Capitão Arrogante

Capitão Arrogante Ellie Masters

Resenhas - Capitão Arrogante

surtosdathai 04/01/2022

Entaooo?.
Achei a história bem mais ou menos. Não gosto quando tudo acontece muito rápido e eu fiquei um pouco irritada com o protagonista da história, então não rolou muito ?

Lari 20/02/2022

Bookstagram: @_amoralivros
Esse foi o que menos gostei da série até o momento, esse foi o mais hot até agora mas não que esse foi o problema, não consegui me apegar aos personagens, achei tudo muito rápido mas uma leitura bem rapidinha que serve para sair da ressaca

Quellen 26/11/2021

Bom ????
Mais uma leitura que termino dessa série inspirada nos livros da Penelope Ward com a Vi Kelaand, nesse livro revemos os personagens Dex e Bianca, de Milionário Arrogante e conseguimos matar um pouquinho a saudade e também conhecemos Logan e Angel, um casal que tem aquela conexão instantânea e nos envolve com sua história.
Logan e Angel trabalham para mesma empresa de aviação, mas nunca haviam se encontrado, até que para uma viagem para ilhas Cayman ambos são escalados.
Nada melhor do que uma ilha paradisíaca para o desenvolvimento de um romance não é mesmo?

Léa Diógenes 07/03/2022

Legal, mas muito repetitivo.
O enredo tem pegada? Sim.
Momentos engraçados? Sim.
Tensão sexual? Sim.

Mas depois do capítulo 9 tudo fica muito repetitivo, as mesmas piadas e praticamente os mesmos pensamentos (ambos personagens). O ritmo do enredo também é muito acelerado, fora que teve um acontecimento que eu achei a reação da personagem um pouco fora do comum, por mais forte que a pessoa seja, o que aconteceu é forte demais, não tem como uma mulher simplesmente ficar apenas triste ou reflexiva.

Outro ponto que eu não gostei foi o Logan, sério! Ser sedutor, galante é uma coisa, mas um marmanjo que só pensa em sexo, só sabe falar em sexo é o cúmulo do ridículo, é forçar demais! Ele parecia aquele homens secos que ao olhar para um mulher ver apenas uma V@G1nA.

O enredo não é ruim, mas esses pontos me incomodaram bastante.

Sophi 06/01/2023

Bom, porem com muitas ressalvas
É bom, mas não passou disso. Achei tudo muito rapido, no primeiro contato deles o cara ja falando baixaria, na minha opiniao beirou o assedio KKKKKK mas tudo bem, seguimos.
O fato de ele começar querendo um lance e depois não conseguir mais ficar longe dela é bem legal, gosto desse tipo de enredo, só que achei tudo meio corrido. Não confio mt em paixão/amor construído em alguns poucos dias.
A protagonista é meio morninha nessa historia de "sou mulher e independente", me irritou um pouco, apesar de saber que deve ser difícil ser mulher num ambiente puramente masculino, sla, forçou um pouco.
A tensão sexual entre os personagens é bem intensa, mas tb acho que beirou o exagero, poxa, 30 anos na cara e não consegue se controlar nem perto da familia??? Too much.
Sem falar nos dialogos que o cara falava sobre ereçã0 a cada duas frases ne...... errou a mão.

Pâm Possani 15/12/2021

Divertido, quente e nada arrogante
Capitão Arrogante faz parte da série independente Cocky Hero Club, mas se passa no mesmo universo, de Milionário Arrogante porque aparecem personagens de lá.

Os personagens são uma verdadeira explosão de sentimentos e tem cenas quentes entre eles, mas algo que me divertiu muito, foi aquela pegada cão-e-gato e não-posso-ficar-com-você salpicado de palavras de duplo sentido que vão te fazer gargalhar. Como os outros livros da série, não espere um drama tãaaao pesado, mas tem alguns temas importantes que são abordados aqui, como relacionamento entre irmãos, influência familiar, violência e a presença feminina.

Mariana Maciel 22/12/2021

Adorei a leitura, super divertida e hot, amei ter revisto personagens do primeiro livro, o protagonista é super fofo e sexy ao mesmo tempo.

anddwss 27/06/2022

Que leitura! Sei que foi inspirado no Milionário Arrogante da Vi e da Penélope, mas esse livro deu uma surra.

