INVULNERÁVEL

INVULNERÁVEL Zoe X

Resenhas - INVULNERÁVEL

bibsarchv 20/10/2021

Perfeitoooo!!!!
Poderia escrever horas sobre toda a série que ganhou meu coração.
Mas vou resumir em: que história fascinante! Mix de sentimentos desde o início e como foi bom ver a evolução dos personagens.
A Zoe conseguiu finalizar a série com uma história super amarrada e sem brechas.
Não tiraria e nem acrescentaria nada.

Primaip 06/12/2021

No fim, você sabe não sabe?
QUE LIVROOO

Esqueçam todas as teorias, realmente zoe se superou nesse último livro da Dark Hand.

Loius e Lizi vão ter finalmente o devido encerramento. Lizi vai passar por mais um momento aterrorizante em sua vida, tudo por amar Louis imensamente. Ela sofre, sente medo e se vê perdida em meio a tudo que acontece, eeee de repente, começa a se questionar o quanto sua vida mudou para a dor por apenas amar o diabo.
Será que ainda vale a pena amar?
Será que esse amor vai durar ou ela vai deixar de amar Louis e ir embora para sempre?
Em meio a esse conflito ela tem muito tempo para pensar e quando acha que a dor acabou ela leva mais um baque que lhe da o golpe de misericórdia!

Vamos encontrar um Louis completamente alucinado, esqueça o Louis de antes, esse está sem freio e ainda mais diabólico. Isso tem um grande um motivo, e ele vai levar muito tempo para compreender.
Vamos descobrir a fio o que realmente aconteceu em sua iniciação, e de fato foi a leitura mais pesada que já li com relação a Dark. O que ele passou durante muitos anos foi além de tortura, foi tudo um plano completamente doentio do avô para quebrá-lo e arrancar seu pouco coração que ainda restava.

Não há como não compreender e entender o motivo que leva Louis a não amar, mas preste atenção, tudo que acontece com ele nesse livro tem um grande significado e de tanta intensidade que podemos ver página após página um Louis diferente.

Ele não percebe que ainda pode sentir, que anos depois ele ainda tem um pouco de luz, e essa luz chama-se Elizabeth!

O final desse livro, literalmente o último diálogo foi PERFEITO Zoe! Obrigada por deixar claro, obrigada por dar um final digno a esse casal.

HOT: ??????????

Karol. St 25/04/2022

Dark Hand
Louis e Elizabeth são fogo e caos.

Esse quinto livro mostra como a história do Louis e da Elizabeth termina, o que eles tiveram que passar e aguentar para chegar no final feliz, mostra também o passado dele, o que ele sofreu, o que aconteceu para ele ser esse ser tão insano e às vezes maluco, e mostra também que até o Louis que se diz sem coração pode encontrar sua luz.

A gente vê e acompanha o quanto Elizabeth sofreu por esse amor, o que ela aguentou por ele e vê também o caos que é a mente dela, os momentos que ela se perde dentro dela própria quando ela não sabe mais o que fazer, quando ela se vê perdida, e o quão ela foi machucada por esse amor, o quão foi destruída.

Acompanhar a série Dark Hand foi intrigante, questionável e confuso em alguns momentos. Cada livro, cada casal trouxe a sua história, mostrou que o amor pode salvar até aquelas pessoas que não acham que são capazes de amar, que não podem ser salvas.

