MINHA MELHOR VERSÃO É VOCÊ

MINHA MELHOR VERSÃO É VOCÊ Dudaah Fonseca

Resenhas - MINHA MELHOR VERSÃO É VOCÊ

1 | 2 | 3 | 4 | 5

julia6264 26/02/2022

Leitura gostosa de ler, mesmo achando que o desenvolvimento do casal demora muito pra acontecer, fora alguns erros de ortografia que me incomodaram durante a leitura.

Le Fernandes 24/02/2022

O livro é um clichê rápido de ler e que traz alguns elementos pouco vistos, como o protagonista ser cadeirante, aborto e abuso de medicamentos. Apesar de tocar em vários temas delicados, eles não foram bem desenvolvidos e são tratados de maneira muito caricata, assim como os personagens que mudaram drasticamente sem motivo na história para caber num novo lugar como "bom" ou "mau" na trama. Eu vi um potencial que acredito que esse livro tinha ser perdido aos poucos com essa falta de verossimilhança nos personagens, relações entre eles e acontecimentos. Pra mim foi uma leitura que não funcionou.

Alaide.Lira 17/02/2022

AMEEII
Eu estou apaixonada demais, sabe aquele romance leve?! Então é desse tipo, eu estou apaixonada nos personagens.
Sabrina é uma mulher forte que já sofreu um monte por causa de um ex traíra e babaca, desde então ela não se deixa viver um romance duradouro.
Heitor é um homem cheio de marcas no passado, que acabou se tornando um pouco rabugento e sério, que sofre na sua vida profissional por ser paraplégico, e que é um homem muito dócil com a sua filha pré adolescente. O que falar dela né?! Kkkkkkkkkk eu ameii a Liz, ela puxou todo o gênio do pai.
Sabrina acabou sendo contratada como babá de uma pré adolescente, mas não sabia que iria encontrar como chefe, o homem que viu na noite passada e ficou bastante intrigada... Sem contar que a menina não vai deixar ser fácil a sua convivência lá kkkkkk.
Venha comigo ler esse romance maravilhoso que possui uma escrita maravilhosa e personagens incríveis.

TonettoMayLivros 13/02/2022

Estou muito apaixonada nesse livro, foi meu primeiro contato com a autora e eu simplesmente amei, logo nos primeiros capítulos podemos ver um relacionamento tóxico e um homem sem caráter.
Mas quando Sabrina finalmente cai na real e se abre para o amor, ela não podia ter encontrado companheiro melhor, Heitor e honrado, sensível, lindo e com um humor ácido! Hahaha
E Liz e a cereja do bolo, que menina doce e meiga, eu simplesmente estou encantada com o livro é já quero conhecer outras obras da autora!

Endi.Nascimento 11/02/2022

Super amei
Meu primeiro contato com a autora me apaixonei.
Uma narrativa agradável, leitura fluída e um enredo bem desenvolvido, os personagens são incríveis, marcantes, divertidos ,peculiares ,com um carga emocional e uma ganar de vencer que é impossível não se apaixonar.
Minha Melhor versão é você, falar primeiramente de amor próprio, aceitação ,respeito, autoestima, e nas entrelinhas abordar o luto , a negligência paternal ,relacionamento tóxico, machismo, pré-conceito racial ,bullying, discriminação.
Um trama recheada de emoções que conduz o leitor do drama ao riso ,da tensão a alegria , do ódio ao coração quentinho.
Sabrina é linda ,uma mulher que como apoio de sua amiga ,superar as perdas ,recomeçar sua vida ,buscando concretizar seus sonhos ,sempre atenciosa, carinhosa ,altruísta, ela é amor, alegria ,energia ,irradia luz e abraçar o mundo com fé e esperança. Por mais que sua alma tenha cicatrizes, é carreguei a dor de algumas feridas abertas ,ela escolhe o amor todos os dias fazendo da dificuldade mais um degrau.
Heitor é um médico traumatologista renomado, além de um passado sombrio, e tráz em sua alma a dor do abandono concomitantemente com o a paraplegia .
Um pai dedicado,amoroso que tem é Liz sua luz, sua filha em seu mundo todinho .
Até uma certa desatrada, tagarela entra em sua vida ,Sabrina chegar como um furacão, dá cor e sabor a vida do pai e da filha .
Confesso que terminei o livro emocionando com lágrimas nos olhos e um sorriso bobo no rosto, vê o quanto esses personagens cresceram nessa trajetória, superação e recomeço me fez feliz.
O Bê que no início achei insuportável acabei me apaixonado é já quero livro dele . Por favor Duda de um fim trágico por César ele merecer provar do próprio veneno.
Leia recomendo

Lana 09/02/2022

Adorei ?
Adorei! O enredo é incrível e muito gostoso de acompanhar, são muitas emoções, revelações e reviravoltas. A história me fez pensar no quanto estamos sucetiveis a enganos, que o amor e a doação em um relacionamento deve ser recíproco...
Os personagens foram bem construídos e são daqueles que ou o amamos ou o odiamos, nada de meio termo rsrsrs. O Heitor e a Sabrina são exemplos de força e perseverança, e formam um casal muito lindo. Amei a Zangada e seu jeitinho que combina perfeitamente com seu apelido, além de ter uma relação pai e filha maravilhoso. Confesso que no início da leitura odiei o Bernardo mas com o desenrolar dos fatos me apaixonei pelo seu jeito sarcástico.

