Capitão Arrogante

Capitão Arrogante Ellie Masters

Resenhas - Capitão Arrogante

Léa Diógenes 07/03/2022

Legal, mas muito repetitivo.
O enredo tem pegada? Sim.
Momentos engraçados? Sim.
Tensão sexual? Sim.

Mas depois do capítulo 9 tudo fica muito repetitivo, as mesmas piadas e praticamente os mesmos pensamentos (ambos personagens). O ritmo do enredo também é muito acelerado, fora que teve um acontecimento que eu achei a reação da personagem um pouco fora do comum, por mais forte que a pessoa seja, o que aconteceu é forte demais, não tem como uma mulher simplesmente ficar apenas triste ou reflexiva.

Outro ponto que eu não gostei foi o Logan, sério! Ser sedutor, galante é uma coisa, mas um marmanjo que só pensa em sexo, só sabe falar em sexo é o cúmulo do ridículo, é forçar demais! Ele parecia aquele homens secos que ao olhar para um mulher ver apenas uma V@G1nA.

O enredo não é ruim, mas esses pontos me incomodaram bastante.

Caroline.Costa 06/03/2022

Confesso que esperava mais!

Quando peguei pra ler, imaginei que seria no estilo de piloto playboy, que foi um livro que amei de paixão, porém diferente de piloto playboy, a leitura desse livro foi arrastada e entediante.

Achei o linguajar do personagem principal muito forçado e cheio de palavrão, não curto muito.

A mocinha achei uma personagem muito razão de informações o que dificultou eu conseguir me conectar com ela.

No geral achei uma leitura entediante ?

P.S.: isso não quer dizer que o livro seja ruim, são apenas as minhas percepções e opiniões, uma vez que cada leitor tem uma experiência única com suas leituras. ??

#leituraconcluida #ginclit2022 #kindle #kindleunlimited #bookstagram

Anac.Barreto 05/03/2022

Nunca tinha lido nada da autora, mas tive uma primeira impressão bem positiva.
Gostei bastante dos personagens, a protagonista feminina me irritou um pouco, mas a leitura foi muito boa.

Ju 05/03/2022

3,5/5
muito gostosinho de ler, eles não tem um desenvolvimento muito extenso mas é um bom livro para matar tempo

Van 02/03/2022

Pura química!
Esse livro veio no momento certo! E o quanto que eu amo livros que envolvem pilotos de avião n tá escrito hahah

Amei muito a química desse casal e toda essa aventura? fiquei morrendo de vontade de conhecer Ilhas Cayman.

A única coisa que me irritou foi o mocinho um pouco super protetor? mas de resto amei tudooo! Foi ótimo pra me tirar da ressaca literária.

Lari 20/02/2022

Bookstagram: @_amoralivros
Esse foi o que menos gostei da série até o momento, esse foi o mais hot até agora mas não que esse foi o problema, não consegui me apegar aos personagens, achei tudo muito rápido mas uma leitura bem rapidinha que serve para sair da ressaca

Kelly.Jesus 04/02/2022

História meio sem graça, mais do mesmo! Personagens rasos e sem criatividade!Mas é um passatempo razoável!

Lala Clement 23/01/2022

Nossa finalmente acabei esse livro, demorei muito para terminar mas foi por falta de tempo msm...
O livro é levinho e rápido de ser lido, se vc leu o piloto playboy e o escala para o amor você vai gostar deste livro

janine.victoria 13/01/2022

Você quer química?
Então toma a tabela periódica inteira!!
Que cara!! Logan Reid é convencido pq ele pode!
Eu sinceramente não vi uma pessoa convencida. Vi um cara rendido por um anjo.
O livro é uma delícia de se ler. O plot é suave, embora seja um tema mt importante.
Sem mais, apenas "Acho que nós somos incríveis".
E eles são.

Letícia Santos 10/01/2022

Diferentes, mas iguais.
Então primeiro eu devo dizer que essa leitura era exatamente o que eu estava precisando, depois da minha última leitura eu realmente precisava de algo leve, engraçado, sensual até e bem fofinho para me deixar feliz. E Capitão Arrogante fez tudo isso! Esse livro apesar de ter sido escrito pela Ellie Masters, que diga-se de passagem foi minha primeira experiência com a escrita dela, trás personagens de um outro livro, que no caso, são os personagens de Milionário Arrogante que foi escrito por Penélope Ward e Vi Keeland, e foi muito legal rever esses personagens! E a história de Logan e Angel também foi muito bem construída, os diálogos foram ótimos, a interação dos personagens, os lugares por onde eles passaram também! São personagens carismáticos, ele com a boca suja que me fez rir várias vezes, e ela com suas respostas afiadas, amava que ela até ficava vermelha em alguns momentos, mas no geral tinha resposta para tudo. Com eu disse no título eles eram diferentes, mas iguais, pelo fato de não estarem a procura de compromisso, mas por razões diferentes, tinham o mesmo trabalho, mas nela você sente um amor maior pela aviação.
Amei a família dele e fiquei me perguntando se a autora vai escrever sobre os irmãos dele. Eu sinceramente queria muito!
Enfim é uma história ótima, muito leve, divertida, não diria sessão da tarde porque há muitas cenas hot's então não, mas um livro que eu recomendo para aqueles dias de preguiça, é uma leitura super rápida.

Caroline.Schneidt 05/01/2022

Legal?
O livro é bem rapidinho de ler. E não tem muitas emoções, faz com que você pense que tudo é fácil deixando a história meio broxante . Mas gostei um pouco dos personagens, no caso o Logan e a Angel.

surtosdathai 04/01/2022

Entaooo?.
Achei a história bem mais ou menos. Não gosto quando tudo acontece muito rápido e eu fiquei um pouco irritada com o protagonista da história, então não rolou muito ?

Mayra 27/12/2021

Capitão arrogante
Senti falta do drama, de uma briga bem feia ou de um acidente de avião :) também achei que faltou falar um pouco sobre o passado da Angel e o porque dela ser tão fechada

Mariana Maciel 22/12/2021

Adorei a leitura, super divertida e hot, amei ter revisto personagens do primeiro livro, o protagonista é super fofo e sexy ao mesmo tempo.