O segredo da Herdeira

Resenhas - O segredo da Herdeira

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nay M. 06/03/2022

ALERTA DE GATILHO: TRANSTORNO DO PÂNICO, VIOLÊNCIA

Primeiramente queria pontuar que eu não consegui identificar em nenhum momento o alerta de gatilho desse livro. E é importante porque as cenas descritas sobre o transtorno do pânico me deixaram angustiada. Eu sofro com isso e é horrível.

Então vamos a minha opnião sobre a leitura. Com certeza foi um dos que mais gostei, pois apesar de conter tantas páginas e os fluxo de pensamentos continuarem não me vi querendo pular tudo. Acho que porque não teve tanta enrolação para eles definirem o que estavam sentindo e buscarem ficar juntos.

Como os outros livros esse também traz um bom drama em relação aos protagonistas, Casey com pais tóxicos e violentos carrega traumas que acarretaram no transtorno de pánico. Mulher de negócios incrivel, acaba comprando a gravadora onde Blake é contratado.

Blake também carrega um passado com pais que pouco se importava com o filho. De passar fome e pedir dinheiro na rua ele se tornou um dos maiores cantores country da atualidade.

O destino tem uma forma engraçada de unir as pessoas certas, nos momentos certos. E esses dois juntos é incrível. E não posso esquecer de Chase, o filho do Blake é muito esperto, assim como vovó, virou um dos meus personagens favoritos.

Gostei muito da evolução da história, do enredo e como sempre todo o amor entre essa família maluca.
Karen.Cristina 10/03/2022minha estante
Tbm percebi isso amiga, ela não colocou alerta de gatilho, não foi um gatilho pra mim, mas a cena foi muito bem escrita e pode pegar alguém de surpresa. Realmente a falta do alerta foi um mole

Nay M. 11/03/2022minha estante
Sim, eu busquei na nota e na sinopse que as vezes bem em baixo, mas não tinha. A cena foi muito realista, eu certo momento eu tive que pular porque fiquei com uma sensação de angústia e coração acelerado.

Tati Dalben 07/02/2022

Cretinaa!
Blake voz de veludo é pai solo e o menino tem um plano com a vovó (mentira), eu que acho! Kkkk. Enfim a neta da vez foi a Casey e ela caiu na lábia do cantor na primeira música que ouviu na voz de veludo. O cara é lindo, gostoso, com aquela entrada em V pro caminho da perdição... Kkkk... E tem voz de veludo e músicas que só falam em amor. Como não amar o cara? Sem chance. Eles tentaram, mas não obtiveram um bom resultado. Eu gostei da estória deles e o filho dele é o melhor, quero um assim pra mim. Mas ainda prefiro o kk. ?
Gabsam 20/08/2022minha estante
O último livro dos irmãos Kingston foi meu preferido sem igual , chorei e sorri na mesma proporção

Renata Sousa 01/02/2022

Adorável
Amo essa família, cada livro uma história que te toca de forma diferente e te faz pensar.. e a Titanoboa?? Amo a vovó Peral
Andréa 01/02/2022minha estante
Amo essa Série da Família Kingston.....

Yasmarim 06/10/2021

Adorei!
Amei o livro! Me surpreendi demais com o casal e também Chase tem todo o meu coração. Confesso que em alguns momentos tive vontade de matar o Blake - mas vamos ignorar isso kkk - e Casey também tem todo o meu coração! Esse casal é como fogo e gasolina, ainda bem que não se queimaram?.

Maryana.MenRi 07/10/2021

Casey Cretina Kingston
Casey me deixou curiosa desde o primeiro livro, com sua constante propensão a divagações e estar sempre aérea, de acordo com visão dos outros. Como tudo referente aos Kingston, nada é o que parece, e foi incrível ir descobrindo aos pouquinhos o desenrolar da história dela com o Blake e em como os acontecimentos do seu passado a afetaram profundamente a ponto de fazê-la vestir essa capa de mulher forte e se manter distante de quem ama. Blake também é forte e a maneira como cresceu e lidou com a paternidade foi memorável. O desfecho é lindo, mesmo sem pintar a realidade dos fatos, mostrando que nada se resolve de uma hora para outra. Tudo a seu tempo. Já ansiosa pelos próximos e por mais da vovó Pearl maravilhosa!

