Por Viver com Você

Por Viver com Você Mariana Vaz

Resenhas - Por Viver com Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Let 18/01/2022

Aquela vontade de ter mais
Um conto lindo sobre o casal anterior, mas com os amigos, o que torna tudo melhor.
A bebedeira deles foi muito legal, os dois continuam se alfinetando e lindos juntos

Lele 19/01/2022

Essa continuaçãozinha é tudo pra mim
Confesso que esse casal me conquistou então eu queria casamento, filhos e tudo até eles morrerem kkkkk. Mas realmente essa continuação dá um desfecho lindo pra história e introduz bem a próxima protagonista.

i4perczbeth 29/01/2022

"De todas as loucuras que já fiz na vida, você é a maior e melhor de todas elas"

um spin-off so pra matar a saudade deles e pra ver essa linda relação evoluir, amo tanto esse casal ??

vick 07/02/2022

Um spin off que não estava esperando muita coisa e simplesmente entregou tudo e mais um pouco, fazendo com que desse mais vontade de ler sobre esse casal

debs ð 14/02/2022

Matando a saudade!
Laila e Benício voltam nesse conto super curtinho, mas que deixa o coração quentinho pra matar a saudade desse casal e desse grupo de amigos maravilhosos!
Ansiosa pelo livro da Bia, uma das minhas proximas leituras, os livros sao super fluidos e cura ressaca! Super recomendo.

Ikeike 24/02/2022

Fofo
Ahh muito fofo, o pedido e toda a interação deles depois de acho que um ano juntos. É aquele gostinho bom que eu queria

Fernanda.Ozani 25/02/2022

Que conto fofo
Gente amei, o encontro desse amigos foi muito show a interação de todos esses amigos, nem palavras tenho amei

1 | 2 | 3 | 4 | 5