O segredo da Herdeira Cinthia Basso

Resenhas - O segredo da Herdeira

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Claudia Paiva 10/10/2021

Amei mais essa história da Família Kingston, estava super curiosa para entender a Casey, que sempre se dispersava nos encontros com os primos e estava sempre correndo dos encontros com a família... Amei demais o Blake e seu Bubu, muito fofa a relação deles. Gostei demais do tema abordado pela autora, pois eu mesma tenho tido problemas com ansiedade e crises de pânico e a forma como foi retratado foi perfeita, porém senti falta de uma interferência maior da vovó Pearl e dos outros primos(são as melhores partes nas histórias, achei que eles apareceram poucas vezes. Recomendo!

Ivana.Sandes 10/10/2021

Superação!
Simplesmente amei a história de Casey e Blake...
Como eles conseguiram superar suas dores e sofrimento deixando que o amor verdadeiro conseguisse ultrapassar todos os obstáculos.

Cler 10/10/2021

Quem roubou essa bengala em?
Eu amei, amei, amei. Que relacionamento verdadeiro e maduro esse deles. Desenvolvimento devagar e necessário, Casey com suas dores e Blake com sua perfeição. Minha nossa, e o Chase então, lindos ??????

Aline.Bianca 10/10/2021

A grande família ?
Eu como grande fã de clichê, amei essa estória.
Casey e Blake, fogo e gasolina ( pense no fogo no parquinho )
Amei a vovó Pearl, Chase, os primos.
Uma verdadeira família e desenrolos.
Como eu queria um Blake para cantar no pé do meu ouvido hahah

Seromantize 10/10/2021

Incrível!!
Eu criei muitas expectativas com esse livro, como todos da série kkk e é com grande orgulho da Autora que eu digo que elas foram superadas...

Cinthia arrasou nesse livro como já era de se esperar, na construção da história e personagens, a maturidade entre eles, tá tudo simplesmente perfeito ?

Cinthia aborda um tema muito importante e tão pouco falado que é a síndrome de Pânico, eu consegui sentir a dor de Casey e eu me emocionei com sua evolução e cura...
PS. Quis matar os pais dela a todo momento, se é que os posso chamar assim.

Blake que homem incrível criou Chase sozinho e que orgulho desse menino tão maduro e inteligente para a sua idade... E Blake da todo seu apoio a Casey e eu só sei que preciso de um Blake pra mim hahaha

O livro do tá lindo, nos prendendo do início ao fim... Parabéns Cinthia por mais um sucesso..

PS. Vovó quase me infartou e ela é minha diva perfeita como sempre

Yasmarim 06/10/2021

Adorei!
Amei o livro! Me surpreendi demais com o casal e também Chase tem todo o meu coração. Confesso que em alguns momentos tive vontade de matar o Blake - mas vamos ignorar isso kkk - e Casey também tem todo o meu coração! Esse casal é como fogo e gasolina, ainda bem que não se queimaram?.

