O segredo da Herdeira

O segredo da Herdeira Cinthia Basso

Resenhas - O segredo da Herdeira

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Cler 10/10/2021

Quem roubou essa bengala em?
Eu amei, amei, amei. Que relacionamento verdadeiro e maduro esse deles. Desenvolvimento devagar e necessário, Casey com suas dores e Blake com sua perfeição. Minha nossa, e o Chase então, lindos ??????

Ivana.Sandes 10/10/2021

Superação!
Simplesmente amei a história de Casey e Blake...
Como eles conseguiram superar suas dores e sofrimento deixando que o amor verdadeiro conseguisse ultrapassar todos os obstáculos.

Claudia Paiva 10/10/2021

Amei mais essa história da Família Kingston, estava super curiosa para entender a Casey, que sempre se dispersava nos encontros com os primos e estava sempre correndo dos encontros com a família... Amei demais o Blake e seu Bubu, muito fofa a relação deles. Gostei demais do tema abordado pela autora, pois eu mesma tenho tido problemas com ansiedade e crises de pânico e a forma como foi retratado foi perfeita, porém senti falta de uma interferência maior da vovó Pearl e dos outros primos(são as melhores partes nas histórias, achei que eles apareceram poucas vezes. Recomendo!

Primaip 09/10/2021

Mais uma Kingston caída kkk
Casey é muito parecida com Lane. Ela é destemida, muito inteligente e extremamente viciada em trabalho. E digamos que essa última característica tenha um motivo, e esse, é a verdade por trás de toda vida de Casey.

Ela guarda dores para si mesma, lida com inúmeros sentimentos sozinha, tudo para que as pessoas que ama não sofram.

Blake é cantor famoso e faz parte da gravadora que Casey comprou a poucos meses. Entre eles, só faíscas e muitas provocações. Mas a gente sabe o que realmente isso significa não é rsrs.

Black é um bom homem, com grande talento e muita paixão pela música. Mas seu grande amor é Chase, seu filho se 8 anos. Por ele Blake faz qualquer coisa!

Cas conhece Blake desde seu primeiro sucesso, foi sua música que a salvou em meio a tantas dores e crises, e ele nem sonha com isso. Será que eles sempre estiveram conectados?
Ou a vovó tem realmente poderes sobrenaturais kkkk.

Lindo, emocionante e um casal que foram feitos para estarem juntos.

Pode vir Dale e Bassie ??

Hot:??????

Caroline 08/10/2021

Vamos nos permitir...
Uma história de amor mesmo antes de ser amor, uma história de consequências e traumas psicológicos, uma história clichê, mas nem tanto assim: o mocinho é realmente um mocinho, com erros do passado que ele reconhece e se culpa, a mocinha, nãoé tão mocinha assim, mas é a força que precisamos nos espelhar. melhor série desse ano

Silvana.Paulino 07/10/2021

E lá se foi mais um!
Como foi bom ter mais um pouquinho dessa família maravilhosa.
Amei assistir a queda da Casey e vai ser realmente difícil alguém superar o Blake depois desse livro.
Também queria um cantor de 2m de altura, cheio de anéis, cabeludo e de voz rouca para chamar de meu! Alguém para cantar no meu ouvido quando estivesse mal, aí, aí...
Amei o Chase e sua inteligência, um verdadeiro Kingston-mirim.
Vovó e suas tramoias como sempre surprendendo a todos nós.
Agora só nos resta esperar pela queda da Bessie e do Dale e pelas risadas que as mesmas nos trarão.

Sandra 07/10/2021

Apaixonada ??
Essa família é maravilhosa ( avós, primos e agregados) ,Cas e Blake mostraram como é difícil superar traumas e se entregar ao amor . Chase ganhou meu coração na primeira frase . Vovó Pearl mais uma vez mostrou seu grande amor por seus netos e mas tbm mostrou seu lado vulnerável , história linda ?

Maryana.MenRi 07/10/2021

Casey Cretina Kingston
Casey me deixou curiosa desde o primeiro livro, com sua constante propensão a divagações e estar sempre aérea, de acordo com visão dos outros. Como tudo referente aos Kingston, nada é o que parece, e foi incrível ir descobrindo aos pouquinhos o desenrolar da história dela com o Blake e em como os acontecimentos do seu passado a afetaram profundamente a ponto de fazê-la vestir essa capa de mulher forte e se manter distante de quem ama. Blake também é forte e a maneira como cresceu e lidou com a paternidade foi memorável. O desfecho é lindo, mesmo sem pintar a realidade dos fatos, mostrando que nada se resolve de uma hora para outra. Tudo a seu tempo. Já ansiosa pelos próximos e por mais da vovó Pearl maravilhosa!

Yasmarim 06/10/2021

Adorei!
Amei o livro! Me surpreendi demais com o casal e também Chase tem todo o meu coração. Confesso que em alguns momentos tive vontade de matar o Blake - mas vamos ignorar isso kkk - e Casey também tem todo o meu coração! Esse casal é como fogo e gasolina, ainda bem que não se queimaram?.

1 | 2 | 3 | 4 | 5