Prometida para Killian

Prometida para Killian Jéssica Macedo


Compartilhe


Prometida para Killian (Alfas Gemini #01)





O poderoso alfa, Killian Moon, tinha uma obsessão na vida e isso fez com que, por séculos, ele perseguisse uma lenda. O sexy, porém, mortal e perigoso líder de uma das maiores e mais temidas alcateias, acreditava que se encontrasse uma Gemini seria ainda mais forte.

Essa busca parecia inalcançável até que um lobo rechaçado e solitário apareceu com uma proposta para que finalmente tomasse posse da sua ambição. Ela era tudo o que Killian queria e ele aceitou o acordo, mas no momento de finalmente conseguir sua recompensa, a garota fugiu.

Depois da morte dos pais, tudo o que Lara tinha era a irmã, pois foram aprisionadas pelo tio e viveram uma década longe do mundo. Quando receberam a notícia de que seriam entregues a pretendentes, elas se desesperaram com a possibilidade de serem separadas, então decidiram fugir.

Killian estava disposto a tudo pela sua obsessão e faria o necessário para encontrá-la. No entanto, quando ele finalmente a encontrou, deparou-se com uma garota ingênua e indefesa que precisava da sua proteção.

Romance

Edições (1)

ver mais
Prometida para Killian

Similares

(1) ver mais
Prometida Para Noah

Resenhas para Prometida para Killian (17)

ver mais
Adorei
on 20/10/21


Jéssica arrasou na construção de Killian e todos os personagens. Killian e Lara formam e belo casal! Enquanto Killian é poderoso, sexy, Lara é ingênua, porém aprende rápido. Uma história bem construída, fluída, gostosa de ler, que nos prende do início ao fim. Gostaria nem que fosse um spin-off de como Eudora e Milo se encontraram. Amei esse casal!... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 71
5
ranking 37
37%
4
ranking 28
28%
3
ranking 25
25%
2
ranking 10
10%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Rosi
cadastrou em:
07/10/2021 21:27:28
Rosi
editou em:
07/10/2021 21:27:56

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR