Protegida pelo CEO (Dinastia Bragança - Livro 1)

Protegida pelo CEO (Dinastia Bragança - Livro 1) Nah Christine
Nah Christine

Resenhas - Protegida pelo CEO

Vitoria 03/03/2024

Protegida do CEO
?Protegida do CEO? é um livro de romance bem clichê, muito bem escrito e desenvolvido. Os personagens cresceram muito ao longo da história e o final foi muito gostoso de ler.
Recomendo!!

Luuh fernandes 20/12/2023

"Catarina gargalhou e eu coloquei as três pessoas que dominavam a minha vida dentro do meu abraço, sem conseguir identificar quem de nós estava mais feliz.
? Estou muito feliz, miúda! Quero mais uns dez filhos seus!"

Sabrina758 08/12/2023

Coração quentinho!
Ai gente amei! Um clichê, no que se refere a idade do casal e ao Ceo ciumento kkkk....mas eu amo tanto essas histórias! No mais, a história foi sofrida, cheia de acontecimentos que me deixaram triste, feliz, chocada enfim....PERFEITA!

Anasores 21/11/2023

Tggusiajsjsisjbvbd
Hsjdk ejuwhsi sjhwjsjwjgvmksn jwjhqb. Hehehe jhve bghhhhjhjh uudhxhhgs ytdddhhghd h

Stefanni 10/11/2023

Leitura interessante e tranquila. Não conseguiu me prender como outras leituras anteriores. Achei um pouco comprido. Mas consegui finalizar sem abandonar.

Luana 23/07/2022

Amei!!
Amei tudo!
Os personagens e o desenvolvimento da estória.
A leveza da escrita da Nah é incrível, você começa a ler e quando se dá conta, já foi metade da estória, é impressionante como flui.
Os Bragança são uns fofos, a Lisa também foi uma ótima personagem, acho que deveria ter explorado mais a amizade dela com a Catarina.
Eu gosto desse tipo de mocinha, sem frescura, bem determinada e forte.
Recomendo! ;)

Ana Lu 24/03/2022

Que livro meus amigos, que livro
Ai o que falar desse livro? O cenário, os personagens simplesmente perfeito seNHOR. A cada página que lia eu me apaixonava cada vez mais pela Catarina. A mae do Guilherme é a coisa mais maravilhosa que existe na vida eu preciso de uma sogra igual a ela! E o Guilherme demorou, mas o bichinho se rendeu pela Catarina neh!? Quando menos percebeu ja estava de 4 por ela
Super recomendoo

Amanda Falcao 20/02/2022

Gostei muito...
Esse livro conta a superação de Catarina que perdeu seus pais em um acidente de carro, do qual saiu intacta. Após foi morar com os avós prestes a completar 18 anos perdeu o avô, e teve que conseguir um emprego e foi aí que tudo mudou, sua vida iria achar uma saída pra tanto sofrimento. Encontrou no CEO Bragança o seu lar após a morte de sua avó. Com o CEO Bragança ela viveu o que é se sentir segura e superar suas lembranças tristes, o que ela não esperava era que ele também precisa se libertar de seus sofrimentos após perder entes queridos assim como ela. Um amor cheio de superações. Muito bom super indico!

Amanda2856 29/01/2022

Gente eu ameeeei, no começo eu fiquei com um pé atrás com o Guilherme, mas depois ele foi me ganhando cada vez mais e me conquistando. Eu amei a história inteira , só não li no mesmo dia , pois precisei fazer algumas coisas pessoais, mas fora isso , que livro maravilhoso!

Guilhermina2 19/12/2021

5??
Do início ao final foi perfeito!!
Estou com uma preguiça de fazer uma resenha mas foi um dos melhores livros que eu já li e indico para todo mundo!!

kamilacomk 17/11/2021

superficial
Me interessei no livro pela sinopse, mas não supriu todas minhas expectativas. O início da história é muito cansativo, quase abandonei, mas segui lendo. A escrita da autora é boa, os hots bem escritos, mas acho que os acontecimentos ficaram acelerados e foram pouco explorados...
Não consegui me conectar com os personagens, acho que faltou aprofundamento, mas se tu busca um livro pra te tirar da ressaca eu recomendo esse

Mariana (@livroscomcha) 02/11/2021

Meu Ceo favorito ??
Mais um favorito para conta, e é o último lançamento da Autora Nah Christine. Foi a primeira vez que li uma obra dela e fiquei simplesmente encantada com o enredo e os personagens então, maravilhosos!

Catarina sofreu pela trágica perda dos seus pais e desde então foi criada pelos seus avós. Pessoas simples mas que sempre tentaram lhe da uma boa vida.
Guilherme é um CEO frio, que também sofreu uma perda terrível no passado. E até hoje se culpa em relação a isso.

Os dois são completamente opostos. Já que Catarina vai trabalhar na empresa do próprio e vai viver sob a proteção da mãe dele, uma mulher incrível por sinal, que vê o bem em todos e ajuda nossa amiga Cat em tudo, principalmente quando a sua vida começa a ruir.

Guilherme, mesmo na primeira má impressão entre os dois, vai tentar se redimir da melhor forma possível e o senso de proteção dele vai gritar quando descobre que Cat pode está em perigo. E dessa proteção, vai surgir uma linda história de amor, mas também alguns segredos serão postos em cheque relacionado aos dois.

Demorei um tiquinho para trazer resenha dessa preciosidade, mas sabe quando você ama tanto um livro que não consegue encontrar palavras para descrever? É assim com Protegida pelo Ceo.

A autora nos trás palavras poéticas e um romance muito especial. Mostra que mesmo na diferença de idade entre os personagens, eles são maduros o suficiente para enfrentar as diversidades e viver uma grande história de amor!

E posso dizer que os personagens sofrem viu, são perdas trágicas nas suas vidas alguns no passado, outros no presente e eles estarão lá, dando total apoio um ao outro.

Narrado pelos dois personagens e um romance que se passa em Portugal, Catarina e Guilherme vinheram para abalar o emocional do leitor. Fazer você chorar, suspirar, se apaixonar e muito mais!