MINHA MELHOR VERSÃO É VOCÊ

Resenhas - MINHA MELHOR VERSÃO É VOCÊ

1 | 2 | 3 | 4 | 5

sofia354 10/04/2022

Me apaixonei
Sendo muito honesta eu esperava menos do que recebi. Eu recebi algo muito bom de verdade, é uma história boa, tem sentido.

Sabrina saiu do relacionamento buscando SE valorizar para DEPOIS entrar em outro, buscando encontrar sozinha o que aquele ex maltido tirou dela. Achei que o ex merecia se ferrar mais ainda honestamente, para mim, recebeu foi pouco.

Sabrina aprendeu a si amar antes de amar outro alguém da forma certa, acho lindo que ela se valoriza demais, o que é o certo. Mas mesmo assim deixa o Heitor ajudá-la dando apoio, mas ela que faz.

Heitor [*****] de homem perfeito, sofreu com aquela ex cobra dele mas sempre esteve lá para filha! Indireta para a Sarah? Jamais.... Talvez sim...

Heitor é o pai gostoso sim, desculpa aí, mas a Sabrina sortuda ein... Falo o mesmo sobre ela.

Enfim, agora sobre a Liz.
Amei a construção dela! Acho que a Liz foi uma personagem que construiu uma relação com a Sabrina incrível, aos poucos, mas incrível.
Liz é uma criança super amável que ama o pai muito e podemos ver que o pai ama ela muito tbm...
Acho incrível que o Heitor ame a Liz mais que tudo, porque sempre parece só que a mãe ama a filha e o pai ama a esposa primeiro, no caso do livro, o pai ama a filha a cima de tudo e depois ama a esposa.
Falo o mesmo da Sabrina, que considera a Liz sua filha ou melhor seu bebê arco-íris.

Amei que o Heitor foi construído sua vida depois do acidente e não desistiu, ele é muito forte igual sua esposa, Sabrina.

Enfim, a avó é perfeita e nem vamos citar o irmão do Heitor né...
eu já perdoei ele, foi aquela mulher que o manipulou mas nem pensou no irmão né?
ele tava apaixonado ok, mas nem pensar no IRMÃO ?? babaquice

tbm descobrimos que o outro irmão dele até que presta, mas sabemos que o que nunca errou foi o melhor amigo do Heitor e a melhor amiga da Sabrina, dois ícones ?

enfim, amei o livro demais ha

Days Primavera 15/01/2022

Romance Erótico Nacional - 🌶 Livrinho com um Boy pai solteiro + uma mocinha que quer um recomeço + intrigas+ HOT = Leitora feliz 🥰
🎐 História - Sabrina deixou seus sonhos de em último plano para apoiar 100% seu marido, até que ele gentilmente informa que quer o divórcio. Felizmente ela tem uma BFF fantástica que ainda é CEO de uma empresa de casamentos e tem um emprego perfeito para ela

🩺 Heitor Fontana ficou paraplégico depois de um incidente, mas com a ajuda de sua maravilhosa filha ele volta a ser cirurgião e trabalha no hospital da familia mesmo com alguns preconceitos.Ah e sua filha precisa de uma babá, adivinhem quem vai ser ...
——-//——

🗣 Como eu posso expressar em poucas palavras o por que desse livro é babado? 👀Veja bem, por mais que a Sabrina ficou mal, ela não deixou isso tirar seu sorriso e é uma louca de primeira ( Ela adora uma boa s4f4des4) e sempre faz seu melhor em TUDO e agora sempre se coloca em primeiro lugar.Tive vários surtos por causa disso

🤘E ela ficou livre para ser quem ela é, e com novas oportunidades surgindo ela aceita ser babá de Liz(A filha maravilhosa que eu tinha falado)

👨‍⚕️ Agora o Heitor, minhas lindas, ele foi o PRÓPRIO TES4O haha, a deficiência só o deixou mais Homão já disse que ele é o melhor cirurgião e que é um pai fantastico? Já né? Haha isso também deixa a nossa Sabrina de Calcinh@$ molhadas haha

😈 Mas haha tinha que ter .. estava tudo indo bem até a ex dele voltar com uma surpresa, ela vai se casar com alguém próximo a ele e ele para não aparecer para baixo diz que está namorando Sa kkk e ela aceita bem de boa (bem até demais)