Endi.Nascimento 12/10/2021

O segredo da Herdeira
Que livro foi esse? Que história intensa recheada de reviravolta, emoções, dramas, crescimento dos personagens, segredos, planos malucos, casal com um química incrível, vários percalços ao longo da jornada, enfim tudo que um bom livro precisar tem ,além de um pitada de humor.
O segredo da Herdeira é um livro bem escrito, narrador primeira pessoas ,permitir o leitor conhecer as nunaces dos personagens, mergulhado em seu subconsciente, um enredo bem construído, com diversos plots e uma trama que te prende do início ao fim .
Os personagens são incríveis, amamos alguns ,Rimos com outros e até pegamos ranço.
Casey Kingston é a Herdeira ,ela foi forjada desde a infância para ser forte ,destemida, fria ,Impassível. Nunca soube o que era amor por parte dos pais ,só recebiam dele cobranças e ordem. O que amenizar seu tormento era a convivência com seus primos insanos e sua vovó com ideia forar da caixinha .
Casey usa uma máscara de indiferença, conhecida como a chefe cretina, as pessoas não conhecer a mulher maravilhosa ,a menina carente que existe por debaixo de todas as camadas
Black Morgan é um talentossimo cantor , a voz sexy e divina,arrebatar até os corações endurecido, pai solo ,lindo e determinado ,a felicidade de seu filho é sua prioridade.
Chase pensa em uma criança arteira, com um cérebro que processar as informações na velocidade da luz ,um sorriso tímido e olhos cativante, ele conquistar a todos.
O destino adorar prega peça, e Casey se tornar a empresária de Black, eles vivem a turrar com cão e gato ,a frase há uma linha tênue entre o amor e o ódio nunca fez tanto sentidos .
O destino contará com a ajudar da vovó Pearl e de Chase para unir esses dois corações dilacerados, que precisam de um recomeço. Não vai ser fácil, eles vão negar fugir , tentar acreditar na velha máxima que é apenas atração é sexo . Porém eles são almas que se completar, vão passar por tortuoso caminhos até que os seus corações bata no mesmo ritmo.
Venha se emocionar, surtar , sorrir e chora com essa história intensa o segredo da Herdeira

Suéllen 15/10/2021

Muito bom!
Adorei! Uma das coisas que gosto dessa série, é que são com personagens mais velhos, na casa dos trintas hehehe.
Casey super independente, mas que ainda sofre com marcas do passado. Blake, todo lindão, puro coração, com um pedaço de gente chamado Chase.
Nesse livro a família Kingston aparece pouco (queria mais, principalmente a vovó que é demais!), mas mesmo assim vemos que eles estão sempre prontos a socorrer uns aos outros (onde vamos enterrar o corpo? Kkkkkk)

Anna 17/10/2021

O segredo da Herdeira
Essa autora acerta todas, esse é o quinto livro dessa coleção e ele e magnífico te prende do início ao fim eu até fiquei com dó de terminar. Conta a história da Casey o ser humano quebrado e ela e do Blake que tem uma história tão triste que misericórdia, vale muito a pena ler não só esse mais toda a coleção

Bruna 17/10/2021

Mais uma queda ?
Cas me fez chorar, sua força e coragem são enormes.
Blake me fez rir tanto que acho que KK perdeu a posição (ou não).
Chase meu Deus foi sem dúvida a melhor parte do livro, senti falta de vovó nos primeiros capítulos mas quando ela chega, não tem quem segure o riso.
A escrita da Cinthia é fluida e maravilhosa, ela te prende do início ao fim. E como sempre, nos deixa com vontade de ler o próximo.
Quem será o próximo King a cair ?

Entrelivros_efilho 19/10/2021

❝Casey, é a correnteza.
E eu, o cara que tenta a todo custo não se afogar.❞

Essa foi uma leitura tão apaixonante que confesso que nem sei como falar sobre ela porque é difícil falar dos livros da Cinthia, e em especial dos livros dessa série porque qualquer espaço disponível é pouco para comentar o quanto esses personagens são apaixonantes e como ela aborda temas importantes de forma responsável, sensível e sem romantizar situações que algumas pessoas vão se identificar.

Casey Kingston vem de uma família milionária, mas cresceu sem conhecer o que o dinheiro não pode comprar: o amor dos pais, que a via como uma peça importante para chegar ao topo da presidência na empresa da família, e isso gerou traumas que ela guarda para si porque não quer magoar as pessoas que ama, mas ela conseguiu retomar as rédeas da sua vida, se tornou viciada em trabalho e uma empresária bem sucedida em tudo o que faz.

Blake Morgan é um astro da música country no auge da carreira e é considerado o rei do conutry, mas ele passou por poucas e boas até se tornar bem sucedido e após o nascimento de Chase, seu filho, se dedica a ser pai e mãe e o filho é sempre sua prioridade, tanto que ele protege o coração para que nada e nem ninguém entre na bolha que ele e o filho vivem, mas isso só até conhecer Casey, a dona da gravadora onde seus discos são produzidos.

