MINHA MELHOR VERSÃO É VOCÊ

Resenhas - MINHA MELHOR VERSÃO É VOCÊ

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Geovana_camia 14/01/2022

Citação
? Espero que um dia possa me perdoar, Heitor.

? Contanto que fique longe da Sabrina...

Bernardo e seus comentários. No fim acabamos gargalhando. Aceito o abraço do Bruno, e Bernardo joga os braços ao nosso redor. Ficamos os três abraçados, rindo e emocionados. É como se tivéssemos voltado a ser os pirralhos de antes.

AAÁAAAH , estou muito anciosa pra livro do Bernardo

EuSouALeei 16/05/2022

Tinha potencial
Gosto dos personagens, da problemática, do enredo, mas muita perfeição o cenário que foi criado no casal principal, eles nunca brigam, não passam nenhuma dificuldade, toda essa carga fica por conta dos coadjuvantes que são extremamente chatos, poderia ter desenvolvido mais.

Bárbara Azêdo 14/04/2022

As problemáticas do livro são bem trabalhadas e os personagens são bem legais, da pra ler até que rapidinho.

Marina 10/10/2021

Linda história
Um livro fofo e tranquilo de ler, um ótimo livro para sair da resseca literária.
Amei os personagens e sinceramente queria mais história, queria um epílogo maior.

Narii 30/12/2021

Simplesmente amei
Já tinha lido quero você, mas é perceptível a evolução que a Dudaah teve em relação a escrita em vários aspectos, o que resultou em uma história mais real possível, como a forma de retratar os sentimentos pós lesão do Heitor, o preconceito vivido pela Liz, a maternidade. Quero você é algo mais sentimental, envolve outros assuntos, já minha melhor versão é você, puxa muito pro lado da comédia romântica sem se tornar repetitivo ou um clichê exagerado. A escrita como já disse está perfeita, o desenvolvimento no geral tá bem fluído, os personagens secundários dão uma alegria a mais na história, além de deixar um gostinho de quero continuação.

livia 29/03/2022

Viciante
Apesar de "Minha melhor versão é você" seguir a mesma linha do "Não se apaixone por mim", é impossível não gostar.
Dudaah trouxe - mais uma vez - uma mulher vítima de um relacionamento abusivo que superou a situação e aprendeu a amar de novo.
Sobre os principais, a Sabrina e o Heitor são espetaculares!! Sabrina é determinada, dedicada, estudiosa, trabalhadora, divertida, espontânea, desastrada, carinhosa, amiga e eu poderia citar mais inúmeros elogios para essa personagem, porque ela é realmente incrível.
Da mesma forma o Heitor. Ele superou o trauma que viveu, aprendeu a lidar com suas limitações sem deixar sua vida profissional e pessoal de lado, e, o principal, é um pai super dedicado e amoroso.
Eu adorei a Liz (filha do Heitor). Ela é como toda criança de 12 anos que está ingressando na fase da adolescência. Fiquei muito feliz por ela ter aceitado a Sabrina como uma mãe, já que a sua "prefere" a carreira (nada contra, mas não faça falsas promessas para sua filha se a sua intenção não é estar ao lado dela).
Vovó Verona é demais. Mariana é uma vac* interesseira. Bruno foi um bundão, ainda bem que caiu na real.
Único ponto negativo (assim como no outro que li da autora): há um considerável número de erros gramaticais básicos. Não foram tantos quanto as outras resenhas deixam a entender, mas ainda são perceptíveis.

Ray 28/04/2022

Eu gostei demais desse livro, apesar de traição não ser o meu plot favorito. A Sabrina foi um personagem bem legal. Apenas o final que eu não gostei .

Ane 14/07/2022

Confesso que li este livro há algum tempo e não me lembro de alguns detalhes da história, mas lembro de alguns pontos.

Primeiro de tudo que o ex da Sabrina foi um otário ao trair a esposa depois dela ter perdido o bebê com a própria obstetra da mulher, nojento. Segundo que a ex do Heitor ter abandonado do jeito que o abandonou foi no mínimo escroto e depois voltar como se nada tivesse acontecido.

Eu achei a mãe da Liz muito relapsa, colocou a carreira na frente da filha, não que ela fosse obrigada a largar a carreira para cuidar da criança, NÂO, mas minimamente dar atenção a ela é o mínimo, se tornou uma mãe ausente e que com certeza não fará falta pra filha no futuro.

Sobre a Liz, que vontade de esganar essa menina, que foi maldosa com a Sabrina desde o início, não facilitou pra coitada.

Por fim, achei muita coincidência também perder um bebê e o embuste querer largar dela...

taiana.paixao.5 21/10/2021

Maravilhoso
Uma história cheio de descobertas, conflitos familiares e muito amor envolvido.
Heitor é um apaixonado pela filha e tem com pulso forte.
Liz uma pré- adolescente com personalidade forte e encantadora.
Sabrina sofreu muito no seu antigo casamento, passou por uma tempestade. Mas ela conseguiu tirar de letra e recontruiu a sua vida.

Rafa 06/02/2022

Não é o primeiro livro que leio dessa autora e assim como o primeiro eu gostei muito desse também, é bem cliche como ela deixa claro no início do livro, rápido de ler e bem divertido em algumas partes, de fato não tem nenhum drama muito grande que marque a história, mas também foi opção da própria autora, é uma ótimo livro para ler se você tiver de ressaca, eu gosto de como ela consegue fazer homens super autoritários serem sentimentais e super carinhosos.
Eu não estava esperando muito, e de fato o livro tem uns errinhos aqui e outro ali, mas no geral eu gostei bastante, no primeiro capítulo me acabei de chorar, fiquei muito mal pela Sabrina, (aqui pode ter spoilers), eu gostei bastante de não ter rolado casamento kk achei bem feito, a contrução do relacionamento entre a Sabrina e a Zangada também foi algo que me agradou bastante, mesmo sendo algo bem de leve e não muito aprofundado até porque o livro não tinha esse objetivo, nem de aprofundar na deficiência do Heitor nem em nada do gênero, como eu disse no início é bem chichezao então não tem muito essas coisas, gostei bastante é isso, obrigado para quem leu até aqui.

Lala T. 01/02/2022

Gostei bastante do livro e como ele aborda vários temas importantes, a química do casal é perfeita adorei de verdade

Ivana.Sandes 04/11/2021

Maravilhoso!
Que história de superação linda!
Estou simplesmente apaixonada por Heitor e Sabrina. E o que falar da Liz....
Já esrou na espera do livro de Bernardo e Hadassa.

SMS 23/06/2022

Bom, mas precisa de revisão
Aquele clichezinho leve para nos tirar de uma ressaca literária. Heitor achou que depois que se tornou cadeirante não encontrsia ninguém. Sabrina saiu de um casamento abusivo e não queria relacionamento amoroso. E óbvio que o encontro deles muda tudo. Liz, a filha do Heitor, tem um papel importante na dinâmica da trama e nas cenas engraçadas.

A trama tem de um tudo: pessoa com deficiencia, racismo, relacionamento abusivo, traição... em que pese a autora tenha optado por não aprofundar na maioria dos temas, deixando o texto mais leve.

Os erros de ortografia e gramática comprometem a leitura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5