🌶 o hot foi outra coisa que me deixou de queixo caído, altos surtos, principalmente nas partes que eles brincam 😏😏 o irmão dele se mostrou um grandissimo filha da Put* no começo, mas ele já mora no meu coração (vai ter um livro dele hein)

site: https://www.instagram.com/days_primavera1/

Cilaudia 27/06/2022

Leve
Um livro leve e fácil de ler, sem muitos dramas e aprofundamento nas questões levantadas.
Mas no geral é um livro bom, não tem como não se apaixonar pelos personagens, principalmente pela Liz, que parece ter mais idade do que possui, mas também com um coração gigante, e não podia ser diferente, pois foi criada pelo Heitor, que é um gentleman além de paizão, todo esse conjunto foi um facilitador para que Sabrina, fosse aos poucos se rendendo...
Esperava um pouco mais no final, mas gostei bastante do livro.

ferreirareads 06/02/2022

Clichê necessário
Foi o meu primeiro contato com a escrita da Dudaah e, na minha opinião, cumpre bem o papel de um clichê.

Começamos com a Sabrina, que já nas primeiras páginas descobre que é traída e precisa dar a volta por cima, o que não foi fácil, porquê a Sabrina abre mão dos sonhos dela para ver o marido se formar e se estruturar profissionalmente e se vê totalmente perdida após a separação. Mas, diferente de muitas protagonistas de livros desse gênero, a Sabrina faz acontecer. Ela se torna uma mulher multitarefas e, nisso de ter vários empregos, acaba virando babá de adivinha quem? Isso mesmo, a filha do nosso mocinho.

Minha Melhor Versão é Você foi o primeiro livro que li onde o protagonista é cadeirante. Achei muito interessante - e necessário - a forma como a autora expôs vários detalhes na perspectiva de um, não o vitimizando ou criando um arco amargurado em cima disso. O Heitor é pai solteiro, e um pai daqueles que move o mundo para ver a filha feliz. Ele dá a melhor educação, a melhor escola, o maior amor e a troca que ele tem com a Liz é única. Toda a história de background dele foi bem construída, e também foi o que fez ficar com r41v4 de alguns personagens da família dele.

A Liz foi a estrela desse livro. Sério, essa menina é um ícone. Dona de uma personalidade forte e muito autêntica, a Liz tem um posicionamento firme e maduro em várias situações, o que me deixou até surpresa. Ver o relacionamento dela com a Sabrina ser construído aos poucos foi muito fofo. Ri em várias partes, principalmente quando ela armava para cima da Sabrina - a cena da tatuagem foi impagável. Aqui acho que a autora também soube expressar os sentimentos de uma pré-adolescente que quer mostrar que pode ser independente e não precisa de uma babá.

Sabrina e Heitor como casal foi algo que me surpreendeu. No começo, o Heitor era bem na dele e falava com a Sabrina somente o necessário, mas quando o capítulo era narrado por ele, não tinha como não perceber o interesse escondido que havia ali. Foi algo gradual, sem forçar, no tempo deles, e quando a autora finalmente entrou, ela fez isso impecavelmente. Aqui você vai encontrar um hot de tirar o fôlego - é sério.

A ambientação é no Brasil, tem discursões, temas e reflexões muito importantes, claro, com a leveza necessária de um clichê. Sabe aquele livro para ler em um sábado à tarde? É esse.

Le Fernandes 24/02/2022

O livro é um clichê rápido de ler e que traz alguns elementos pouco vistos, como o protagonista ser cadeirante, aborto e abuso de medicamentos. Apesar de tocar em vários temas delicados, eles não foram bem desenvolvidos e são tratados de maneira muito caricata, assim como os personagens que mudaram drasticamente sem motivo na história para caber num novo lugar como "bom" ou "mau" na trama. Eu vi um potencial que acredito que esse livro tinha ser perdido aos poucos com essa falta de verossimilhança nos personagens, relações entre eles e acontecimentos. Pra mim foi uma leitura que não funcionou.

