O segredo da Herdeira

O segredo da Herdeira Cinthia Basso

Resenhas - O segredo da Herdeira

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Estefany Rosa 25/07/2022

Mais um livro da família que eu adoro. Ansiosa para ler os demais. A cada livro lido é um misto de emoções.

Glenndinha 12/02/2023

Jhonny e June
A Casey se tornou uma das minhas Kingston's preferidas. Sua personalidade é incrível e suas constantes tentativas de proteger a quem ama é, apesar de solitário e triste, algo admirável. Ver o processo de amadurecimento dela e do Blake foi lindo. E o Chase é maravilhoso!

gabriela.temponi. 08/11/2021

Palavras possuem poder
Ela é uma herdeira Kigston, porém com isso veio o peso e a decepção da vida ao quak foi criada, mas ela não quer isso e aos poucos conseguiu sair. Hoje ela é uma empresária bem sucedida que todos sentem inveja da mulher poderosa que ela é, porém no fundo no fundo ela está tão quebrada quanto.

Só que um certo cantor iria atormentar a sua mente de forma mais constante, ela é controladora e ele odeia que mandem nele. Há uma criança nesse meio que amolece todo o coração da Casey e ela vê aquilo que nunca teve dos seus pais, o amor.

O ódio e o amor andam lado a lado e irão perceber que possuem tantos segredos e coisas em comum que não imaginavam. Os kingston possuem um legado, eles protegem quem amam e ela irá fazer isso.

Um livro maduro, incrível, que mostra como nossos pais podem nos destruir com simples palavras

Primaip 09/10/2021

Mais uma Kingston caída kkk
Casey é muito parecida com Lane. Ela é destemida, muito inteligente e extremamente viciada em trabalho. E digamos que essa última característica tenha um motivo, e esse, é a verdade por trás de toda vida de Casey.

Ela guarda dores para si mesma, lida com inúmeros sentimentos sozinha, tudo para que as pessoas que ama não sofram.

Blake é cantor famoso e faz parte da gravadora que Casey comprou a poucos meses. Entre eles, só faíscas e muitas provocações. Mas a gente sabe o que realmente isso significa não é rsrs.

Black é um bom homem, com grande talento e muita paixão pela música. Mas seu grande amor é Chase, seu filho se 8 anos. Por ele Blake faz qualquer coisa!

Cas conhece Blake desde seu primeiro sucesso, foi sua música que a salvou em meio a tantas dores e crises, e ele nem sonha com isso. Será que eles sempre estiveram conectados?
Ou a vovó tem realmente poderes sobrenaturais kkkk.

Lindo, emocionante e um casal que foram feitos para estarem juntos.

Pode vir Dale e Bassie ??

Hot:??????

Tati Dalben 07/02/2022

Cretinaa!
Blake voz de veludo é pai solo e o menino tem um plano com a vovó (mentira), eu que acho! Kkkk. Enfim a neta da vez foi a Casey e ela caiu na lábia do cantor na primeira música que ouviu na voz de veludo. O cara é lindo, gostoso, com aquela entrada em V pro caminho da perdição... Kkkk... E tem voz de veludo e músicas que só falam em amor. Como não amar o cara? Sem chance. Eles tentaram, mas não obtiveram um bom resultado. Eu gostei da estória deles e o filho dele é o melhor, quero um assim pra mim. Mas ainda prefiro o kk. ?
Gabsam 20/08/2022minha estante
O último livro dos irmãos Kingston foi meu preferido sem igual , chorei e sorri na mesma proporção

Maryana.MenRi 07/10/2021

Casey Cretina Kingston
Casey me deixou curiosa desde o primeiro livro, com sua constante propensão a divagações e estar sempre aérea, de acordo com visão dos outros. Como tudo referente aos Kingston, nada é o que parece, e foi incrível ir descobrindo aos pouquinhos o desenrolar da história dela com o Blake e em como os acontecimentos do seu passado a afetaram profundamente a ponto de fazê-la vestir essa capa de mulher forte e se manter distante de quem ama. Blake também é forte e a maneira como cresceu e lidou com a paternidade foi memorável. O desfecho é lindo, mesmo sem pintar a realidade dos fatos, mostrando que nada se resolve de uma hora para outra. Tudo a seu tempo. Já ansiosa pelos próximos e por mais da vovó Pearl maravilhosa!

