o plot fraco e ter esperado, esperançosa, o h0t e ele não veio aí! :(

a mera, tadinha, só sofreu o livro todo, teve sua vontade anulada a todo momento - o que não esperar de um livro de lobos, né? - e ainda assim se mostrou forte, determinada, autêntica e inquebrável. uma verdadeira chama, e com esse final? talvez uma labareda inteira! aguardo ansiosa o desenvolvimento dela, que, sim, já é minha filha.

o livro se mostrou fluído durante toda a leitura, descrições na forma e medida certa, totalmente propício para quem quer simplesmente ler, e nada mais. há diversas problemáticas no livro, algumas vezes até romantizadas com a desculpa de ?ah é meu lado lobo, meu lado fera? ou ?ah isso faz parte desse mundo?, algumas simplesmente não desceram, mas foi uma experiência totalmente minha e há quem gostem - off: eu até gosto desse lado mais sombrio kkkjj filma a hipocrisia

vou ler seguido com o segundo para ficar de ressaca e tomar vergonha na cara e voltar a estudar :) leiam e me sigam no @/veturiusbia

yssaðâ⬠09/01/2023

no começo eu já tinha visto ele um monte de vezes, ignorei pq não tava dando expectativa nenhuma mesmo. Depois de ter lido toda uma saga de livros não tinha nadinha pra ler e estava no tédio, vi ele e resolvi dar uma chance. Ainda bem que dei!!

todo tipo de mitologia misturada num lugar só. Quer feerico? temos, uma versão de anjo? temos, um demônio/deus com uma versão de inferno como reino sem almas pra torturar? temos também! e não podemos esquecer da protagonista maluca que não sabe quando parar, que cativa até o mais fechado coração.

algumas poucas vezes a leitura deu uma guinada pra mim, mas é provável que esse problema esteja só comigo. fora isso todos os livros foram uma experiência deliciosa de emocionante.

Eduarda 12/10/2023

Raio de sol
Havia um novo terror esperando nos bastidores por Shadow. Um terror que ele não vira chegar.
Eu.

Shadow os ajudou a matá-la?
Shadow mentira para mim e me traíra pelos seus próprios meios, justo quando eu começava a confiar nele.

Tutucinha 26/10/2022

"? Sunny ? Jaxson chamou, sua voz rouca. ? Lute."
Não era o que eu esperava e infelizmente não digo isso no sentido bom da surpresas. Quando iniciei a leitura estava esperando uma história de vingança e tesão. O que eu ganhei foi uma história de gente intrometida e uma guria avoada.

A história é sobre a Mera, uma guria que é marginalizada pela alcatéia por ser filha de um traidor, então ela quer fugir. Eu adorei a personalidade atrevida e audaciosa dela, sempre fazendo piadinhas e desafiando os outros. Não sendo tão inteligente ou analítica, ela é mais do tipo provocativa e egoísta (mas esse segundo não é tão aceito nem por ela mesma por ser ainda muito insegura devido a rejeição do seu povo).

O que acontece nesse primeiro livro é basicamente ela sofrendo. Sendo apunhalada. Essa é a história dela "virando cinzas" para (assim espero) reerguer-se como uma fênix no próximo livro.

O que me incomodou nessa leitura foi o desisteresse da protagonista no que dizia respeito a sobrevivência dela. Shadow Best a "sequestra" e faz ela tentar tocar o Mundo das Sobras, pelos interesses próprios dele. Esse deveria ser o trabalho dela e é uma tarefa muito interessante. Porém, Mera se deslumbra com outras questões ao redor da moradia do Shadow Best. Essa parte grande da história envolvendo o Interesse dela em outros assuntos, que não são os mais importantes envolvendo ela própria, é que me incomodou.

Acredito que o que mais tenha me decepcionado é a lentidão para que ela mesma se reerga de toda a tortura que passou nas mãos de todos os homens do elenco. E a falta de "ação" sexual (sou uma cadelinha de hot, me perdoem).

E também, a teia de homens que a autora criou me confundiu. Só tem macho escroto, covarde e egoísta. Quando vou ler hot, dark e etc, jogo meu feminismo numa gaveta e mais tarde pego ele de volta. Entretanto, eu não gosto de ter tantas opções ruins na mesa pra escolher. Mera tem 3 machos e único que me cativou foi um covarde nesse primeiro livro. Mas, okey, já estou me alinhando e talvez de spoiler.

A parte boa é que com uma personalidade tão ativa como a dela, não achei-a desitessante. E como tem um segundo livro, espero que agora finalmente eu veja ação de verdade (agora eu não tô falando somente da sexual).

Rose.Silva 02/11/2021

Amei
Muito bem escrito.... envolvente com uma personagem forte e independente que é enganada por um dos Deuses e descartada por seu companheiro....vale muito a pena ler recomendo muito .... louca para ver o segundo AAA lança logo

lore 02/06/2023

QUE LIVRO FOI ESSE???
tipo, superou totalmente as minhas expectativas não tava dando absolutamente nada por ele, me surpreendeu demais!!!
li ele super rápido, uma história envolvente que simplesmente não dá pra parar a leitura. e agora com esse final que me obriga a começar o próximo o mais rápido possível, APENAS LEIAM!!!!!!

silverwolf 03/09/2022

Meu pitico ????
Foi um dos melhores livros que eu já li, entrando em disputa apenas com a obra que é o livro Safira de Prata da Laura Reggiani. ??

Como eu sou um fanática por livros de fantasia com esse tipo de abordagem, esse foi realmente uma surpresa muito boa! ?

A escritora soube trabalhar incrivelmente a maneira de expor seus personagens e as situações a que eles eram submetidos, transformando a leitura em algo fluido e muito prazeroso de acompanhar, além de saber mesclar muito bem a ação com o romance, a mistura perfeita de fato! ?????

Apaixonada pelo Shadow e a Mera ?????

Hay 08/04/2022

Finalmente uma leitura envolvente este ano!
Uma das coisas que mais estou gostando nesta história, é que o relacionamento dos principais está sendo construído aos poucos. É uma história envolvente com personagem que estou gostando bastante.
Ansiosa para ver o desenrolar deste história.