Um Tom Mais Escuro de Magia

Um Tom Mais Escuro de Magia V. E. Schwab

Resenhas - Um Tom Mais Escuro De Magia

Yasmheln 19/06/2024

E sério por que demorei tanto pra ler ?
No começo do livro conhecemos kell um antari ( dominador da magia ) morador da Londres vermelha a mais poderosa Londres ....
Depois conhecemos a Lila uma garota ladra . E um dia os dois se chocam mas não esperavam que isso ia se tornar um destino sem volta .
Eu amei o livro o desenvolvimento super incrível! Gostei da parte de divisões e como cada uma se interliga , teve partes que acho que se encaixaria um plot super incrível , mas mesmo assim a história é super legal , Migalhas de romance que aparecem , me fez lembrar de o príncipe cruel , espero que nos livros seguintes tenham mais dos dois !
Amo a parte de ser um slow burn , com uma pegada de divertimento .
Ainda acho que holland vai ter um grande impacto na história.
Eu recomendo para pessoas que gostam de uma fantasia adulta e com pouco romance , pois não tem praticamente nada akkaka
Adorei já vou partir pros outros ????

Mikaellen.Barros 19/06/2024

Eu Poderia Abraçar Essa Trilogia Para Sempre
Bem, o que podemos dizer sobre Tons de Magia (mais especificamente Um Tom Mais Escuro de Magia). Nem todo mundo gosta do estilo de escrita da autora, ela é bem descritiva e meio teatral. As vezes a leitura parece meio lenta, mas serio, eu não mudaria esse livro em nada. Acho que gosto desse aspecto meio sanguinário em fantasias - pequenas batalhas travadas e uma sensação de estar às portas de uma grande guerra devastadora. Embora esse livro não tenha uma "guerra" em si, gosto bastante de ver todo o percurso dos personagens. Vamos conhecendo os personagens muito melhor ao longo da trilogia, assim como mais aspectos dos outros mundos. Saí desse livro com vontade de me tacar em portas gritando "As Travars!"

PAscoa1 18/06/2024

Esse livro é sensacional e foi perfeitamente concluído, mas, felizmente ele é uma trilogia, ou seja, eu não preciso me despedir nem desses personagens que eu criei um apreço tão grande nem do interessante universo das 4 londres.

Ana Karina 17/06/2024

Um tom mais escuro de magia
Esse livro foi uma releitura e vou dizer que foi como ler pela primeira vez, não lembrava de nada, só tinha a sensação que não tinha gostado muito, e agora foi pra mim como ler um livro totalmente diferente, adorei, fiquei intrigada para a trama se desenrolar e ver como que os personagens iam sair da situação que o Kell colocou eles e agora estou ansiosa para pegar as continuações, recomendo demais.

evy 16/06/2024

"Lila sabia de uma coisa:
O mundo era seu.
Os mundos eram seus.
E ela pretendia conquistar todos eles."

moon.ie 14/06/2024

Livro ótimo, super indico para quem, como eu, é apaixonado por fantasia.
Confesso que a história em si não me cativou por completo, foi um ótimo livro, entregou tudo o que prometeu, mas senti falta de um "quê" a mais (que nem sei o que era). No entanto, me apaixonei pelos personagens e o universo das Londres, muito bem construído e as pontinhas soltas deixam a vontade de ler o próximo livro maior ainda.
Muito bom!

JM18_lia 09/06/2024

AAAAAAAAA
Eu amei esse livro.
A ambientação e os personagens são tão fluidos e imaginável!!
Eu gostei muito de o livro não ser narrado pelo personagem principal (Kell) e sim por um narrador observador, pois com isso, a autora conseguiu distribuir várias narrações de acontecimentos em vários personagens (alguns até esquecidos), como o dono do bar, os guardas reais, os gêmeos, o Ned (quem lembra? Kakaka)...
Eu quero muito ler a continuação e ver como essa história vai se desenrolar!! ??

Antiheroicc 09/06/2024

I Found - Amber Run

Fazia tempo q não lia uma fantasia tão boa, achei super interessante, li super rápido, fluiu demais, gostei dos personagens e sei que eles podem se desenvolver muito ainda.
Porém achei q o último capítulo não deixou nada pra continuar a história?? Pra mim ta tudo praticamente fechado.
Um plot q eu acho q vai se desenvolver mais pra frente eu já imagino, oq me deixa meio?
Também era muito difícil de imaginar as cenas de batalha, meio confuso.
Enfim, vou ler o resto da trilogia, recomendo

iswbel 06/06/2024

As travars
esse livro é tão bom que eu tô em completo choque.

esse livro pareceu pequeno, grande, vazio e cheio tudo ao mesmo tempo. os personagens são extremamente cativantes e as mudanças de pontos de vistas fazem com que a experiência da entrada do universo de fantasia do livro se torne mil vezes melhor.

a lila e o kell tem essa química maravilhosa, todas as interações deles são mto boas e eu ficava entretida sempre. o que rola entre eles não é exatamente um romance, mas é alguma coisa que prende o suficiente para você imaginar os "e se...?"

eu costumo ler livros que envolvam romance e fazia tanto tempo que eu não lia um livro 100% focado em fantasia que de primeira eu fiquei com medo de não conseguir gostar, mas esse livro aqui é perfeito deveria ser emoldurado.

muito obrigada promoção da bookfriday por me fazer comprar o box inteiro pq se nao fosse isso eu nunca teria o prazer de ler esse livro

Gabriela.Donel 01/06/2024

Envolvente
Queria ler Tons de Magia há muito tempo, mas não tinha uma grande expectativa em cima porque nem sabia do que se tratava.

Mas, de qualquer forma, esse livro se mostrou tudo e mais um pouco. O universo é maravilhoso, a dinâmica entre os mundos e a forma como isso é explicado torna tudo extremamente envolvente e fácil de entrar na história.

Além disso, não posso deixar de destacar a escrita maravilhosa (como sempre) da Victoria Schwab, essa mulher não erra em um livro. O que mais me prende nas obras da autora é a forma como a maioria das perguntas é respondida, sem deixar grandes lacunas que tornam a história chata.

Sobre os personagens, senti que esse primeiro livro focou bastante na história do universo e como ele funciona, deixando um pouco de lado a história dos personagens. Ela estava ali, foi iniciada, mas creio que com o intuito de deixar aquela pulga atrás da orelha para o próximo livro.

De qualquer maneira, Kell e Lila são muito queridos e estou louca pra ver mais desse relacionamento. Sem falar no Holland, misterioso pra fazer todo mundo querer saber o que tem por trás dele. Vou fazer uma menção honrosa à Astrid, que é uma linda, pena que é (não consegui pensar em nada, essa mulher era uma gostosa)

?Por que encher a cabeça com coisas às quais você não pode ter acesso? Por que se apegar a lugares que não pode visitar??

??

maria 31/05/2024

O livro é muito bom e a leitura é muito fluida. não tenho o que dizer sobre, a história é incrível e os personagens são impecáveis. simplesmente amei!