É importante ressaltar que Dudaah tratou de temas relevantes como depressão, relacionamento abusivo, deficiência física, traição, entre outros de uma forma leve.
Eu recomendo ?

Rafa 06/02/2022

Não é o primeiro livro que leio dessa autora e assim como o primeiro eu gostei muito desse também, é bem cliche como ela deixa claro no início do livro, rápido de ler e bem divertido em algumas partes, de fato não tem nenhum drama muito grande que marque a história, mas também foi opção da própria autora, é uma ótimo livro para ler se você tiver de ressaca, eu gosto de como ela consegue fazer homens super autoritários serem sentimentais e super carinhosos.
Eu não estava esperando muito, e de fato o livro tem uns errinhos aqui e outro ali, mas no geral eu gostei bastante, no primeiro capítulo me acabei de chorar, fiquei muito mal pela Sabrina, (aqui pode ter spoilers), eu gostei bastante de não ter rolado casamento kk achei bem feito, a contrução do relacionamento entre a Sabrina e a Zangada também foi algo que me agradou bastante, mesmo sendo algo bem de leve e não muito aprofundado até porque o livro não tinha esse objetivo, nem de aprofundar na deficiência do Heitor nem em nada do gênero, como eu disse no início é bem chichezao então não tem muito essas coisas, gostei bastante é isso, obrigado para quem leu até aqui.

Tayane 06/02/2022

Complemento
O que sempre gostei na escrita da autora é quando eu acho que vai ter um momento clichê dramático, simplesmente não acontece. Fica uma surpresa agradável.

Faltou um pouco de informação sobre os personagens secundários, como a Vovó, Bernardo e Bruno, por isso já aceitamos livros sequenciais para matar a curiosidade.

ferreirareads 06/02/2022

Clichê necessário
Foi o meu primeiro contato com a escrita da Dudaah e, na minha opinião, cumpre bem o papel de um clichê.

Começamos com a Sabrina, que já nas primeiras páginas descobre que é traída e precisa dar a volta por cima, o que não foi fácil, porquê a Sabrina abre mão dos sonhos dela para ver o marido se formar e se estruturar profissionalmente e se vê totalmente perdida após a separação. Mas, diferente de muitas protagonistas de livros desse gênero, a Sabrina faz acontecer. Ela se torna uma mulher multitarefas e, nisso de ter vários empregos, acaba virando babá de adivinha quem? Isso mesmo, a filha do nosso mocinho.

Minha Melhor Versão é Você foi o primeiro livro que li onde o protagonista é cadeirante. Achei muito interessante - e necessário - a forma como a autora expôs vários detalhes na perspectiva de um, não o vitimizando ou criando um arco amargurado em cima disso. O Heitor é pai solteiro, e um pai daqueles que move o mundo para ver a filha feliz. Ele dá a melhor educação, a melhor escola, o maior amor e a troca que ele tem com a Liz é única. Toda a história de background dele foi bem construída, e também foi o que fez ficar com r41v4 de alguns personagens da família dele.

A Liz foi a estrela desse livro. Sério, essa menina é um ícone. Dona de uma personalidade forte e muito autêntica, a Liz tem um posicionamento firme e maduro em várias situações, o que me deixou até surpresa. Ver o relacionamento dela com a Sabrina ser construído aos poucos foi muito fofo. Ri em várias partes, principalmente quando ela armava para cima da Sabrina - a cena da tatuagem foi impagável. Aqui acho que a autora também soube expressar os sentimentos de uma pré-adolescente que quer mostrar que pode ser independente e não precisa de uma babá.

Sabrina e Heitor como casal foi algo que me surpreendeu. No começo, o Heitor era bem na dele e falava com a Sabrina somente o necessário, mas quando o capítulo era narrado por ele, não tinha como não perceber o interesse escondido que havia ali. Foi algo gradual, sem forçar, no tempo deles, e quando a autora finalmente entrou, ela fez isso impecavelmente. Aqui você vai encontrar um hot de tirar o fôlego - é sério.

A ambientação é no Brasil, tem discursões, temas e reflexões muito importantes, claro, com a leveza necessária de um clichê. Sabe aquele livro para ler em um sábado à tarde? É esse.

Lala T. 01/02/2022

Gostei bastante do livro e como ele aborda vários temas importantes, a química do casal é perfeita adorei de verdade

Camila.Thays 25/01/2022

Um romance clichê ? tipo novela do sbt
Gostei da proposta da história, o fato do protagonista ser cadeirante, faz a gente sair da zona de conforto onde os protagonista são sempre perfeitos e seguros da sua aparência.
O que mi encomodou bastante foi a passagem do tempo, que muitas vezes não entendi pq era muito confuso, e também é um romance que acontece em poucos dias. A ex noiva tbm foi mal desenvolvida, pq o cara passou 18 anos com ela e não sabia quem ela era ata, pq quando ela deixou ele, ele ainda amava ela, é complicado porque ela só ficou mau pra ter conflito na história, teve muitos personagens estereotipados e cenas forçadas.
A relação da Liz com Heitor é forçada a perfeição, tudo é perfeito demais.
Essa história mi deixou com sensação de tá lendo uma novela da sbt/ uma fanfic no wattpad. Mais não é ruim já que gosto das novelas e leio fanfic.
É um romance leve que dar pra ler em um dia, recomendo pra quem curtir clichê. A e também não é um livro hot, tem poucas cenas se referindo a sexo, eu diria que é um livro +16.

1 | 2 | 3 | 4 | 5