INVULNERÁVEL

INVULNERÁVEL Zoe X

Resenhas - INVULNERÁVEL

Nyna 19/10/2021

Essa série foi incrível, muito bem desenvolvida, todos os livros sem exceção foi incrível para mim a escrita da Zoe como sempre foi sensacional. O livro não deixou a desejar em nenhum aspecto. Leiam as notas da autora antes de começar os livros, contém gatilhos..

Letty 20/01/2022

Click .... BUUUUUUM!
O nascimento de uma criança é algo puro, pois ali nos braços de seus país ela não tem medos, traumas, decepções, ela só tem os mais puro a dar e ao pedir, que é carinho e afeto. Depois quando cresce ela começa a ter malícia e assim como nós agora já formados elas passam a ter suas primeiras experiências de vida, e é exatamente isso que esse livro mostra, o quão destruído um ser humano pode ser ao sofrer tanto, ao conviver tanto com sentimentos de raiva, ódio e amargura nos em suas primeiras experiências.
Nesse livro eu aprendi muitas coisas e dentre essas coisas foi aprender a respeitar até o mais simples gesto de amor, pois o amor do outro nunca vai ser aquilo que você espera, mais você tem que estar disposto a receber aquilo que você se satisfaz.
Amores rasos o mundo tá cheio, mas amores tão densos que são difíceis de suportar em inúmeros quesitos, são até raros. O amor do Louis e da Lizzie não é saudável, não posso romantizar isso e nem muitas outras coisas que me foi apresentada nesse livro, porém dá pra ver que são muito humanos e estão dispostos a viver esse amor mesmo cheio de desafios juntos.

Luana 22/01/2022

Já estou com saudades
Zoe finalizou essa série com chave de ouro.
Senti tantas coisas ao ler esse livro.

Simplesmente amei!!

Sá_Taira 29/01/2022

Por fim o fim
Confesso que achei esse um pouco mais cansativo que os outros,pois depois de conhecer o casal do 3° livro Louis e Lizzie perderam um pouco o brilho

swyanne.rodriguez 05/02/2022

Intrigante, mas ao mesmo tempo, cansativo
Esse último volume comeu meu juízo como todos os outros. A leitura é pesada pra caramba, mas finalizei assim mesmo. Acho que dá família inteira, só quem escapa é a Giovanna e a Natasha no quesito de não serem ruins de verdade, de resto, só a Lizzie e as crianças. Em Invulnerável, o passado sórdido por trás de quem Louis se tornou, é desvendado e enquanto lia algumas cenas, minha vontade era abandonar a leitura. Mas é aquilo, pra ler o gênero (que não é dos meus favoritos) é preciso ir com a mente bem aberta. Teve muitos POV que pra mim não eram necessários, cenas de sexo em excesso (de todos os três casais que integram a coleção). A escrita da autora como sempre impecável. A Zoe tem o dom de te viciar em tudo o que cria, disso eu não tenho do que reclamar. A mulher é phoda, no entanto, "Invulnerável" não é o meu livro favorito dela.

Beatriz 08/02/2022

Perfeito !
Eu não sabia que tinha como amar mais a dark hand.

Eu comecei esse livro prometendo que ia ler devagar pra aproveita cada palavra e me despedir com calma, mas foi possível a forma como a história foi contada e que em cada final de capítulo a vontade de lê só aumenta foi tamanha que o livro me consumiu. Eu vivo esses 3 dias simplesmente só pra esse livro e cada segundo foi maravilhoso.

Se eu já passava o pano pro Louis antes nesse livro eu abri foi uma fábrica. Eu senti meu coração morre junto com o dele em cada capítulo da sua história e no final eu sabia e sentia todo o ódio que ele tinha, eu morri nós últimos capítulos por perceber que mesmo querendo bater nele eu sabia que não existia coração para entregar pra Izzy. Ele é sem dúvida nenhuma é o meu diabo favorito!

Não existe palavras pra descrever a Izzy, ela é literalmente uma fênix. Nunca decepciona e mesmo quando você quer bater nela ela faz você ama-la um pouco mais, um personagem forte e determinado quando se trata das pessoas que ama.

Giognunes 15/06/2022

Adeus...
É com muita dor no coração que eu dou adeus a dark hand.
Esses livros fazem parte de mim, marcam um pedaço do meu lar (livros). Quando peguei o primeiro livro para ler, foi uma experiência totalmente diferente (visto que nunca tinha lido nada do gênero), e foi instantâneo eu me apaixonar por esse universo, me apaixonar pela escrita gostosa que a Zoe tem, e foi impossível não se aprofundar nesse universo louco, diferente e apaixonante.
Não vou dizer que é só rosas, não, muito longe disso. Para ler a série, tem que ter muito estômago, pois são livros com conteúdos violentos, com descrição de torturas, assassinatos etc. Mas é impossível não gostar, a escrita é fluída, personagens reais e imperfeitos, romance, hot, tudo que a gente gosta.
Mas é hora de dar tchau, me dói ter que fazer isso (muito mesmo) porém esse ciclo se fechou. Sentirei falta dos meus mafiosos, da brasileira mais louca do mundo, da Russa Potterhead, do Golden boy, todos.
Parabéns Zoe X pelo trabalho incrível e marcante. Leiam e desfrutem dessas obras primas. Bjs

Priscilla236 15/06/2022

Perfeitooo
Eu vivi pra chegar esse final!!!
Eu amei todos os outros,mas esse me ganhou. Vi tudo o que Louis passou pra se tornar o que é hoje, não concordo com tudo o que ele faz, mas é o que ele é.
Vi a Lizzie ser forte pra caramba,e essa mulher me ganhou mais ainda com tudo que ela fez.
Sofri junto com eles, chorei,ri e fiquei P da vida tbm. mas amei esse livro. O Louis no final não falou as três palavras,mas tudo o que ele fez pela Lizzie,valeu muito mais.
Zoe você arrasou com essa série!!! Ameiiiii

Sdocinho0 24/11/2022

O fim
Finalmente Louis enxerga oque todos nós já sabíamos, e o fim é digno eu amo a série inteira e apesar de Louis e Lizzie não serem o meu casal favorito da série é muito bom ver eles finalmente no caminho certo.

Marcella167 18/05/2023

Fiquei com gostinho de quero mais
Sem palavras para a finalização dessa saga! Achei que a melhor parte de invulnerável foi a história da infância do Louis, foi muito importante para a construção do personagem entender o que ele passou para se tornar esse bicho. Acho que demônio não é a palavra certa pra definir Luis Lupollo e sim bicho. Matteo me pegou completamente desprevenida, eu já estava preparada para uma reviravolta mas a palavra foi desprevenida. A pobre da Elizzabeth finalizou o livro sem ouvir um eu te amo e se ela não se importou eu me importei, esperei até a última página e ele não veio ai. Livro bom, escrita bom e escritora apaixonante. Minha nota para a série Dark Hand é 5 estrelas

binolascobooks 26/05/2023

O fim de uma ERA!
Uma série de 5 livros com personagens marcantes e histórias impecáveis. Tenho 0 dúvidas que Invulnerável é o meu livro favorito DISPARADO da Dark Hand. Elizabeth e Louis são os personagens literários mais inesquecíveis e insubstituíveis que existe, eu estou falando muito sério. E o Zola, óbvio, que é o meu protegido da vida.

O fim dessa série deixou um buraco no meu peito que não tem como ser preenchido por nenhum outro livro ou universo literário. Eu não esperava que fosse terminar dessa maneira, mas é impossível existir um final melhor do que esse.

Zoe, obrigada por essa obra prima, obrigada, obrigada e obrigada mil vezes!