O segredo da Herdeira

Resenhas - O segredo da Herdeira

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Tatiane.Macedo 02/02/2024

Intenso
Acho que de todos os problemas dos herdeiros, o da Casey foi o mais difícil, tortura psicológica não é fácil de se libertar. Adorei a leitura e o Chace é uma graça.

Thamara Cassia 13/01/2024

Adorei
O amor e o ódio andam lado a lado, quando Casey e Black perceberam que tinham caído, não havia mais para onde fugir. Esse livro é engraçado e foi ótimo para equilibrar os assuntos pesados que são abordados.

Reca 11/11/2023

Fabulosos
Todos os livros da autora são bastante polêmicos. Tratam de temas que a sociedade não faz muita questão de expor. O abuso sofrido por Casey até os 18 anos, quebrou completamente a sua confiança e auto estima. Mesmo os traumas do Blake, foram bastante marcantes. Mas a forma como encontraram de se reerguer foi fabulosa. As lutas, os tumultos, fazem parte da vida de todos nós, uns mais, outros nem tanto. Mas no amor e no companheirismo encontramos forças para lutar sempre. Gostei muito.

Junialino 14/10/2023

Casey é a opção de evoluir por si mesma
Temos como padrão dar todo ouvido a quem nós cria e com isso, muitas vezes, nos limitamos com essa informação. Temos que manter o respeito, mas não nos limitar ao que os outros entendem/acham que é certo.
Casey teve uma infância dura com os pais, mas muito diferente com os avós e primos ... Que tenhamos essa escolha.
Blake e Casey tem o seu momento na história é tem um charme incrível.

Beatriz 19/09/2023

Amei. Chase tem meu core
Casey minha cara eu te entendo. Até a vovó não resisti ao encantos do Blake.

Chase meu amor voce tem meu coração espero não me decepcionar com você em downwil.

Todo o desenvolvimento deles e as dores da Casey nossa logan você e um 🤬 #$%!& . Você nunca foi pai nem aqui nem na china..

