Capitão Arrogante

Capitão Arrogante Ellie Masters

Resenhas - Capitão Arrogante

Mayra 27/12/2021

Capitão arrogante
Senti falta do drama, de uma briga bem feia ou de um acidente de avião :) também achei que faltou falar um pouco sobre o passado da Angel e o porque dela ser tão fechada

Cath 22/12/2022

Capitão Arrogante
normalmente eu amo livros assim pq me tiram do tédio mas esse em particular achei q tudo aconteceu muito rápido

Emille.pravereler 21/02/2023

Pra Ler
Esse livro é daqueles cheio de cenas inapropriadas para menores, que começa com um ?eu odeio você?, vai para ?até que não é tão ruim? e logo em seguida ?amo como nunca amei ninguém? e tudo isso em um curto espaço de tempo (3 dias).
Apesar da super velocidade do amor, o livro tem uma coisa que eu gosto bastante, provocações. É cheio de piadas sexuais e provocações entre os personagens principais.
O livro apesar dos pesares, não é um livro ruim, é um livro pra se ler rápido e quebrar a ressaca.
A copilota de voo odeia mais do que qualquer coisa pilotos arrogantes, mas ao conhecer o as da aviação lindo, ela se deixa ser levada pelos desejos e se entregar a paixão, ou bate o pé e deixa o piloto de lado?
É um livro curto, rápido e fácil. Não tem grandes reviravoltas, ou plots complexos, é um livro bobo, mas que da pra ser lido em um dia.

Tabata Luiza 25/05/2023

Que maravilhoso!!!
Simplismente amei a quimica do casal, Logan é perfeito.
Arrogante mas perfeito.
5 estrelas porque não posso dar mais

Daiane386 27/11/2021

gostei. super recomendo. Divertido, engraçado e cheio de cenas maravilhosas. livro ótimo para curar ressaca.