Um Tom Mais Escuro de Magia

Um Tom Mais Escuro de Magia V. E. Schwab

Resenhas - Um Tom Mais Escuro De Magia

Linna3 06/02/2023

Tá vamos lá , eu achei a escrita super : fácil ,divertida , rápida e ao mesmo tempo elaborada , personagens legais que você se apega , tenho que confessar que mesmo odiando , o Athos e Astrid ,eles são vilões ótimos

elfor 12/10/2022

delícia
Dei 3.5,mas tem potencial de ser quatro estrelas,mas eu senti que faltava alguma coisa sabe?
eu amo a escrita da v.e (é uma das minhas autoras favoritas) ela escreve de um jeito que flui naturalmente e eu amo isso.
Eu sinto que como é o começo é só uma pequena parte de toda tensão da história,então estou animada para continuar a trilogia e me apegar mais aos personagens.

sea 23/02/2022

gente... que fantasia!
Estou me sentindo aquele audio viralizado: "Que experiência, ao mesmo tempo, avassaladora, fascinante e viajante!"
Sério, eu amei demais! Ja quero ler os outros dois.
Toda essa coisa de outros mundos, os Antari, as características das Londres e a história entre elas é maravilhosa! Realmente me surpreendeu, quero ver como vão ser os próximos livros.

Júnior 17/09/2022

Uma história muito boa ??????
Uma história incrivelmente emocionante e muito bem escrita, mas, para aqueles que já lêem fantasia.
Leio muita fantasia repleta de regras e magia e, ainda sim, tive dificuldade de interpretar algumas questões do livro, mesmo assim, o Plot é muito bom e a magia fantástica de ler e imaginar, o livro realmente me prendeu e gostei bastante.???

Momento Spoilers:

Como assim Lila não tem um olho??? Ela pode fazer magia???
E foi só eu que não gostei do Kell ter vinculado a vida ao Rhy???

edukk 06/01/2023

"A Magia transformava o mundo. Mudava sua forma."
Livro incrível em todos os detalhes. Adorei cada momento e já está favoritado! O enredo de fantasia com um suspense é sensacional, junto do desenrolar com os personagens incríveis e bem feitos. Não coloquei tanta fé e fui surpreendida. Para um fã dos gêneros, vale cada segundo! A mistura de magia, lutas e flertes é perfeita.

little writer 02/07/2022

????????
Um livro incrível, mas sendo escrito por V.E Schwab quem não esperava por isso?

Personagens incríveis, um universo muito amplo e bem construído, migalhas de ?romance? que amamos, história que prende e se torna parte da nossa vida.

A escrita da autora para mim ainda é um pouco enrolada, foi melhor do que ?A vida Invisível de Addie Larue? que para mim remetia muito a um livro francês de poemas, mas ainda sim foi meio lento.
gab 02/07/2022minha estante
o dois é ainda mais enrolado mas os personagens são TAO LEGAIS

marimari11 03/09/2023

Eu amei esse livro
No começo, eu achei ele confuso, não tava entendendo muita coisa, mas conforme foi passando o tempo, eu fui entendendo e amando esse livro. Amei os personagens, principalmente o Holland (meu injustiçao?)

bebelle 15/12/2022

Antari - a magia de sangue
que sabor de livro meus amigos, que sabor. Confesso que no começo eu demorei um pouco pra engatar na leitura, mas era o esperado como em qualquer início de uma série de fantasia. Foi incrível entrar nesse novo mundo de magia e a V.E. Schwab arrasou TANTO. Os personagens são todos bem construídos e já me apeguei muito nos meus queridos Kell e Lila, que inclusive espero se tornarem um casal logo viu. A construção de mundo tbm foi excelente, achei extremamente original. Estou muito animada pra continuar a série e espero que continue me surpreendendo sempre.

~Ana J.F 09/01/2023

"Para aqueles que sonham com mundos desconhecidos."?
Um livro sobre múltiplos universos, sobre a sede por poder e o preço da magia.