A vovó você e perfeita 0 defeitos

Vitória 29/08/2023

Depois de ter saído de uma fantasia incrível, mas extremamente pesada, que demandou muito do meu tempo, eu decidi que precisava de algum conforto, voltar pra um universo que eu já conhecia, com personagens familiares para mim, e aí veio a vontade de voltar para os Kingstons. Dona Cinthia Basso me fez entrar em uma mini maratona dessa série desde que ela anunciou que o livro da Maverick, que lança no próximo mês, teria uma participação da minha família favorita. Acho que não conseguirei terminar todos a tempo, afinal ela me deixou em uma ressaca literária danada com o Kendrick, mas pelo menos aqui ela me tirou disso.
A Casey talvez tenha sido a personagem com a qual eu tive menos contato nos livros anteriores, e aqui eu descobri o motivo disso. Nem lembrava desse fato mas, dentre todos os primos, ela é a única sem irmãos, e a minha identificação com a bonita começou desde esse momento. Venho de uma família gigantesca, com mais primos do que os Kingstons, mas apenas eu e outra prima somos filhas únicas. Por isso, eu entendia demais quando a Casey falava como ela se sentia sozinha mesmo rodeada de tanta gente, que achava que seus primos sempre teriam um irmão do lado com o qual poderiam contar a qualquer momento, enquanto ela se fechava por medo de que, depois de uma decepção, essas mesmas pessoas a deixassem para trás. Esse foi o jeito perfeito de atingir a Vitória que é a prima distante, que não aparece nas festas da família, e que ninguém quase nunca sabe o que está fazendo no momento. Os problemas de cobrança que ela tem em relação com os pais, e as crises de pânico que ela desenvolve por causa disso, são muito difíceis de acompanhar. Mais uma vez Cinthia Basso me deixou besta com a forma com que ela consegue esconder os detalhes sobre a vida dos primos até que cheguemos aos livros deles, e como ela constrói personagens tão diferentes que combinam tão bem como uma grande família.
Eu já li alguns hots de banda, e lembro que a cada livro do tipo que eu lia, vinha aqui reclamar que nunca encontrava um bom. Ainda não bati o olho em um hot de banda bom, mas a partir daqui posso dizer que li um incrível de cantor country. Talvez por causa disso Blake tenha se tornado o novo amor da minha vida. Ainda que a Casey não tenha se tornado dona de uma gravadora por ter interesse na indústria, a Cinthia insere várias cenas relacionadas ao meio. Acompanhar o Blake compondo as músicas, gravando o disco, tendo que realizar parcerias com outros artistas, fazendo a divulgação do seu trabalho nos programas de televisão e, mais pro finalzinho, lotando os lugares com seus shows, foi incrível. Dá pra ver que a autora teve um grande trabalho de pesquisa antes de iniciar a escrita, até porque ela não nos mostra apenas o lado bom desse meio. Além disso, ver que ela inseriu a profissão do Blake no próprio romance, colocando o bonito pra escrever músicas sobre a Casey enquanto a assiste dormir, e até mesmo transcrevendo algumas dessas músicas no livro, deixou o meu coração quentinho demais. Mais do que tudo, foi uma delícia acompanhar esse casal se formando.
Assim como a Casey, o Blake também tem seus traumas, alguns dos quais ele esconde de todo mundo por certos motivos. Porém, o que mais me admirou nesse ponto, é como os dois são pessoas maduras, e como eles, a partir do momento em que aceitam o que estão sentindo e percebem que querem passar o resto da vida um do lado do outro, se portam como adultos e fazem de tudo pra conseguir o que querem. O plot da ameaça de revelar tudo para o público a menos que os dois se separem é batido, mas a forma como a Casey se despede do Blake dizendo "confia em mim" é totalmente nova. Ela não cede à ameaça e chora no seu quarto por causa disso, ao contrário, ela encontra uma forma de lutar contra aquilo e faz o que é preciso pra ter a sua felicidade. Esse final me fez bater palma pra esse mulherão de pé. As cenas hot, como já era de se esperar de qualquer livro da Cinthia, são incríveis, e aqui elas ainda tem o plus de toda a química que esses dois carregam. A Casey é uma safada, que não tem vergonha alguma de falar o que quer na hora do sexo, e tanto eu como o Blake amamos isso nela. Sem contar que esse traço de personalidade da bonita rende cenas maravilhosas para as leitoras, como uma dupla penetração que me deixou no chão.
De novo vou exaltar os personagens secundários, porque a Cinthia não se cansa de criar gente incrível dentro da cabeça dela. Chase foi o meu amorzinho desse livro. Eu já sou apaixonada por histórias com crianças, e aqui não foi diferente. A relação dele com o Blake é linda, dá pra ver como os dois, além de pai e filho, também são grandes amigos, como o Blake faz de tudo pra estar ao lado do Chase, e como ele se culpa por precisar ficar longe durante as turnês. Ele também constrói algo lindo com a Casey. A primeira conversa que ela tem com ele, na qual ela se abaixa pra ficar na altura dos olhos do menino, me fez chorar fácil, e nem tinha nada de triste nela. Os diálogos sinceros, as brincadeiras, o tempo passado juntos, as partidas de jogos de tabuleiro e quebra-cabeças, tudo isso é a base pra que, no final, quando ele a chama de mãe, isso seja verdadeiro e emocionante pro leitor. Sei que o bonito tem um livro próprio e já sei até com quem ele fica e, depois dessa leitura, a minha ansiedade pra Downhill só aumentou. O Grant é o cara das cantadas baratas que me ganha fácil no primeiro sorriso. Eu gargalhei alto com ele tentando provocar ciúmes no Blake cantando a Casey, e o fato dele e do Chase revelarem no final que armaram grande parte dos encontros dos dois fez todo o sentido. Já sei pelo epílogo que ele ficou com a Hazel, mas venho aqui implorar à querida Cinthia Basso que me entregue o livro desse querido, ele merece. O retorno dos primos, como sempre, é delicioso. Meu fav Kendrick continua sendo apocalíptico como só ele sabe ser, e eu chorei só de saber que o meu outro fav, Damon, adotou duas crianças com a Candy. Foi mais um livro delicioso dos Kingstons, e a partir de agora eu já comecei a sentir a saudade antecipada por saber que só faltam dois livros antes que eu precise deixar essa família para trás, mas ao mesmo tempo sei que não vou aguentar tanto tempo assim antes de começar o livro da Bessie.

Lyza.anjos 20/02/2023

Cretina
A leitura foi tão rápida e fluida que eu senti como se o livro não tive mais do que apenas 100 páginas, eu amei todo o envolvimento deles do começo ao final e a Vovó Kingston como sempre mostrando quem manda.

Glenndinha 12/02/2023

Jhonny e June
A Casey se tornou uma das minhas Kingston's preferidas. Sua personalidade é incrível e suas constantes tentativas de proteger a quem ama é, apesar de solitário e triste, algo admirável. Ver o processo de amadurecimento dela e do Blake foi lindo. E o Chase é maravilhoso!

Jady21 30/01/2023

Sem condições ??
Genteeeeee, que delícia foi ler esse livro. Eu devorei as páginas. Me envolvi demais na história.

Foi lindo ver como duas pessoas quebradas encontram um caminho lindo para o coração um do outro.

Confesso que senti falta da família Kingston, apareceram pouco demais, mas também entendo que esse não era o foco, muito pelo contrário, era pra mostrar como a Cas é independente.

Simplesmente derreti em cada jura de amor do Blake. As músicas. O jeito que ele se apaixonou por ela. AAAAA.

Acho que esse é o casal mais "f*dido" da família. Sofreram demais, maa deram a volta por cima e fizeram seus nomes. Superaram e agora são apoio um do outro. Juro, foi lindo acompanhar a superação deles.

Chase, Cas e Blake são perfeitos. Uma família linda, que agora ganhou mais um bebê. Estou realmente apaixonada.

Ansiosa para ler o próximo livro da família, mas tenho a sensação de que nenhum personagem será capaz de tomar o lugar do KK no meu coração hahahaha.

Priscylla 26/01/2023

Como dois corações machucados podem voltar a amar
Cas e Blake, duas almas sofridas pela criação absurda e abusiva que tiveram de seus pais tentam reerguer suas vidas e viverem da melhor forma que conseguem.

Gostei bastante dos assuntos sobre saúde mental (síndrome do pânico) e mais facetas do abuso psicológico e físico de criança e como isso afeta toda a sua vida adulta.

Amei o filho do Blake e como ele é esperto e perfeitinho.

Anne Bheatryz 01/01/2023

Silêncio = amor!
?Não há solidão mais libertadora do que a na qual escolhemos permanecer. Por livre e espontânea vontade.?

?Eu amaria ter uma mãe como você. Obrigado por cuidar de mim.? Confesso que as partes em que mais me emocionei no livro foram Chase querendo que Casey se tornasse sua mãe.

?Não será seu sonho se pensa tanto sobre ele. Precisa sentir no coração. Aquilo em que você pensa e te faz sorrir sozinha.? Essa parte falando sobre sonhos? lindos!!

?Só temos o agora, Blake.? E realmente só temos o agora, vivamos.

?Quando alguém com quem nos importamos escolhe ficar quieto para se preservar, nós devemos ficar ao seu lado, igualmente calados, compreendendo tudo o que a pessoa não diz, em um gesto de apoio convincente o bastante para expressar que estaremos ali quando precisarem, independente se quiserem abrir o coração ou não.?

Os livros que mais amo aparentemente, também são aqueles nos quis tem uma criança filha de apenas um dos participantes. Quão lindo é ver a aceitação de uma pessoa, que não tem o seu sangue, se tornar seu pai/mãe?! Pra mim é maravilhoso. E ver Casey se tornando pouco a pouco mãe de Chase, foi belo. Pearl, aguardo suas tramoias e já começo a sentir falta dessa família, antes mesmo de acabar todos os livros!

?Lar é a sensação. Não o lugar.? ?

Ale 27/11/2022

Adorei
Assim como todo livro da Cinthia esse não foi diferente.. Adorei o casal e a construção deles.. e a família é a melhor né ??

Dani 25/11/2022

Mais um para a conta.

O livro prometeu tudo e entregou tudo e muito mais!!
Que história maravilhosa e deixa o coração bem quentinho e com o desejo de querer um Blake pra chamar de meu hahahaha.

A história é incrível e que envolve no momento certo, e foi o casal mais maduro de toda a série até o momento, mas que não deixa de ser envolvente e encantador.
Chase ganhou meu coração eternamente, é mais inteligente que muito adulto por aí hahahaha.

Cíntia, eu te adoooro mulher, cada vez se supera e cada vez mais nos surpreende

1 | 2 | 3 | 4 | 5