Eu gostei da evolução dos personagens, da insistência do Logan, que sim ele tentou ficar com ela no mesmo instante que a viu, mas depois ele quis conhecer ela mesmo, ainda mais no meio pro fim do livro que foi onde eles construiram a relação mesmo.

Achei que iam explorar mais oq aconteceu com a Angel no hotel, mas ao mesmo tempo fico grata que não fez isso.

Fiquei querendo saber como foi os outros encontros deles em detalhes, mas ok, vou superar isso!

"Eu a queria. Simples assim, eu queria Angel nos meus braços, na minha cama e na minha vida."

"Ela estava certa. Eu tinha acabado de perceber que havia me apaixonado.
Meu mundo todo girou, e parecia que alguém tinha me dado um soco na barriga.
Se ela me deixasse, por medo de que eu poderia quebrar seu coração ou não, eu nunca me recuperaria."

"Não sabia se isso fazia de mim uma pessoa fraca, ou se significava que estava apaixonada demais para me importar. Tudo com que eu realmente me importava era que o homem sentado na minha frente queria passar a vida toda comigo."

Valzita 20/11/2021

Totalmente apaixonante e quente esse capitão arrogante.
Em Capitão Arrogante, quarto livro da série Cocky Hero Club. Conhecemos Angel e Logan.
Assim como os outros livros da série, este é inspirado em um dos livros da série Cocky Bastard das autoras Vi Keeland e Penelope Ward. E com isso, mesmo que bravamente podemos rever o casal de Milionário Arrogante.

Ela é uma ex-piloto de avião tanque da força aérea, e ele ex-piloto de caça e ex-blue Angel da Marinha. Os dois se conhecem quando precisam trabalhar juntos para levar um clientes as Ilhas Cayman. Logo na primeira vez que se veem sentem uma atração inegável um pelo outro. Mas Angel tem uma regra, não se envolver com colegas de trabalho.

Logan é um cara sem papas na língua, e mesmo deixando Angel muitas vezes constrangida acaba conquistando a amizade dela, mesmo que ela tente ficar o mais longe possível dele Logan não permite e com isso pouco a pouco vai quebrando as barreiras de Angel e consegue entrar. Acontece que, eles tem apenas 3 dias nas naquele paraíso e depois terão que voltar a realidade.

Preciso dizer que, a princípio achei que o livro será daqueles de gato e rato que ambos se odiariam já desde o início mas que, no final o ódio iria se revelar em um verdadeiro amor. Mas, o livro me surpreendeu mostrando já desde o início que nada é o que parece.
Logan boa conquista desde o primeiro momento mesmo com o jeito direto, sem palavras e sem pudor dele de ser.

Angel é uma pessoa que aprendeu a se virar sozinha, a lutar ela mesma suas batalhas sem contar com ninguém. Por ser uma ex-piloto de aviação tanque da força aérea Angel sabe que a desigualdade de gênero é gritante no meio da área militar e mesmo quando ela vai para a área civil vê que mesmo que tenha sido uma boa piloto ainda assim precisa continuar lutando contra essa diferença e preconceito. Afinal, ainda precisa continuar lutando para que possa deixar de ser uma copiloto e se tornar uma capitã. Por conta disso e por saber que Logan era da marinha ela já sobe suas proteções.

Ver que pouco a pouco o que ela imagina de Logan vai se desmaterializando, que ela estava enganada e que, na verdade ele é uma pessoa bem diferente do que imaginava faz com que, se manter firme na regra de não se envolver seja ainda mais difícil. E ela não poderia imaginar que Logan usaria literalmente todas as armas possíveis passar conseguir o que quer.

Os dois juntos são o casal perfeito, que se completam de forma imperfeitamente perfeita. Ver que Logan mesmo tendo um histórico de galinha, de mulherengo antes de conhecê-la se deixa levar pelo que sente no coração e decide explorar aquela sensação nunca antes sentida ele não vai desistir de Angel e a faz ver que quando os sentimentos são verdadeiro não importa o tempo, nem as regras e muito menos suas posições profissionais. Quando é pra ser, simplesmente acaba sendo.

O livro foi perfeito, cheio de calor do início ao fim. Só que, senti que algumas coisas ficaram em aberto como: o real motivo do que ocorreu para que Angel tenha medo de se envolver com Logan, qual foi o terceiro motivo que a levou ter a fama que tem, entre algumas outras coisas que me deixou curiosa. Somente por esse motivo não consegui dar 5 estrelas para o livro.

