MINHA MELHOR VERSÃO É VOCÊ

Resenhas - MINHA MELHOR VERSÃO É VOCÊ

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bianca.vigevani 26/10/2021

Só teve um porém...
Amei a história, a construção dos personagens, a narrativa, o desenvolvimento dos relacionamentos. É um livro que tem tudo para ser muito gostoso de ser lido, maaas... a revisão não existe. A leitura é quebrada o tempo todo por erros, seja de escritra, concordância, pontuação. E quando digo o tempo todo é realmente em 99% do livro. Isso, infelizmente, matou grande parte da experiência que tinha/ tem tudo para ser maravilhosa.
Silvana.Judici 03/09/2022minha estante
Concordo plenamente. A Dudaah é uma excelente contadora de histórias, mas peça nas revisões dos livros... Já li diversos livros dela, com histórias muito boas, mas com muitos erros na escrita. Uma pena...

Fefê 10/08/2023

Sabrina + Heitor
Livro bem escrito. Aborda rapidamente temas como relacionamento abusivo, abandono afetivo, preconceito, racismo, Amor próprio. Fala de temas sérios de forma rápida, pois não é o foco da história, mas são bem encaixados no enredo. O romance aconteceu 'rápido', mas não ficou forçando o amor dos protagonistas.

Silvia 21/10/2021

Sabrina e Heitor, duas pessoas que sofrem muito na vida romântica. Mas que juntos tem a chance de superar e descobrir o verdadeiro amor.

Liz, uma adolescente durona mas que tem um coração maravilhoso e pode ser a redenção para um coração de mãe despedaçado.

Uma família unida que constrói um futuro incrível juntos.

A leitura garante boas risadas, algumas lágrimas e um coração feliz ao finalizar. Essa leitura é divertida e envolvente, por isso muito rápida.

Camila.Thays 25/01/2022

Um romance clichê ? tipo novela do sbt
Gostei da proposta da história, o fato do protagonista ser cadeirante, faz a gente sair da zona de conforto onde os protagonista são sempre perfeitos e seguros da sua aparência.
O que mi encomodou bastante foi a passagem do tempo, que muitas vezes não entendi pq era muito confuso, e também é um romance que acontece em poucos dias. A ex noiva tbm foi mal desenvolvida, pq o cara passou 18 anos com ela e não sabia quem ela era ata, pq quando ela deixou ele, ele ainda amava ela, é complicado porque ela só ficou mau pra ter conflito na história, teve muitos personagens estereotipados e cenas forçadas.
A relação da Liz com Heitor é forçada a perfeição, tudo é perfeito demais.
Essa história mi deixou com sensação de tá lendo uma novela da sbt/ uma fanfic no wattpad. Mais não é ruim já que gosto das novelas e leio fanfic.
É um romance leve que dar pra ler em um dia, recomendo pra quem curtir clichê. A e também não é um livro hot, tem poucas cenas se referindo a sexo, eu diria que é um livro +16.

Elaeseusromances 11/08/2022

Amei
Sabe aqueles livros que tu pega quando está gratuito e deixa no Kindle e depois de muiito tempo tu pega para lê e se apaixona?? Foi oq aconteceu comigo e esse livro.

Priscila 06/05/2022

Poderia ser melhor.
O enredo é bom e interessante, mas faltou um melhor desenvolvimento nos personagens. Muita perfeição ou uma mudança sem fundamento algum.
O livro precisa de revisão, há muitos erros.
Luana 07/05/2022minha estante
? eu tenho ele baixado, pois tava grátis esses dias.

Priscila 07/05/2022minha estante
Achei razoável, mas quem sabe você gosta da história. ?

Lelê 04/09/2022

viciante
Eu estava até com saudade de começar a ler um livro e ficar com aquele sentimento de não conseguir parar, sentimento esse que eu não esperava nesse livro, confesso.

A história é beem rápida, nadinha de slow burn. Os personagens são decididos e quando percebem que sentem algo já estão prontos pra assumir, o que eu particularmente acho ótimo pois passa um ar mais adulto.

Eu simplesmente amei a dinâmica com os irmãos do Heitor.