Esse é o 5º livro da série Família Kingston e apesar dos casais serem independente podendo ler fora de ordem, por favor, leiam na ordem porque você irá se arrepender se fizer diferente disso, porque duvido você encontrar uma família mais louca, irreverente, divertida, cheia de traumas sim, mas que na hora que alguém precisa primeiro escondem o corpo e depois perguntam o porquê, eu desafio qualquer um a ler e não se apaixonar por esses personagens!

Chegar ao fim de um livro dessa família é ter a sensação que passou horas dentro de um tsunami e amou cada segundo, e muito além de um romance cheio de clichês, Cinthia mais uma vez nos entrega personagens complexos e reais, principalmente Casey que sofre com a síndrome do pânico e que sabemos o quanto isso afeta a pessoa e o quanto é importante à ajuda e o acompanhamento psicológico.

Em um 1º momento achamos Casey e Blake muito diferentes um do outro, mas eles são mais parecidos do que imaginamos, ela faz o que tem vontade, é direta, fala o que pensa sem medo e não abaixa a cabeça pra ninguém que a julga pelo tanto de dinheiro que tem, e ele, o típico mocinho fofo e apaixonante que de quebra tem o filho mais esperto que já vi em livros, o garoto é pequeno na idade e gigante na bondade, na esperteza e na inteligência, invejável a sua maneira de montar quebra-cabeças, fiquei até com vontade de praticar minha habilidade nesse quesito que até o momento é zero😂.

Como se não bastasse essa criança esperta, os personagens secundários cativantes e o casal apaixonante que tem uma química que dá calor só de lembrar, temos ela, a vovó Pearl, a Titanoboa da família Kingston, que não é ninguém menos que a matriarca da família que dedica a vida a bolar planos maquiavélicos para casar os netos e que sempre que aparece, rouba meu coração, minhas risadas e rouba tudo o que ela quiser porque ela é perfeita, mesmo nos momentos hilários ela consegue nos emocionar de alguma forma com sua sabedoria.

Faltam dois livros pra encerrar a série e já estou sofrendo por antecipação porque não quero me despedir de nenhum deles, mas ansiosa estou para o próximo!

Luana 24/10/2021

Excelente leitura. Um casal mais maduro que descobre a paixão juntos. E o Chase é a coisa mais linda. Amei a história deles. Senti um pouco de falta da família mais unida nessa história.

Edrianascimento 25/10/2021

Amor por essa família
Mais um livro perfeitinho da família Kingston. Amei conhecer mais a Casey e nossa cantor maravilhoso. Torci muito por eles e principalmente para a Casey ela precisava desse final feliz..
E o que falar do aliada mais fofo que a vovó Pearl poderia arranjar. Que lindooooo.

Cinthia continua nos surpreender com essas histórias fantásticas. Sigo ansiosa pela próxima leitura.

gabriela.temponi. 08/11/2021

Palavras possuem poder
Ela é uma herdeira Kigston, porém com isso veio o peso e a decepção da vida ao quak foi criada, mas ela não quer isso e aos poucos conseguiu sair. Hoje ela é uma empresária bem sucedida que todos sentem inveja da mulher poderosa que ela é, porém no fundo no fundo ela está tão quebrada quanto.

Só que um certo cantor iria atormentar a sua mente de forma mais constante, ela é controladora e ele odeia que mandem nele. Há uma criança nesse meio que amolece todo o coração da Casey e ela vê aquilo que nunca teve dos seus pais, o amor.

O ódio e o amor andam lado a lado e irão perceber que possuem tantos segredos e coisas em comum que não imaginavam. Os kingston possuem um legado, eles protegem quem amam e ela irá fazer isso.

Um livro maduro, incrível, que mostra como nossos pais podem nos destruir com simples palavras

1 | 2 | 3 | 4 | 5