Crika || @pitacosliterarios 09/08/2022

Logan Reid é um ex-piloto de combate da Marinha e dono de um sorriso arrasador e malicioso. Ele é exatamente o tipo de homem que Angel não queria passar as próximas seis horas presa dentro de uma cabine de avião.

Angelique Mars é uma ex-piloto de avião tanque das Forças Aéreas e conhecida por ser uma verdadeira lenda em sua profissão. Porém, ela ainda não foi promovida à capitã porque o ramo da aviação é extremamente preconceituoso com as mulheres que, apesar de competentes, parecem nunca estar à altura dos homens.

Atualmente, ambos trabalham em uma empresa que faz viagens em jatos particulares e os dois foram escalados para levar o CEO da Montague Enterprises e sua família para as Ilhas Cayman. Enquanto Angel não gosta da ideia, afinal pilotos costumam ser muito egocêntricos, Logan fica em êxtase porque admira Angel por tudo o que ela já realizou.

A interação entre eles é cheia de gracinhas e a atração instantânea, mas Logan não é chegado a relacionamento sério e Angel nem cogita se envolver com alguém do trabalho, principalmente com quem tem fama de ter casos de uma noite só.

Mas será que eles conseguem resistir um ao outro em meio ao charme paradisíaco do local?

Capitão arrogante é uma história independente inspirada no romance Milionário arrogante, das autoras Vi Keeland e Penelope Ward. E isso significa que Dex e Bianca reaparecem pra gente matar a saudade e essa aparição deles é muito legal! O livro faz parte do universo Cocky Hero Club, uma série de romances originais inspirados em vários bestsellers das duas autoras.

Sexy, divertido e envolvente, essa é uma leitura rápida e que flui muito bem. Eu me diverti em alguns momentos, mas também me cansei em outros por conta do exagero do Logan com as gracinhas de duplo sentido o tempo todo, além das inseguranças de Angel, apesar de compreendê-la. Um ponto que gostei foi a família do Logan, que é responsável por alguns momentos divertidos. Pra quem se interessou, o livro encontra-se disponível no Kindle Unlimited.

Larissa 15/04/2022

Muito bom!!
Romancezinho muito bom, me fiz rir muito, principalmente nas metáforas que eles usavam. Gostei muito.

Letícia Santos 10/01/2022

Diferentes, mas iguais.
Então primeiro eu devo dizer que essa leitura era exatamente o que eu estava precisando, depois da minha última leitura eu realmente precisava de algo leve, engraçado, sensual até e bem fofinho para me deixar feliz. E Capitão Arrogante fez tudo isso! Esse livro apesar de ter sido escrito pela Ellie Masters, que diga-se de passagem foi minha primeira experiência com a escrita dela, trás personagens de um outro livro, que no caso, são os personagens de Milionário Arrogante que foi escrito por Penélope Ward e Vi Keeland, e foi muito legal rever esses personagens! E a história de Logan e Angel também foi muito bem construída, os diálogos foram ótimos, a interação dos personagens, os lugares por onde eles passaram também! São personagens carismáticos, ele com a boca suja que me fez rir várias vezes, e ela com suas respostas afiadas, amava que ela até ficava vermelha em alguns momentos, mas no geral tinha resposta para tudo. Com eu disse no título eles eram diferentes, mas iguais, pelo fato de não estarem a procura de compromisso, mas por razões diferentes, tinham o mesmo trabalho, mas nela você sente um amor maior pela aviação.
Amei a família dele e fiquei me perguntando se a autora vai escrever sobre os irmãos dele. Eu sinceramente queria muito!
Enfim é uma história ótima, muito leve, divertida, não diria sessão da tarde porque há muitas cenas hot's então não, mas um livro que eu recomendo para aqueles dias de preguiça, é uma leitura super rápida.

Lala Clement 23/01/2022

Nossa finalmente acabei esse livro, demorei muito para terminar mas foi por falta de tempo msm...
O livro é levinho e rápido de ser lido, se vc leu o piloto playboy e o escala para o amor você vai gostar deste livro

Van 02/03/2022

Pura química!
Esse livro veio no momento certo! E o quanto que eu amo livros que envolvem pilotos de avião n tá escrito hahah

Amei muito a química desse casal e toda essa aventura? fiquei morrendo de vontade de conhecer Ilhas Cayman.

A única coisa que me irritou foi o mocinho um pouco super protetor? mas de resto amei tudooo! Foi ótimo pra me tirar da ressaca literária.