Eu odeio ter que sentir

Eu odeio ter que sentir Enes Cris

Resenhas - Eu odeio ter que sentir

Madu Sales 14/07/2022

Lindo
Amo os livros d Enes Cris todos os poemas escritos neles dão aquele aperto no peito quando você se identifica com eles

gabyencantada 23/09/2023

Quem escreve poesia sangra?
Vai ser uma resenha curtinha como todas as outras que eu faço:

Eu terminei em 2 dias, mas você pode terminar até em 1 pois sao poesias curtinhas e intensas do jeito que a gente gosta! =) não me arrependi de ter lido, e me identifiquei bastante (infelizmente)

luizadcostal 10/02/2022

que ainda existe
o amor.

elle 11/02/2022

Ela botou o cropped
Profundo. Intenso. Auto-Descoberta. São palavras que fazem esse poema acontecer.

A autora faz seus livros facilmente e livremente de uma forma incrivel, uma coisa interessante e que em várias termos ela fez com que a personagem tivesse auto-estima baixa, depois aumentava levemente, abaixava dnv, aumentava, abaixava até chegar no ponto onde a protagonista se amava e não abaixava a cabeça para homem babaca nenhum e sempre se colocava em primeiro lugar.

Senti falta dela xingando o babaca confesso, manda ele pros ares, mas só fica triste e falando como ele não a merecia (realmente não), mas xingue oras, passe pela fase da raiva, expoe ele na internet, bora miga.

Recomendo, é uma leitura facil, leve e simples, eu nunca namorei, ent e interessante ver pontos de vista em poesias.

Gabs 01/05/2022

muito bom, só não li mais rápido pq esqueci mesmo

"preciso me refugiar nas páginas, para fugir da realidade que consome o meu ser"

Nikoly16 08/08/2023

Choro 2
"único relacionamento amoroso que busco é a saúde mental comigo. sempre que pensar que a vida é feita para curtir apenas com uma companhia lembre- se você é sua própria companhia desde sempre."

Para mim a única forma de mostrar de fato como é um livro de poesia. É mostrando a poesia que mais te tocou

Gus 13/10/2021

LEIAM POR FAVOR
gente??????? A autora cada vez mais acabando com minha vida, uma leitura maravilhosa e que me fez refletir à muitas coisas, fala sobre relacionamentos e muito mais. amei, sou apaixonado por essa autora.

obrigada enes!

Ray 12/02/2022

Eis que mais um livro me destrói.
Já li diversos livros da Enes Cris, mas esse está entre meus favoritos. Dá pra ver nas poesias o aprendizado e a evolução dos sentimentos. A leitura é maravilhosa e me fez refletir bastante.

My skin 03/05/2024

Dói mesmo
Legalzinho mas acho que não se encaixa tanto como poesias, ou talvez eu não conheca muitos estilo de poesias não sei. É bom.

"desejo que meu próximo amor me ame mas não me aprisione que sua companhia seja leve e que eu esteja preparada para sentir o que o amor significa de verdade"

Bella.Novaes 16/02/2023

Tentei dar outra chance para a autora mas novamente não me cativou, outra leitura que não via a hora de acabar porque não via sentimento nenhum nas poesias

ScheilaR11 29/05/2023

"minha cabeça não se curva, ela segue olhando para o futuro."
Gostei do livro, não seria um favorito. Mas acho que a autora conseguiu passar bem as emoções dos poemas.

saturrnelly 31/03/2022

"me pergunto se tenho algum problema o amor é meu maior inimigo." definitivamente essa é uma frase que resume bem a minha vida amorosa

Estante Atípica 16/06/2022

Lendo esse livro me dei conta de como os sentimentos podem não depender da nossa vontade consciente. Como mesmo não querendo, nos lembramos de pessoas e momentos que não nos fizeram bem. Essa foi uma leitura de fazer parar e pensar na vida.