Rafa 07/11/2021

O mesmo que aconteceu com o livro anterior se repetiu aqui ?.
Gostei muito da história, do desenvolvimento dos personagens, da ambientação mas... Mais uma vez a revisão de texto, ou a falta dela, impediu uma melhor experiência de leitura.
Eu, particularmente, consigo ler sem grandes problemas, já que quando estou lendo meio que "corrijo" as palavras automaticamente, obviamente não sempre. Mas os erros frequentes demais acabam incomodando, quebrando o ritmo da leitura.
Esse é o segundo livro que leio da autora e pretendo ler outros, realmente gostei das histórias mas não são todos que "fecham os olhos" para tais erros, muitos deles que só Jesus na causa ?

P.S: não tem nem como dizer que são erros de começo de carreira, que são apenas os primeiros livros. Os dois títulos são os últimos lançamentos ?

Tayane 06/02/2022

Complemento
O que sempre gostei na escrita da autora é quando eu acho que vai ter um momento clichê dramático, simplesmente não acontece. Fica uma surpresa agradável.

Faltou um pouco de informação sobre os personagens secundários, como a Vovó, Bernardo e Bruno, por isso já aceitamos livros sequenciais para matar a curiosidade.

@primaveraliteraria 22/10/2021

Completamente apaixonada nesse livro e já querendo o próximo!
Heitor e Sabrina são muito engraçados.
Sabrina é doidinha e, ainda que tenha um passado ruim, não o deixou vencer a sua vontade de viver.
Já Heitor também tem grandes traumas para superar, mas é um homem honesto, muito íntegro e um paizão.
Achei o final um pouco corrido, apesar de tudo ter sido explicado, senti falta de mais histórias após a resolução dos problemas.
Ainda assim, eu adorei e fiquei super envolvida com a trama.
Recomendo demais! Para dar boas risadas e suspiros.

zaynsgtime 22/07/2022

Minha melhor versão é você
Foi uma leitura bem leve, rápida e divertida.
A Sabrina é muito alto astral, muito doida também.
E a Zangada, meu deus, essas duas juntas é demais.

ferreirareads 06/02/2022

Clichê necessário
Foi o meu primeiro contato com a escrita da Dudaah e, na minha opinião, cumpre bem o papel de um clichê.

Começamos com a Sabrina, que já nas primeiras páginas descobre que é traída e precisa dar a volta por cima, o que não foi fácil, porquê a Sabrina abre mão dos sonhos dela para ver o marido se formar e se estruturar profissionalmente e se vê totalmente perdida após a separação. Mas, diferente de muitas protagonistas de livros desse gênero, a Sabrina faz acontecer. Ela se torna uma mulher multitarefas e, nisso de ter vários empregos, acaba virando babá de adivinha quem? Isso mesmo, a filha do nosso mocinho.

Minha Melhor Versão é Você foi o primeiro livro que li onde o protagonista é cadeirante. Achei muito interessante - e necessário - a forma como a autora expôs vários detalhes na perspectiva de um, não o vitimizando ou criando um arco amargurado em cima disso. O Heitor é pai solteiro, e um pai daqueles que move o mundo para ver a filha feliz. Ele dá a melhor educação, a melhor escola, o maior amor e a troca que ele tem com a Liz é única. Toda a história de background dele foi bem construída, e também foi o que fez ficar com r41v4 de alguns personagens da família dele.

A Liz foi a estrela desse livro. Sério, essa menina é um ícone. Dona de uma personalidade forte e muito autêntica, a Liz tem um posicionamento firme e maduro em várias situações, o que me deixou até surpresa. Ver o relacionamento dela com a Sabrina ser construído aos poucos foi muito fofo. Ri em várias partes, principalmente quando ela armava para cima da Sabrina - a cena da tatuagem foi impagável. Aqui acho que a autora também soube expressar os sentimentos de uma pré-adolescente que quer mostrar que pode ser independente e não precisa de uma babá.

Sabrina e Heitor como casal foi algo que me surpreendeu. No começo, o Heitor era bem na dele e falava com a Sabrina somente o necessário, mas quando o capítulo era narrado por ele, não tinha como não perceber o interesse escondido que havia ali. Foi algo gradual, sem forçar, no tempo deles, e quando a autora finalmente entrou, ela fez isso impecavelmente. Aqui você vai encontrar um hot de tirar o fôlego - é sério.

A ambientação é no Brasil, tem discursões, temas e reflexões muito importantes, claro, com a leveza necessária de um clichê. Sabe aquele livro para ler em um sábado à tarde? É esse.

1 | 2 | 3 | 4 | 5