Alaide.Lira 17/02/2022

AMEEII
Eu estou apaixonada demais, sabe aquele romance leve?! Então é desse tipo, eu estou apaixonada nos personagens.
Sabrina é uma mulher forte que já sofreu um monte por causa de um ex traíra e babaca, desde então ela não se deixa viver um romance duradouro.
Heitor é um homem cheio de marcas no passado, que acabou se tornando um pouco rabugento e sério, que sofre na sua vida profissional por ser paraplégico, e que é um homem muito dócil com a sua filha pré adolescente. O que falar dela né?! Kkkkkkkkkk eu ameii a Liz, ela puxou todo o gênio do pai.
Sabrina acabou sendo contratada como babá de uma pré adolescente, mas não sabia que iria encontrar como chefe, o homem que viu na noite passada e ficou bastante intrigada... Sem contar que a menina não vai deixar ser fácil a sua convivência lá kkkkkk.
Venha comigo ler esse romance maravilhoso que possui uma escrita maravilhosa e personagens incríveis.

Carla1153 13/11/2021

??????
Tema muito interessante. A interação o Heitor e Sabrina é maravilhosa. Ele sério e ela bem desastrada e com um espírito protetor. E tem a Liz também. Menina bem criada , porém de gênio forte. Os temas abordados, o cadeirante, a maternidade, traição e laços familiares são bem fortes. As três estrelas se referem a gramática , com vários erros

julia6264 26/02/2022

Leitura gostosa de ler, mesmo achando que o desenvolvimento do casal demora muito pra acontecer, fora alguns erros de ortografia que me incomodaram durante a leitura.

Maria 11/07/2022

foi bem ruim, eu esperava muita coisa do casal, principalmente um puta desenvolvimento porque no início do livro pareciam pessoas ultra mega maduras. e falando em maturidade, sério, colocar uma criança de 12 anos pra responder como se fosse um robô programado pelo pai foi o A U G E.

Geovana_camia 14/01/2022

Citação
? Espero que um dia possa me perdoar, Heitor.

? Contanto que fique longe da Sabrina...

Bernardo e seus comentários. No fim acabamos gargalhando. Aceito o abraço do Bruno, e Bernardo joga os braços ao nosso redor. Ficamos os três abraçados, rindo e emocionados. É como se tivéssemos voltado a ser os pirralhos de antes.

AAÁAAAH , estou muito anciosa pra livro do Bernardo

Marina 10/10/2021

Linda história
Um livro fofo e tranquilo de ler, um ótimo livro para sair da resseca literária.
Amei os personagens e sinceramente queria mais história, queria um epílogo maior.

Narii 30/12/2021

Simplesmente amei
Já tinha lido quero você, mas é perceptível a evolução que a Dudaah teve em relação a escrita em vários aspectos, o que resultou em uma história mais real possível, como a forma de retratar os sentimentos pós lesão do Heitor, o preconceito vivido pela Liz, a maternidade. Quero você é algo mais sentimental, envolve outros assuntos, já minha melhor versão é você, puxa muito pro lado da comédia romântica sem se tornar repetitivo ou um clichê exagerado. A escrita como já disse está perfeita, o desenvolvimento no geral tá bem fluído, os personagens secundários dão uma alegria a mais na história, além de deixar um gostinho de quero continuação.

Eumaricarlos 11/07/2022

Achei o livro muito sem sal e a escrita um pouco chata. A escritora detalha muito algumas partes desnecessárias e não aprofunda em outras que talvez daria mais quentinho no nosso coração.
Confesso que continuei a leitura muito mais pela curiosidade de saber por onde a história iria caminhar do que por ter me envolvido com os acontecimentos e com os personagens em si. Achei a história meio rasa e fácil de desvendar logo no começo das narrativas.

Lana 09/02/2022

Adorei ?
Adorei! O enredo é incrível e muito gostoso de acompanhar, são muitas emoções, revelações e reviravoltas. A história me fez pensar no quanto estamos sucetiveis a enganos, que o amor e a doação em um relacionamento deve ser recíproco...
Os personagens foram bem construídos e são daqueles que ou o amamos ou o odiamos, nada de meio termo rsrsrs. O Heitor e a Sabrina são exemplos de força e perseverança, e formam um casal muito lindo. Amei a Zangada e seu jeitinho que combina perfeitamente com seu apelido, além de ter uma relação pai e filha maravilhoso. Confesso que no início da leitura odiei o Bernardo mas com o desenrolar dos fatos me apaixonei pelo seu jeito sarcástico.

É importante ressaltar que Dudaah tratou de temas relevantes como depressão, relacionamento abusivo, deficiência física, traição, entre outros de uma forma leve.
Eu recomendo ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5