MINHA MELHOR VERSÃO É VOCÊ

Resenhas - MINHA MELHOR VERSÃO É VOCÊ

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Fefê 10/08/2023

Sabrina + Heitor
Livro bem escrito. Aborda rapidamente temas como relacionamento abusivo, abandono afetivo, preconceito, racismo, Amor próprio. Fala de temas sérios de forma rápida, pois não é o foco da história, mas são bem encaixados no enredo. O romance aconteceu 'rápido', mas não ficou forçando o amor dos protagonistas.

Kally 06/03/2023

De dar borboletas na barriga
Sabe aquele amor maduro? Sem joguinhos, sem besteira, com intensidade e muita realidade ?! Esse é o amor que surge aqui, o amor que surge entre o Heitor e a Sabrina é lindo de se acompanhar, cada um com seus traumas, com suas decepções, e mesmo assim sabendo lidar com tudo e não trazendo isso de forma negativa no relacionamento que eles tão construindo...

Fazerem a ligação da Liz e da Sabrina ser natural e sem ser forçada pois ela virou a "nova namorada" do pai foi perfeito, só achei que por a autora ter feito um descritivo tão bonito da relação do Heitor com a mãe da Liz ficou meio desconexo ela ser tão desligada da filha, entendi o porquê ela quis desfazer essa ligação mas acho que caberia tanto a mãe dela como a Sabrina se dando super bem e sendo maravilhosas com a Liz.

Enfim, me tirou da ressaca e varei a noite lendo!! ??

Rosangela Thomaz 28/12/2022

MINHA MELHOR VERSÃO É VOCÊ
Um romance gostoso de ler, meio comédia, com hot delicioso! Mas fala sobre traição, uma segunda chance...Eu indico, sabendo que vocês irão amar Também!

Bia 10/09/2022

Livro rápido
Livro de uma das autoras que mais gosto, sempre é um prazer de ler , leitura fluída e incrível
Li super rápido, recomendooo

Lelê 04/09/2022

viciante
Eu estava até com saudade de começar a ler um livro e ficar com aquele sentimento de não conseguir parar, sentimento esse que eu não esperava nesse livro, confesso.

A história é beem rápida, nadinha de slow burn. Os personagens são decididos e quando percebem que sentem algo já estão prontos pra assumir, o que eu particularmente acho ótimo pois passa um ar mais adulto.

Eu simplesmente amei a dinâmica com os irmãos do Heitor.

Angela 30/08/2022

Muito bonita a história
A história de superação do Heitor e principalmente da Sabrina é muito bonita.
Apesar da história ter vários erros de concordância verbal, ortografia e algumas incongruências da linha temporal dos acontecimentos. É muito linda toda a relação. Os hots são bons, é um texto bem atualizado, achei muito legal o relacionamento da Sabrina com a Liz.

Fernanda 22/08/2022

Uma leitura leve e rápida. Assim como a própria autora fala no começo do livro, é uma leitura sem grandes mistérios para te tirar de uma ressaca literária.

Elaeseusromances 11/08/2022

Amei
Sabe aqueles livros que tu pega quando está gratuito e deixa no Kindle e depois de muiito tempo tu pega para lê e se apaixona?? Foi oq aconteceu comigo e esse livro.

Ariana.Vale 23/07/2022

Me encantei
Que leitura maravilhosa. E temas bem profundos sobre a vida de um paraplégico, perdas de um filho, pessoas que pensam que nos amam, mas nas horas difíceis nos abandonam. Só quem passa sabe as dificuldade, as dores. Livro que nos emociona, que nós cativa. Amei a maneira que Heitor pai de Liz são Tao cúmplices e a Sabrina chega mostrando que mesmo com sua perdas se descobriu como mulher.

zaynsgtime 22/07/2022

Minha melhor versão é você
Foi uma leitura bem leve, rápida e divertida.
A Sabrina é muito alto astral, muito doida também.
E a Zangada, meu deus, essas duas juntas é demais.

Ane 14/07/2022

Confesso que li este livro há algum tempo e não me lembro de alguns detalhes da história, mas lembro de alguns pontos.

Primeiro de tudo que o ex da Sabrina foi um otário ao trair a esposa depois dela ter perdido o bebê com a própria obstetra da mulher, nojento. Segundo que a ex do Heitor ter abandonado do jeito que o abandonou foi no mínimo escroto e depois voltar como se nada tivesse acontecido.

Eu achei a mãe da Liz muito relapsa, colocou a carreira na frente da filha, não que ela fosse obrigada a largar a carreira para cuidar da criança, NÂO, mas minimamente dar atenção a ela é o mínimo, se tornou uma mãe ausente e que com certeza não fará falta pra filha no futuro.

Sobre a Liz, que vontade de esganar essa menina, que foi maldosa com a Sabrina desde o início, não facilitou pra coitada.

Por fim, achei muita coincidência também perder um bebê e o embuste querer largar dela...

Eumaricarlos 11/07/2022

Achei o livro muito sem sal e a escrita um pouco chata. A escritora detalha muito algumas partes desnecessárias e não aprofunda em outras que talvez daria mais quentinho no nosso coração.
Confesso que continuei a leitura muito mais pela curiosidade de saber por onde a história iria caminhar do que por ter me envolvido com os acontecimentos e com os personagens em si. Achei a história meio rasa e fácil de desvendar logo no começo das narrativas.

Maria 11/07/2022

foi bem ruim, eu esperava muita coisa do casal, principalmente um puta desenvolvimento porque no início do livro pareciam pessoas ultra mega maduras. e falando em maturidade, sério, colocar uma criança de 12 anos pra responder como se fosse um robô programado pelo pai foi o A U G E.

1 | 2 | 3 | 4 | 5