Suéllen 15/10/2021

Muito bom!
Adorei! Uma das coisas que gosto dessa série, é que são com personagens mais velhos, na casa dos trintas hehehe.
Casey super independente, mas que ainda sofre com marcas do passado. Blake, todo lindão, puro coração, com um pedaço de gente chamado Chase.
Nesse livro a família Kingston aparece pouco (queria mais, principalmente a vovó que é demais!), mas mesmo assim vemos que eles estão sempre prontos a socorrer uns aos outros (onde vamos enterrar o corpo? Kkkkkk)

Karli Souza 27/11/2021

Viciante!
De fato a autora escreveu um mundo fascinante. As premissas tem muito potencial e a narração é muito boa. Contudo, pela enorme grandeza de páginas, a escritora acaba se perdendo. O final sempre é dramático e sem precisão e as cenas em família de tão longas se tornam maçantes? uma pena que esses defeitos não façam os livros dessa série perfeitos? De toda maneira, foi o casal de protagonistas que mais gostei. Foi intenso, cativante e apaixonante. O fato de ambos terem suas conquistas tornou tudo muito bem equilibrado. Foi uma boa leitura. Porém, com um final cansativo e muito clichê de um jeito ruim.

Lyza.anjos 20/02/2023

Cretina
A leitura foi tão rápida e fluida que eu senti como se o livro não tive mais do que apenas 100 páginas, eu amei todo o envolvimento deles do começo ao final e a Vovó Kingston como sempre mostrando quem manda.

Renata Sousa 01/02/2022

Adorável
Amo essa família, cada livro uma história que te toca de forma diferente e te faz pensar.. e a Titanoboa?? Amo a vovó Peral
Andréa 01/02/2022minha estante
Amo essa Série da Família Kingston.....

Entrelivros_efilho 19/10/2021

❝Casey, é a correnteza.
E eu, o cara que tenta a todo custo não se afogar.❞

Essa foi uma leitura tão apaixonante que confesso que nem sei como falar sobre ela porque é difícil falar dos livros da Cinthia, e em especial dos livros dessa série porque qualquer espaço disponível é pouco para comentar o quanto esses personagens são apaixonantes e como ela aborda temas importantes de forma responsável, sensível e sem romantizar situações que algumas pessoas vão se identificar.

Casey Kingston vem de uma família milionária, mas cresceu sem conhecer o que o dinheiro não pode comprar: o amor dos pais, que a via como uma peça importante para chegar ao topo da presidência na empresa da família, e isso gerou traumas que ela guarda para si porque não quer magoar as pessoas que ama, mas ela conseguiu retomar as rédeas da sua vida, se tornou viciada em trabalho e uma empresária bem sucedida em tudo o que faz.

Blake Morgan é um astro da música country no auge da carreira e é considerado o rei do conutry, mas ele passou por poucas e boas até se tornar bem sucedido e após o nascimento de Chase, seu filho, se dedica a ser pai e mãe e o filho é sempre sua prioridade, tanto que ele protege o coração para que nada e nem ninguém entre na bolha que ele e o filho vivem, mas isso só até conhecer Casey, a dona da gravadora onde seus discos são produzidos.

Esse é o 5º livro da série Família Kingston e apesar dos casais serem independente podendo ler fora de ordem, por favor, leiam na ordem porque você irá se arrepender se fizer diferente disso, porque duvido você encontrar uma família mais louca, irreverente, divertida, cheia de traumas sim, mas que na hora que alguém precisa primeiro escondem o corpo e depois perguntam o porquê, eu desafio qualquer um a ler e não se apaixonar por esses personagens!

Chegar ao fim de um livro dessa família é ter a sensação que passou horas dentro de um tsunami e amou cada segundo, e muito além de um romance cheio de clichês, Cinthia mais uma vez nos entrega personagens complexos e reais, principalmente Casey que sofre com a síndrome do pânico e que sabemos o quanto isso afeta a pessoa e o quanto é importante à ajuda e o acompanhamento psicológico.

Em um 1º momento achamos Casey e Blake muito diferentes um do outro, mas eles são mais parecidos do que imaginamos, ela faz o que tem vontade, é direta, fala o que pensa sem medo e não abaixa a cabeça pra ninguém que a julga pelo tanto de dinheiro que tem, e ele, o típico mocinho fofo e apaixonante que de quebra tem o filho mais esperto que já vi em livros, o garoto é pequeno na idade e gigante na bondade, na esperteza e na inteligência, invejável a sua maneira de montar quebra-cabeças, fiquei até com vontade de praticar minha habilidade nesse quesito que até o momento é zero😂.

Como se não bastasse essa criança esperta, os personagens secundários cativantes e o casal apaixonante que tem uma química que dá calor só de lembrar, temos ela, a vovó Pearl, a Titanoboa da família Kingston, que não é ninguém menos que a matriarca da família que dedica a vida a bolar planos maquiavélicos para casar os netos e que sempre que aparece, rouba meu coração, minhas risadas e rouba tudo o que ela quiser porque ela é perfeita, mesmo nos momentos hilários ela consegue nos emocionar de alguma forma com sua sabedoria.

Faltam dois livros pra encerrar a série e já estou sofrendo por antecipação porque não quero me despedir de nenhum deles, mas ansiosa estou para o próximo!

Achylys :) 13/05/2022

...
Gostei da leitura, essa família me conquistou, vou sentir saudades de quando acabar. Até agr Kendrick é o meu queridinho.

1 | 2 | 3 | 4 | 5