O segredo da Herdeira

O segredo da Herdeira Cinthia Basso

Resenhas - O segredo da Herdeira

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bete 28/12/2021

Por incrível que pareça, esse foi o primeiro que li.. apareceu como sugestão no Kindle unlimited, e peguei pra ver.. me apaixonei pela família e vovó Pearl, e por n colocar a protagonista como desesperada e dependente do homem. Nem inferior a ele.. seja em experiência ou poder aquisitivo. Depois, fui ler os outrosna ordem certa. Rs.

Nic 02/01/2022

Gostei muito , primeiro livro de 2022
Esse livro fala sobre uma mulher muito forte que esconde muitos segredos e tristeza e de um homem que sofreu demais mas mesmo assim sempre lutou. E é um enemiestolovers

Tay 13/01/2022

Amei demais. Chase meu cristalzinho!
Me surpreendi bastante com essa leitura, digamos que o penúltimo livro da série não tenha sido um dos melhores para mim, então já estava sem expectativa e até adiei um pouco para ler esse livro, mas que bom que eu estava errada, porque eu amei muito esse livro.
Amei o enredo, os personagens me cativaram, me diverti muito lendo e me apaixonei demais por Chase.

Laura1401 28/01/2022

Um dos melhores da Família Kingston!
Eu não sei como começar a falar sobre esse livro incrível, só sei que foi um dos melhores e um dos meus preferidos dessa família inesquecível.
Até agora eu não entendi como eu fui capaz de não engolir esse livro em 3 dias kkkkkkkk
Mas falando sério, é um livro e tanto, a leitura flui muito bem, com personagens muito bem construídos e ao mesmo tempo que é um livro alegre, também tem sua cota de tristeza.
Posso garantir que esse livro vai te fazer rir e chorar na mesma intensidade.
Acredito que um dos motivos que me fizeram amar ao extremo esse livro foi a forma que eu me identifiquei com a Casey, em muitos dos sentidos.
A Cinthia arrasou nessa história, e conseguiu trabalhar muito bem a síndrome do Pânico da Casey, muito bem mesmo, pq é exatamente assim que acontece comigo. (Mas cuidado pra quem for ler, pode ser um gatilho, além de outros, então sempre leiam a nota da autora e procurem saber dos gatilhos presentes na obra).
Enfim, é um livro incrível, com os personagens muito bem construídos e histórias de vida que nos fazem pensar muito.
Casey, Blake e Chase, meus amores ??

Allana.Araujo 04/02/2022

Amei!
Amei tudo sobre essa história, inclusive a parte em que tanto a Casey quanto o Blake tentam enfrentar seus traumas. Acho que de todos os livros dessa série até agora, eles foram o casal mais maduro nessa parte, o que me deixou realmente feliz. E mais uma vez, um destaque à família tanto da Casey quanto a do Blake. Todos muito peculiares, o que deixa tudo mais legal. Dei algumas boas gargalhadas, principalmente com as tiradas do Kendrick (que é absolutamente o meu personagem preferido da série toda, perdendo só pra Pearl talvez). Enfim! Muito bom!

Rana le livros 05/03/2022

Enemies to Love ??? Eu amo isso em livros. Pra mim eu encontrei a minha protagonista preferida da série Casey muito perfeita ?
Amei o casal Casey e Blake . Os hots desse livro são de tirar o fôlego ???

Jords 19/03/2022

Sem comentários para esse livro, na verdade, sem comentários para a série toda de tão perfeita que é.
Eu so queria mais dessa história magnífica.

Gabsam 26/03/2022

Sou suspeita
Gosto muito dessa série, então sou suspeita para falar na foi muito lindo ver a Casey, se curar do seu transtorno e adotar o filho do Black como se fosse dela de coração aberto.
Primeiro livro que vejo a vovó balançar, se emocionar realmente.

Yasmarim 06/10/2021

Adorei!
Amei o livro! Me surpreendi demais com o casal e também Chase tem todo o meu coração. Confesso que em alguns momentos tive vontade de matar o Blake - mas vamos ignorar isso kkk - e Casey também tem todo o meu coração! Esse casal é como fogo e gasolina, ainda bem que não se queimaram?.

1 | 2 | 3 | 4 | 5