Prometida para Killian

Prometida para Killian Jéssica Macedo

Resenhas - Prometida para Killian

FlAvia 01/05/2023

Killian e Lara
Killian é um lobo alfa. Lara é uma Alfa Gemini. Killian em todos os seus séculos de vida sempre procurou uma alfa gemini, o que parecia ser só uma lenda, se tornou realidade. Mas Lara é uma menina frágil, nada parecida com o descrito nas lendas. Apesar de no início ter se decepcionado,
A Escuridão está atrás de Lara, e o mais inteligente seria tirá-la do grupo para proteger todo grupo. Mas Killian logo se vê preso a Lara, e faz de tudo para protegê-la.
Romance fast burn com hot.

Rayssa.Radyja 14/07/2022

Tiro,porrada e bomba
Bom oque falar, o livro ja começa com sague e ossos quebrando logo na primeira pagina e continua assim.
Sinceramente o misterio da sem cara foi um pouco previsível mais ainda sim o livro foi muito bom.
Te prende desde a primeira pagina.

Vitoria.Abreu 07/06/2022

Bom!
Gostei do livro, porém não foi uma estória que me prendeu muito, não me senti conectada com os personagens e fiquei um pouco perdida em vários momentos, por não conter tantas explicações e deixou buracos demais no livro, porém é ótimo para aquela leitura rápida e leve, para sair de uma ressaca é muito bom também. O romance é bem gostosinho de ler e tem uns hots bem legais em kkkk

Emanuele.Matiola 01/05/2022

Gostei muito da história, acho que nunca tinha lido uma história com lobisomem e eu gostei muito. Os personagens me encantaram e eu amei

Lala T. 05/04/2022

Teve alguns pontos que eu não gostei como ela esquecer da irmã dela por causa do Killian, ela sentia que ela estava viva? beleza, mas por que não foi atrás dela so pq o cara mandou ela não ir? eu dava um perdido e ia atrás

Midi 31/03/2022

Foi muito diferente do que eu esperava, mas acabei gostando... Achei uma leitura leve e divertida.. na estou pronta para ler sobre a outra irmã.??

Jenny 15/03/2022

Gostei bastante do livro, a premissa da história e boa, porém esperava mais do desfecho final, porém mesmo assim adorei os protagonistas!!

Yasmin 13/03/2022

Méééh
No começo a história estava bem envolvente e a leitura bem rápida. Depois, pra mim, a leitura foi ficando bem lenta e demorada, com muitas cenas e elementos que não precisavam ter. Achei o plot meio ruim.

raissxz 12/02/2022

Adorei
Adorei!!! Tava com muita saudade de ler um livro com lobisomens e sobrenatural... (algumas coisas me incomodaram no livro) mas gostei mesmo assim.
Recomendo mt

Bella 18/01/2022

Interessante e envolvente
Achei a história interessante e envolvente. Dos livros que já li de lobisomens esse, com certeza, está entre os melhores!

Tayná 15/01/2022

Foi legal, mas o fato do Killian ter manipulado a Lara para ela se entregar e se transformar naquilo que ele queria, me deixou um pouco irritada....

Aline.Brasil 12/12/2021

Wolf
Apesar de não ser um livro pequeno, a história tem uma leitura rápida, é dinâmica. Eu gostei bastante. Lara é uma garota forte e decidida, que viu sua vida mudar rapidamente, e se adaptou muito bem a sua nova realidade.

Karen Cristhina 16/11/2021

Mais um pra conta
Mais um livrinho da Jéssica pra conta, adoro que os livros dela são muito rápidos pra ler, de fácil entendimento, ótimos pra passar o tempo. Pela primeira vez gostei de um livro de lobisomem. ? Com todos os elogios, agora deixo minha crítica, senti que faltou algo no final, na parte de ápice da história, esse lance de ser uma leitura rápida atrapalha, pois sinto que tira a profundidade do que está acontecendo. Senti que faltou algo pra deixar mais emocionante. Eu peguei o plot rapidinho. Mas ainda assim quero ler o livro da irmã, mesmo não sendo escrito pela Jéssica. Vai ser bom pois conhecerei mais uma autora nacional.

@paulaademello 03/11/2021

Eu esperava NADA e encontrei TUDO
Uma inesperada e maravilhosa surpresa! A velha história do escolhi o livro pela capa (e pela autora também nesse caso), sem muita expectativa E DO NADA TINHA UMA HISTÓRIA EXCELENTE NA MINHA CARA. Recomendo esse livro COM FORÇA. Já virou um dos favoritos do ano ?