Vitória 23/12/2022

Eu adiei demais a conclusão dessa série, e como se não bastasse fiquei enrolando pra não escrever esse comentário. A dark hand foi a minha primeira série dark, a minha porta de entrada pra esse tipo de livro, e a Zoe me virou de cabeça pra baixo com cada um deles. A cada volume eu falava "esse é o meu limite, eu não aguento mais do que isso aqui", mas o meu apego com os personagens não deixava que eu simplesmente largasse eles de lado, e fui continuando. Odiei e amei com todas as forças os protagonistas desses livros, e o meu maior medo em relação a invulnerável era esse: fazia muito tempo que eu tinha perdido o encanto com Lizzie e Louis, mas de algum jeito a Zoe trouxe tudo o que eu sentia por eles lá em Indomável de volta.
Depois de dois livros com Lizzie e Louis aparecendo apenas como coadjuvantes, ainda que a gente tenha alguns capítulos narrados pelos dois no meio do caminho, eu posso dizer que passei muito tempo longe desse casal. Esse tempo contribuiu pra que eu odiasse os dois, principalmente o Louis. Foi impossível não sentir um ódio ainda que leve da Lizzie em imoral, e as coisas que o Louis fez em Improvável até agora não tiveram perdão pra mim, mas entendi que o principal dos livros dark, e das obras da Zoe, é amar os persoangens apesar dos pesares. Eles não vão mudar, não terão uma redenção, nem se tornarão anjinhos de roupa branca de hoje pra amanhã, mas ainda assim eu vou cair de amores feito uma besta por cada um deles. Com a Lizzie foi até fácil de resgatar o meu sentimento do primeiro livro, afinal grande parte dos capítulos são narrados por ela, e a bonita também tava sentindo um ódio do Louis, a identificação foi instantânea kkkk. As coisas com o Louis andaram mais devagar, em certos momentos eu pensei que ia terminar a série odiando esse homem com todas as minhas forças, mas acabei totalmente de quatro por ele.
Eu amo o jeito que a Zoe encontrou pra escrever esses livros, porque Louis e Lizzie são de fato os grandes protagonistas dessa história, mas os livros não são só sobre eles, e sim sobre a dark hand, então a gente sempre tem protagonistas de livros anteriores se metendo no meio do negócio e narrando alguns capítulos, e esses foram talvez os principais motivos dos meus surtos. Já aceitei que Natasha e Felippo vão ser sempre o meu ponto fraco, e aqui não foi diferente. Eu gritava a cada capítulo que eu via se iniciar sob a perspectiva de um deles, e vê-los juntos, como uma família, foi o meu grande alento nesse livro. Absolutamente tudo estava dando errado, mas um pedacinho de mim estava feliz só pelo fato dos dois estarem bem. Zola e Giovanna talvez tenham me ganhado mais aqui do que no livro deles. Um dos principais plots dessa obra envolve eles, e foi justamente aí que eu comecei a vê-los como um casal de verdade. No caso de Felippo e Natasha, eu fiquei satisfeita com o final dos dois em imoral, as cenas deles nos livros seguintes foram mais pra sanar algumas pontas soltas que ficaram entre eles e outros persoangens, mas quando o assunto é Zola e Giovanna eu vejo invulnerável quase como uma segunda parte da história deles. Se esses capítulos estivessem no livro anterior, pode ter certeza que a minha nota pra Improvável teria sido muito maior.
Agora vamos aos spoilers porque eu preciso falar do maior surto desse livro: como assim o Matteo era o traidor? Já disse isso outras vezes e vou repetir, dona Zoe vai pagar a minha terapia, porque um dos motivos de eu estar recorrendo a ela é essa série. Matteo ganhou meu coração desde o segundo livro, quando ele deu as caras nessa história pela primeira vez. O homem era um cafajeste? Com certeza, mas se alguém que leu isso daqui me disser que não gostou dele, ou que suspeitou do homem em qualquer momento, eu vou dizer que é mentira. Zoe criou um plot completamente inesperado, e de brinde me fez chorar feito uma desgraçada por causa da morte do maior vilão da série. O mesmo que, antes que eu soubesse a identidade, eu facilmente teria matado só na base do ódio. Foi impossível não ficar 30 minutos feito uma idiota encarando o teto e pensando "eu não acredito que isso aconteceu" e depois surtar com uma amiga que já tinha lido. Como se não bastasse, ela ainda faz tudo fazer sentido dentro da história de cada um dos personagens. Ainda não engoli esses fatos, talvez meu amor por Matteo ainda esteja aqui em algum lugar, mas depois disso aqui a Zoe entrou no meu top de autoras nacionais favoritas pra nunca mais sair.
Vou dizer que o grande motivo de eu ter deixado meu medo um pouquinho de lado pra encarar esse livro foi dona Dudagabooks ter me dito que o final era feliz. Eu queria confiar nela, mas quando cheguei nos 80% e tudo ainda tava dando muito errado eu só entrei em colapso. Esses últimos 20% foram lidos embaixo de lágrimas, porque eu tinha certeza absoluta, e ninguém ia me convencer do contrário naquele momento, que o livro ia acabar com os dois separados. Mas a mulher estava certa, e tudo ficou bem da melhor maneira possível. Foi aqui que eu voltei a me apaixonar pelo Louis. Demorou muito pra acontecer, mas quando veio foi com força. Eu simplesmente não tenho estrutura pra ver esse homem se tornando pai, adotando uma criança, pedindo a Lizzie em casamento de joelhos e fazendo tudo o que ele fez. Ele pode ter passado os 5 livros sem ter dito um mísero eu te amo pra Lizzie, mas eu digo e repito quantas vezes forem necessárias: eu amo Louis Luppolo. Agora só preciso descobrir como vou fazer pra viver sem esses personagens, mas de uma coisa eu tenho certeza: em algum momento eu vou voltar pra eles, e talvez nem demore tanto assim.