Sandra 07/10/2021

Apaixonada ??
Essa família é maravilhosa ( avós, primos e agregados) ,Cas e Blake mostraram como é difícil superar traumas e se entregar ao amor . Chase ganhou meu coração na primeira frase . Vovó Pearl mais uma vez mostrou seu grande amor por seus netos e mas tbm mostrou seu lado vulnerável , história linda ?

Silvana.Paulino 07/10/2021

E lá se foi mais um!
Como foi bom ter mais um pouquinho dessa família maravilhosa.
Amei assistir a queda da Casey e vai ser realmente difícil alguém superar o Blake depois desse livro.
Também queria um cantor de 2m de altura, cheio de anéis, cabeludo e de voz rouca para chamar de meu! Alguém para cantar no meu ouvido quando estivesse mal, aí, aí...
Amei o Chase e sua inteligência, um verdadeiro Kingston-mirim.
Vovó e suas tramoias como sempre surprendendo a todos nós.
Agora só nos resta esperar pela queda da Bessie e do Dale e pelas risadas que as mesmas nos trarão.

Caroline 08/10/2021

Vamos nos permitir...
Uma história de amor mesmo antes de ser amor, uma história de consequências e traumas psicológicos, uma história clichê, mas nem tanto assim: o mocinho é realmente um mocinho, com erros do passado que ele reconhece e se culpa, a mocinha, nãoé tão mocinha assim, mas é a força que precisamos nos espelhar. melhor série desse ano

Tatiane.Macedo 02/02/2024

Intenso
Acho que de todos os problemas dos herdeiros, o da Casey foi o mais difícil, tortura psicológica não é fácil de se libertar. Adorei a leitura e o Chace é uma graça.

Claudia Paiva 10/10/2021

Amei mais essa história da Família Kingston, estava super curiosa para entender a Casey, que sempre se dispersava nos encontros com os primos e estava sempre correndo dos encontros com a família... Amei demais o Blake e seu Bubu, muito fofa a relação deles. Gostei demais do tema abordado pela autora, pois eu mesma tenho tido problemas com ansiedade e crises de pânico e a forma como foi retratado foi perfeita, porém senti falta de uma interferência maior da vovó Pearl e dos outros primos(são as melhores partes nas histórias, achei que eles apareceram poucas vezes. Recomendo!

Ivana.Sandes 10/10/2021

Superação!
Simplesmente amei a história de Casey e Blake...
Como eles conseguiram superar suas dores e sofrimento deixando que o amor verdadeiro conseguisse ultrapassar todos os obstáculos.

Aline.Bianca 10/10/2021

A grande família ?
Eu como grande fã de clichê, amei essa estória.
Casey e Blake, fogo e gasolina ( pense no fogo no parquinho )
Amei a vovó Pearl, Chase, os primos.
Uma verdadeira família e desenrolos.
Como eu queria um Blake para cantar no pé do meu ouvido hahah

Seromantize 10/10/2021

Incrível!!
Eu criei muitas expectativas com esse livro, como todos da série kkk e é com grande orgulho da Autora que eu digo que elas foram superadas...

Cinthia arrasou nesse livro como já era de se esperar, na construção da história e personagens, a maturidade entre eles, tá tudo simplesmente perfeito ?

Cinthia aborda um tema muito importante e tão pouco falado que é a síndrome de Pânico, eu consegui sentir a dor de Casey e eu me emocionei com sua evolução e cura...
PS. Quis matar os pais dela a todo momento, se é que os posso chamar assim.

Blake que homem incrível criou Chase sozinho e que orgulho desse menino tão maduro e inteligente para a sua idade... E Blake da todo seu apoio a Casey e eu só sei que preciso de um Blake pra mim hahaha

O livro do tá lindo, nos prendendo do início ao fim... Parabéns Cinthia por mais um sucesso..

PS. Vovó quase me infartou e ela é minha diva perfeita como sempre

Marcia.Santos 11/10/2021

Casal perfeito
Uma história de amor perfeita, com altos e baixos, personagens marcantes ( melhores de todos Chase e Titanoboa), família dela é super louca, mais são fiéis uns aos outros. Perfeito. Quem lê não vai se arrepender.

1 | 2 | 3 | 4 | 5