A Londres Cinza é suja e enfadonha. Uma terra sem magia. A Londres Vermelha é aonde a magia é reverenciada, tratada como uma igual, como uma amiga. Nesta terra a magia floresce junto com seus habitantes. A Branca é um lugar onde se luta para controlar a magia. E onde ela reage. Drenando a cidade até os ossos. E a Londres Preta... Entretanto, ninguém mais fala sobre ela.

Séculos atrás uma tragédia aconteceu e por consequência disto, as portas que conectavam estes 4 mundos precisaram ser trancadas.

Apenas os Viajantes têm permissão para transitar entre os mundos, fazendo isto para que haja alguma comunicação entre os reinos de cada Londres. E Kell faz parte deles.

Sendo criado no Palácio onde a magia floresce, deste cedo foi ensinado a respeitar a magia. Disposto a sacrifícios e preocupado a fazer a coisa certa. Mesmo que isso custe sua própria vida e suje a sua imagem perante ao povo.

Kell é uma mago de sangue, um Antari.

E a lei afirma a eles que os universos não podem se encontrar. O que pertence a uma Londres deve permanecer nela. Porém, quando um artefato mágico cai nas mão de Kell e uma de suas trocas clandestinas, depende apenas dele e de uma ladra com intenções não muito boas, impedir que os mundos se encontrem e pereçam sobre a magia corrupta.

Este é o tipo de história imersiva, e que com certeza vai encantar todos os fãs do gênero?. Com a narrativa rápida e capítulos curtos as páginas passam rapidamente. Um começo perfeito para um trilogia.

Que para os mais ansioso como eu, que acaba até que bem fechado mas, carrega grandes lacunas para novas aventuras.

Parzie 06/03/2022

Portanto, eu vou do amor ao odio RAPIDAMENTE
Achei o livro sem ritmo nenhum, as cenas de lutas não tem emoção e nem transpassam o desespero e o medo da morte
As coisas são resolvidas RIDICULAMENTE, em dois parágrafos tudo tava bem
Em alguns momentos a leitura pega o tranco mas volta a ficar chata de novo
Ao invés de falar sobre a luta e adiantar o ritmo, a autora decide que é melhor descrever coisas inúteis, dando a sensação de que aquilo não é nada demais e que já se passaram muitos minutos
lala.vy 06/03/2022minha estante
Nossa amg foi uma das minhas maiores decepções, td mundo falava bem! Eu ainda queria dar 3 estrelas pra todos mas acabei dando 4 pq paguei caro e fiquei com dó?

Parzie 06/03/2022minha estante
@lala a VE Schwab so me decepciona, vou ler os 3 pq paguei caro tbm

lala.vy 06/03/2022minha estante
forças pq n é fácil

Joel.Martins 28/01/2024

Isso é bom em muitas camadas!!!!!!!!
Eu estava precisando de magia, amizade e esperança ?
Sem obrigação de nada - apenas o prazer que a leitura pode nos proporcionar ?
Quero mais de Lila e Kelll essa ano????

luhschett 18/12/2023

?Um tom mais escuro de magia?
A autora conseguiu criar um universo super original. Adorei como a magia foi apresentada no livro.
Os personagens me agradaram bastante mas ainda espero que na continuação eles ganham ainda mais profundidade, incluindo os mais secundários. Algumas das Londres também podem ser ainda mais exploraras e até explicadas.
O enredo me envolveu bastante e senti que foi muito bem pensado e a leitura foi super rápida, apesar do livro ser relativamente grande. A escrita da V.E. Schwab me impressionou, ao mesmo tempo que muito coisa aconteceu, foi tudo muito fluido.
Tenho bastante expectativa para os próximos.

Lalu 08/03/2022

Chocada, amarrotada e passada
QUE LIVRO MEUS AMORES, QUE LIVRO!! A cada página eu tinha um surto diferente, os personagens são perfeitos e bem desenvolvidos!! Essa leitura foi incrível, V.E schwab entregou tudo!!!

Julinye 28/05/2023

Um tom mais escuro de magia
Não tenho palavras para descrever o quanto amei esse livro.

O universo, os personagens, a escrita, a história, a organização tudo!

É com certeza uma das melhores (se não a melhor) fantasias que já li até agora

Lila Bard você é incrível, passo pano para tudo o que vc fizer

É uma história mais que perfeita, vale MUITO a pena ler