Maria 27/11/2021

eu simplesmente amo como o arco dessa série teve o seu começo, meio e fim tão interligados entre os livros com todos os personagens sendo protagonistas. tem muito romance, dedo no c* e gritaria, lizzie foi guerreira com o louis e eu amo essa mulher por isso.

sério, leiam dark hand.
não tem como ter arrependimentos porque os livros entregam demais!

catmori 30/06/2022

Insano.
Elizabeth e Louis, tudo começou com indomável e de cara eu me apaixonei perdidamente pelos dois, depois de milhares de surtos com os eles eu fui para Felippo e Natasha e me apaixonei mais uma vez, quase morri em Improvável, mais sobrevivi para Invulnerável.
Essa história, saber do passado de Louis, ver Elisabeth ser mãe, ver coisas que eu nunca imaginei em indomável me fez ter a certeza de que eu vou sentir uma saudade da porr*, e daria tudo pra ler como se fosse a primeira vez, e eu posso afirmar que essa saga levou um pedaço do meu coração junto, de todos os livros que eu li, esses foram os mais doidos e incríveis.
Aprendi a ser Indomável como Elisabeth, a ser inconsequente como Louis, a ser imoral como Natasha e Felippo, e improvável como Giovanna e Zola.
E tenho certeza de que as gerações futuras da máfia farão toda a diferença, eu os amo com todo o meu coração, mas chegou a hora de me despedir, mas saibam que nunca irei esquecer o amor louco de cada um e principalmente o de Elisabeth e Louis. E esse não é um adeus, é um até logo, afinal, somos todos indomáveis.

Janete Hevea 25/10/2021

Fechando a série dark hand
Confesso que os três primeiros livros são os meus preferidos porque amo personagem forte e Elizabeth é essa personagem e a história da Natasha conseguiu me surpreender de uma maneira absurda porque eu jurava que eu ia odiar Natasha mas passando da metade do livro dela já estava pegando meus planos para ela, agora sobre o livro da Giovana não foi um dos meus preferidos por que a Giovana é uma personagem que não me conquistou mas fiquei muito bolada pelo que ela passou ela não merecia isso , esse último livro mesmo contando o passado da mãe do Louis eu não consegui gostar dela e nem entender suas atitudes, não achei justo Giordana ficar casada com aquela merda, gostei do final do casal?? Gostei mas...
Su_rribeiro 26/10/2021minha estante
Vai ter um spin-off da Giordana em algum momento... Acho que ela vai ficar com o irmão do traste...

Janete Hevea 27/10/2021minha estante
Ela merece ser feliz coitada

ashy. 19/06/2023

Zoe, eu te amo!
Esse livro é impecável, sério do início ao fim é tudo perfeito. Tinha expectativas sobre pq vi algumas meninas da lc falaram que esse era o pior e o melhor, e lendo ele comprovei que sim, esse livro é o mais pesado e o melhor da série! Tudo é simplesmente surreal de perfeito, eu achei que fosse impossível amar mais a Zoe, mas esse livro me fez perceber que nada é impossível. Cada vez mais apaixonada por essa mulher. O jeito que ela escreve é tudo pra mim!
Lizzie e Louis me ganharam de cara, lá no primeiro livro e acompanhando a história deles até chegar nesse livro, eu pensava em como é que seria o desfecho desse casal caótico e nunca que eu ia imaginar que seria assim.
Mais sério, oq foi esse plot do Matteo plmds??????? Fiquei chocada, mas ao mesmo tempo não e isso foi oq me deixou mais puta. Incrível como a Zoe sabe me fazer duvidar da minha sanidade, mas quer saber? Eu amo isso. Amo que ela sempre consegue me fazer sentir demais. Amo que sempre posso esperar a tal montanha-russa de emoções nos livros dela. Mal posso esperar pelo próximo teste sobre a minha sanidade!

Marcia Keffler 08/10/2021

Impossível não amar
A DH é a série que mais me causou sentimentos controversos. No mesmo momento em que eu odiava o Louis, a Natasha ou o Felippo, eu amava com mais intensidade.
Eu tinha um medo terrível de como seria o final dessa série. Tinha medo de abrir o livro e encontrar a morte daquele personagem que eu amava e não merecia tal final. Mas dona Zoe conseguiu me surpreender e me entregou aquele final que eu sonhava, aquele ?felizes para sempre? que eu espero sempre encontrar nos livros.
Se você não leu toda a série ainda, não perca mais o tempo. LEIA! Você não irá se arrepender.

Idolatria aos livros 05/02/2022

Não há o que
Falar, apenas fica um porquê acabou? Por que li tão rápido? Porque passe a noite acordada lendo e agora vou ficar sem eles.
Por quê?
Maratonar outros livros dessa autora maravilhosa!

Maia 17/02/2022

E o diabo se rende ao amor!
Confesso que comecei a série Dark Hand achando os dois primeiros livros apenas medianos. Mas a partir do terceiro a coisa foi num crescente que me surpreendeu positivamente. Fiquei muito contente com isso, pois queria dar uma chance ao gênero "dark hot" e, principalmente, a uma autora nacional.
Encarei esse último livro da série ansiosa diante da expectativa do desfecho que ZOEX daria ao Louis e a Lizzie. Depois de tantas coisas pesadas pelas quais passaram e diante da incapacidade de amar de Louis, achava bem improvável que ela conseguisse dar um "happy end" para os dois. Mas ela o fez de maneira magistral, entrando pro rol das melhores autoras desse gênero.

Tamara 09/10/2021

Começar dizendo que de todos os finais possíveis para Lizzie e Louis o que foi entregue nem passou pela minha cabeça. Me senti tão frustrada, mas consegui aceitar (com ressalvas e por isso não foi 5 estrelas) o que foi proposto. A culpa foi minha por não ter imaginado algo assim, infelizmente.

Ler esse livro é como uma montanha russa estranha que só vai ladeira abaixo. Quando pensei que certas situações não podiam piorar, pioravam. Foi puro surto, gritos e lágrimas e me senti tão presa que só larguei quando o concluí.
Amei cada linha, cada sentimento que Zoe conseguiu transportar com esse jeito que só ela tem.

Impossível terminar essa história sem passar um paninho pra um mafioso moldado e enviado do próprio inferno. Ai ai esse Louis.
E Lizzie, reverenciada desde Indomável, tão humana, tão ela. Rainha suprema com defeitos cheia de coragem. Teve atitudes que pra mim foram burrice? Sim! Merecia algo diferente? Com certeza. Porém, entretanto, todavia, está no topo da minha lista de pps mais incríveis e nesse livro só consegui amar mais.

Incrível como tudo terminou fechadinho, sem pontas soltas ou dúvidas. Até a arma mais amada pelo Louis a gente descobre a origem. Só sobrou aquela curiosidade de alguns spin-off de certos personagens que virão no futuro (espero que seja próximo) e aquele sentimento que não consigo nomear que é um misto de satisfação, amor e saudade.

gioovannapaula 09/10/2021

Não vou superar..
Eu já sabia que iria doer isso foi avisado né? Mais foi cruel ver a verdade com os próprios olhos, era um livros que você não sabia oque esperar, cada teoria era muito provável é você não sabia em qual acreditar ahhh e não decepcionou em nada, obrigado por colocar tudo pra fora dona zoe a gente agradece, obrigado por não ter escondido eles aí com você.. lizzei tu é nossa eterna menina e está no meu coração pra sempre, nos nossos corações, você se tornou imortal nessas páginas e aprendi muito com você OBRIGADO ??