MINHA MELHOR VERSÃO É VOCÊ

MINHA MELHOR VERSÃO É VOCÊ Dudaah Fonseca

Resenhas - MINHA MELHOR VERSÃO É VOCÊ

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Days Primavera 15/01/2022

Romance Erótico Nacional - 🌶 Livrinho com um Boy pai solteiro + uma mocinha que quer um recomeço + intrigas+ HOT = Leitora feliz 🥰
🎐 História - Sabrina deixou seus sonhos de em último plano para apoiar 100% seu marido, até que ele gentilmente informa que quer o divórcio. Felizmente ela tem uma BFF fantástica que ainda é CEO de uma empresa de casamentos e tem um emprego perfeito para ela

🩺 Heitor Fontana ficou paraplégico depois de um incidente, mas com a ajuda de sua maravilhosa filha ele volta a ser cirurgião e trabalha no hospital da familia mesmo com alguns preconceitos.Ah e sua filha precisa de uma babá, adivinhem quem vai ser ...
——-//——

🗣 Como eu posso expressar em poucas palavras o por que desse livro é babado? 👀Veja bem, por mais que a Sabrina ficou mal, ela não deixou isso tirar seu sorriso e é uma louca de primeira ( Ela adora uma boa s4f4des4) e sempre faz seu melhor em TUDO e agora sempre se coloca em primeiro lugar.Tive vários surtos por causa disso

🤘E ela ficou livre para ser quem ela é, e com novas oportunidades surgindo ela aceita ser babá de Liz(A filha maravilhosa que eu tinha falado)

👨‍⚕️ Agora o Heitor, minhas lindas, ele foi o PRÓPRIO TES4O haha, a deficiência só o deixou mais Homão já disse que ele é o melhor cirurgião e que é um pai fantastico? Já né? Haha isso também deixa a nossa Sabrina de Calcinh@$ molhadas haha

😈 Mas haha tinha que ter .. estava tudo indo bem até a ex dele voltar com uma surpresa, ela vai se casar com alguém próximo a ele e ele para não aparecer para baixo diz que está namorando Sa kkk e ela aceita bem de boa (bem até demais)

🌶 o hot foi outra coisa que me deixou de queixo caído, altos surtos, principalmente nas partes que eles brincam 😏😏 o irmão dele se mostrou um grandissimo filha da Put* no começo, mas ele já mora no meu coração (vai ter um livro dele hein)

site: https://www.instagram.com/days_primavera1/

Geovana_camia 14/01/2022

Citação
? Espero que um dia possa me perdoar, Heitor.

? Contanto que fique longe da Sabrina...

Bernardo e seus comentários. No fim acabamos gargalhando. Aceito o abraço do Bruno, e Bernardo joga os braços ao nosso redor. Ficamos os três abraçados, rindo e emocionados. É como se tivéssemos voltado a ser os pirralhos de antes.

AAÁAAAH , estou muito anciosa pra livro do Bernardo

@literalaura 13/01/2022

surpreendente ?
Comecei esse livro sem muitas expectativas, confesso, mas, a cada página, eu me prendia mais à leitura e aos personagens, à história e, quando vi, já estava em 80%. Foi o primeiro que vi e li com um protagonista paraplégico e a forma como a autora tratou isso foi muito bonita. Eu gostei demais dos dois protagonistas e da história em si, gostei que, apesar de carga emocional que tem toda a história, ela não se tornou pesada ou agoniante. Foi uma história boa e divertida de ler e as cenas hot (???) MEU DEUS ? a autora escreve cenas hot como ninguém, juro ?? enfim, esse livro me surpreendeu demais e eu já quero ler outros da autora ?

Sy Dantas 13/01/2022

Resolvi baixar esse livro pelo KU, por ter visto ele no Instagram.
Um Instagram literario fez um reels sobre ele, e resolvi ler. E confesso que amei demais.

Jessie 12/01/2022

É um bom livro, tem uma história legal e gostei da forma como foi se desenvolvendo, nada muito corrido e afobado, mas o fato de não ter passado por uma revisão de estrutura/gramática (creio eu), me incomodou um pouco.

Narii 30/12/2021

Simplesmente amei
Já tinha lido quero você, mas é perceptível a evolução que a Dudaah teve em relação a escrita em vários aspectos, o que resultou em uma história mais real possível, como a forma de retratar os sentimentos pós lesão do Heitor, o preconceito vivido pela Liz, a maternidade. Quero você é algo mais sentimental, envolve outros assuntos, já minha melhor versão é você, puxa muito pro lado da comédia romântica sem se tornar repetitivo ou um clichê exagerado. A escrita como já disse está perfeita, o desenvolvimento no geral tá bem fluído, os personagens secundários dão uma alegria a mais na história, além de deixar um gostinho de quero continuação.

Alves 02/12/2021

Esperava mais!
Fui com muita expectativa, começou bem, mas deixou muitas lacunas. Relacionamento dele com o pai (aquela conversa foi pouco) e a madrasta, a mãe da Zangada(???). O ex dele e dela poderia ser mais valorizado. Enfim no meio do livro as coisas foram corridas, tanto se não fosse Bernardo, desistiria da leitura. Esperava que centro seria a deficiência e a superação.

Carla1153 13/11/2021

??????
Tema muito interessante. A interação o Heitor e Sabrina é maravilhosa. Ele sério e ela bem desastrada e com um espírito protetor. E tem a Liz também. Menina bem criada , porém de gênio forte. Os temas abordados, o cadeirante, a maternidade, traição e laços familiares são bem fortes. As três estrelas se referem a gramática , com vários erros

Rafa 07/11/2021

O mesmo que aconteceu com o livro anterior se repetiu aqui ?.
Gostei muito da história, do desenvolvimento dos personagens, da ambientação mas... Mais uma vez a revisão de texto, ou a falta dela, impediu uma melhor experiência de leitura.
Eu, particularmente, consigo ler sem grandes problemas, já que quando estou lendo meio que "corrijo" as palavras automaticamente, obviamente não sempre. Mas os erros frequentes demais acabam incomodando, quebrando o ritmo da leitura.
Esse é o segundo livro que leio da autora e pretendo ler outros, realmente gostei das histórias mas não são todos que "fecham os olhos" para tais erros, muitos deles que só Jesus na causa ?

P.S: não tem nem como dizer que são erros de começo de carreira, que são apenas os primeiros livros. Os dois títulos são os últimos lançamentos ?

Ivana.Sandes 04/11/2021

Maravilhoso!
Que história de superação linda!
Estou simplesmente apaixonada por Heitor e Sabrina. E o que falar da Liz....
Já esrou na espera do livro de Bernardo e Hadassa.

Gisele 29/10/2021

Minha melhor versão é você
Amei a estória, os personagens são incríveis, a Sabrina é maravilhosa e super engraçada, a presença da Liz fez toda a diferença e o Heitor é um exemplo de superação. Amei todos! Só me incomodei com os recorrentes erros gramaticais, mas de resto, foi uma leitura maravilhosa ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5