A ESPOSA SEM MEMÓRIA DO CEO

A ESPOSA SEM MEMÓRIA DO CEO Danielle Viegas Martins

Resenhas - A ESPOSA SEM MEMÓRIA DO CEO

Mandy (@lendocommandy) 03/03/2024

Maravilhoso
Que romance maravilhoso, o equilíbrio perfeito entre fofura, amizade, família, ação e drama. Foi o primeiro livro que li dessa autora mas pretendo conferir outros.

Baekmin 21/03/2022

O clichê que aquece o coração
Eu gostei do livro, mas ao mesmo tempo o casal era tão fofo, principalmente o protagonista q parecia não ter defeitos me deixou um pouco com o pé atrás, e o plot do final eu n espera a nenhum um pouco, no entanto foi uma leitura bem gostosa e rápida

Lala T. 28/02/2022

Minha gente que plot foi esse? Que reviravolta do [*****] tô chocada até agora adorei, livro muito bom.

Saara.macedo 05/02/2022

Simplesmente não rolou
No início gostei bastante do livro mas quando cheguei em 60% eu só queria que acabasse. A premissa da história foi um dos motivos que me fizeram ler o livro, no entanto, ao avançar dos capítulos a história se tornou totalmente desinteressante para mim.

rejecteone 06/01/2022

a leitura foi agradável, não é um livro que leria de novo sabe o livro não me prendeu tanto, mas a história é boa em si

Duda 25/10/2021

Perfeito!
Um livro lindo que fala sobre o poder do amor. E amizades incríveis. Amei demais essa história. Milena e Andras são tão lindos juntos. Mesmo em meio a falta de memória dela o Andras não desistiu e deu todo amor e suporte para ela. E os personagens secundários simplesmente incríveis. Mal posso esperar pelo livro do Adam. E torço muito para que a Dani escreva algo da Greta.

panda_jenny 30/11/2021

surpreendente
confesso que comecei sem muitas expectativas e me surpreendi positivamente
é um livro com muitos cliches e eles são maravilhosamente trabalhados
todos os personagens são cativantes e os protagonistas me conquistaram de cara
o plot twist do final foi ótimo e terminei querendo mais mais mais

Kah 12/11/2021

Eu amo um clichê da protagonista sem memoria
Eu amo um clichê da protagonista sem memória mas esse não é qualquer clichê,certeza de que qualquer um que iniciar essa leitura vai se ver apaixonado pelos personagens nas 1 palavras,ele é simplesmente maravilhoso cheio de muito amor e superação,ahh Andras e Milena como vcs me fizeram suspirar ,tbm amei muito a maioria dos personagens secundários e o clima de suspense que muitas vezes me deixou cheia de teorias.

Tati 12/11/2021

Simplesmente maravilhoso?. Um enredo que traz um pouco de suspense, dramas (traumas) tamiliares e o amooorrr. Andras e Milena um casal fofo,que juntos souberam superar os obstáculos e venceram em nome do amor.