MINHA MELHOR VERSÃO É VOCÊ

Resenhas - MINHA MELHOR VERSÃO É VOCÊ

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Cilaudia 27/06/2022

Leve
Um livro leve e fácil de ler, sem muitos dramas e aprofundamento nas questões levantadas.
Mas no geral é um livro bom, não tem como não se apaixonar pelos personagens, principalmente pela Liz, que parece ter mais idade do que possui, mas também com um coração gigante, e não podia ser diferente, pois foi criada pelo Heitor, que é um gentleman além de paizão, todo esse conjunto foi um facilitador para que Sabrina, fosse aos poucos se rendendo...
Esperava um pouco mais no final, mas gostei bastante do livro.

SMS 23/06/2022

Bom, mas precisa de revisão
Aquele clichezinho leve para nos tirar de uma ressaca literária. Heitor achou que depois que se tornou cadeirante não encontrsia ninguém. Sabrina saiu de um casamento abusivo e não queria relacionamento amoroso. E óbvio que o encontro deles muda tudo. Liz, a filha do Heitor, tem um papel importante na dinâmica da trama e nas cenas engraçadas.

A trama tem de um tudo: pessoa com deficiencia, racismo, relacionamento abusivo, traição... em que pese a autora tenha optado por não aprofundar na maioria dos temas, deixando o texto mais leve.

Os erros de ortografia e gramática comprometem a leitura.

EuSouALeei 16/05/2022

Tinha potencial
Gosto dos personagens, da problemática, do enredo, mas muita perfeição o cenário que foi criado no casal principal, eles nunca brigam, não passam nenhuma dificuldade, toda essa carga fica por conta dos coadjuvantes que são extremamente chatos, poderia ter desenvolvido mais.

sussu 15/05/2022

Me emocionei muito ?
Estava de ressaca literária então peguei esse hot para ler. E foi bem mais do quê imaginava. Um dos personagens principais é cadeirante e ver as dificuldades que ele passou por essa condição, e como ele evoluiu é gratificante. Eu gostei muito do romance, achei perfeito.

Amanda2856 07/05/2022

A vida não para!
O que eu tenho pra falar sobre esse livro?
Perfeito do começo ao fim , incrível por falar sobre pcd e mandar os preconceituosos irem pra baixo da égua. Pois a vida não acabou só por que você tem uma deficiência, a vida continua!

Priscila 06/05/2022

Poderia ser melhor.
O enredo é bom e interessante, mas faltou um melhor desenvolvimento nos personagens. Muita perfeição ou uma mudança sem fundamento algum.
O livro precisa de revisão, há muitos erros.
Luana 07/05/2022minha estante
? eu tenho ele baixado, pois tava grátis esses dias.

Priscila 07/05/2022minha estante
Achei razoável, mas quem sabe você gosta da história. ?

Ray 28/04/2022

Eu gostei demais desse livro, apesar de traição não ser o meu plot favorito. A Sabrina foi um personagem bem legal. Apenas o final que eu não gostei .

Bárbara Azêdo 14/04/2022

As problemáticas do livro são bem trabalhadas e os personagens são bem legais, da pra ler até que rapidinho.

sofia354 10/04/2022

Me apaixonei
Sendo muito honesta eu esperava menos do que recebi. Eu recebi algo muito bom de verdade, é uma história boa, tem sentido.

Sabrina saiu do relacionamento buscando SE valorizar para DEPOIS entrar em outro, buscando encontrar sozinha o que aquele ex maltido tirou dela. Achei que o ex merecia se ferrar mais ainda honestamente, para mim, recebeu foi pouco.

Sabrina aprendeu a si amar antes de amar outro alguém da forma certa, acho lindo que ela se valoriza demais, o que é o certo. Mas mesmo assim deixa o Heitor ajudá-la dando apoio, mas ela que faz.

Heitor [*****] de homem perfeito, sofreu com aquela ex cobra dele mas sempre esteve lá para filha! Indireta para a Sarah? Jamais.... Talvez sim...

Heitor é o pai gostoso sim, desculpa aí, mas a Sabrina sortuda ein... Falo o mesmo sobre ela.

Enfim, agora sobre a Liz.
Amei a construção dela! Acho que a Liz foi uma personagem que construiu uma relação com a Sabrina incrível, aos poucos, mas incrível.
Liz é uma criança super amável que ama o pai muito e podemos ver que o pai ama ela muito tbm...
Acho incrível que o Heitor ame a Liz mais que tudo, porque sempre parece só que a mãe ama a filha e o pai ama a esposa primeiro, no caso do livro, o pai ama a filha a cima de tudo e depois ama a esposa.
Falo o mesmo da Sabrina, que considera a Liz sua filha ou melhor seu bebê arco-íris.

Amei que o Heitor foi construído sua vida depois do acidente e não desistiu, ele é muito forte igual sua esposa, Sabrina.

Enfim, a avó é perfeita e nem vamos citar o irmão do Heitor né...
eu já perdoei ele, foi aquela mulher que o manipulou mas nem pensou no irmão né?
ele tava apaixonado ok, mas nem pensar no IRMÃO ?? babaquice

tbm descobrimos que o outro irmão dele até que presta, mas sabemos que o que nunca errou foi o melhor amigo do Heitor e a melhor amiga da Sabrina, dois ícones ?

enfim, amei o livro demais ha

Gabriela Amador 08/04/2022

Livro gracinha. Algumas coisas passaram muito rápido, como o fim de semana deles em Petrópolis, mas dá pra relevar.

livia 29/03/2022

Viciante
Apesar de "Minha melhor versão é você" seguir a mesma linha do "Não se apaixone por mim", é impossível não gostar.
Dudaah trouxe - mais uma vez - uma mulher vítima de um relacionamento abusivo que superou a situação e aprendeu a amar de novo.
Sobre os principais, a Sabrina e o Heitor são espetaculares!! Sabrina é determinada, dedicada, estudiosa, trabalhadora, divertida, espontânea, desastrada, carinhosa, amiga e eu poderia citar mais inúmeros elogios para essa personagem, porque ela é realmente incrível.
Da mesma forma o Heitor. Ele superou o trauma que viveu, aprendeu a lidar com suas limitações sem deixar sua vida profissional e pessoal de lado, e, o principal, é um pai super dedicado e amoroso.
Eu adorei a Liz (filha do Heitor). Ela é como toda criança de 12 anos que está ingressando na fase da adolescência. Fiquei muito feliz por ela ter aceitado a Sabrina como uma mãe, já que a sua "prefere" a carreira (nada contra, mas não faça falsas promessas para sua filha se a sua intenção não é estar ao lado dela).
Vovó Verona é demais. Mariana é uma vac* interesseira. Bruno foi um bundão, ainda bem que caiu na real.
Único ponto negativo (assim como no outro que li da autora): há um considerável número de erros gramaticais básicos. Não foram tantos quanto as outras resenhas deixam a entender, mas ainda são perceptíveis.

msax.s 26/03/2022

O livro é muito rápido e gostoso de ler , ri em muitas cenas. É um clichê, mas aquele que enche seu coração

Tailin 28/02/2022

4 estrelas
O livro em si é muito bom e a história tbm. Ri em muitas partes e amei a interação com a filha e ainda mais ela sendo mais velha do que o costume. Mas infelizmente ele precisa de uma revisão para corrigir grandes erros de escrita e a autora poderia pensar em reescrever o final.

1 | 2 | 3 | 4 | 5