A TENTAÇÃO DO MARQUÊS

A TENTAÇÃO DO MARQUÊS Flávia Padula

Resenhas - A TENTAÇÃO DO MARQUÊS

Yana.Aveiro 04/04/2024

Red??
Nesse início da série, já temos um vislumbre do quanto as trigêmeas sofreram na infância. E agora, adultas, cada uma vai poder ir atrás da sua felicidade. Encantada com a história de amor da Red e do Thomas, são perfeitos juntos??. A Flávia sempre com sua escrita maravilhosa. ??

Fabi 21/02/2024

Escocês...Kilt
Com um pai desses quem precisa de inimigos. Temos nesse primeiro volume, como protagonistas Redlyn e Thomas. Achei bacana o livro e a rebeldia do Thomas, um kilt uau. Foi interessante o amor entre o casal. Temos segredos e creio que será revelado nos próximos livros. Recomendo.

Lari1979 11/02/2024

História fluida, personagens envolventes, com uma escrita gostosa que te faz passar as páginas sem sentir. Bom pra passar um tempo de leitura com qualidade. Vamos para a próxima irmã.

Keila Rezende 13/11/2023

O livro é bem interessante, e tem uma reviravolta bemmm interessante. O casal e muito lindo juntos e ele é maravilhoso. O final tem um mistério para o proximo livro.

Karine Pimentel 13/12/2022

Um livro leve, gostoso de ler.
Me tirou de uma baita ressaca literária.
Um livro simples sem grande dramas focado no romance da Red e do Thomas que são um casal maravilho com muita química. No começo do livro achei que não ia gostar da Red, não poderia esta mas encanada, eu amei a personalidade da Red ela com certeza e a minha irmã favorita das trigêmeas. O Thomas também e maravilho fiquei apaixonada por ele, amei ler a evolução do casal, mas o final devo admitir que me decepcionou um pouco, nada que estregasse a leitura, mas poderia ser melhor. A escrita da Flávia e ótima, leve, fluida e super fácil de ler. Recomendo se você esta procurando um livro de romance sem muitos dramas com personagens legais e um casal divertido com muita química.

Tefi 17/10/2022

Livro bem escrito (assim como outros da Flávia).

Romance de época, leitura gostosa e ótimo para distrair a cabeça e se divertir lendo.

Bruna 13/07/2022

Perfeito
Esse é o primeiro livro das ?Trigêmeas de Essex? e conhecemos a história da jovem Readlyn.
Ela sempre foi fria do jeito que a sociedade exigia que uma dama fosse.
Mas, após a morte da mãe é prometida em casamento para o escocês Thomas Norton, um marquês que detesta as convenções sociais.

O amor que existe entre esses dois opostos é simplesmente perfeito.
Amei a escrita da autora, a interação dos personagens.

Gi @gigiilendo 07/06/2022

Achei bem qualquer nota sabe. Gostei do Thomas e também da Red, mas sei lá, como é um livro prequel, que deixa um cliffhanger gigante. Poderia ser um livro um pouco maior sabe, e juntar as histórias das três irmãs.

Janise Martins 27/05/2022

A Tentação do Marquês

Um livro leve, gostoso de ler. Ao mesmo tempo que não tem grandes dramas, ele traz consigo um certo peso. A princípio achei que não gostaria da protagonista, mas fui enganada! Amei o casal protagonista.

Esse livro conta a história de Redlyn, uma das trigêmeas de Essex, que por serem gêmeas sofreram bullying. A criação delas foi de forma as protegerem do mundo, foi muito rigorosa, mas tudo virou de ponta cabeça, quando seu pai comete suicídio. E agora?

Um amigo arranja um casamento para ela com um marquês. Esse é o marquês Thomas, que precisa se casar com uma nobre inglesa e ter um filho no prazo de dois anos a partir da leitura do testamento de seu pai.

Thomas e Redlyn são dois opostos. Ela é presa as regras, e ele as abomina. O envolvimento deles foi aos poucos e comovente. Não é um livro de fortes emoções, mas nos faz suspirar. Uma leitura doce e envolvente.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/05/as-trigemeas-de-essex.html

Paulinha 12/05/2022

Fascinante!
Que leitura mais incrível, personagens sensacionais.
Foi tão gostoso de ver o envolvimento deles, o crescimento deles como casal.
O respeito a verdade que tinham um com o outro.
Ele um lorde que não se ligava na etiqueta, e ela totalmente feita nas regras.
Mas foram feitos um para o outro.

JL 25/04/2022

Bom para ressacas literárias... romance leve, com algumas cenas quentes, mostra bem o padrão frio dos ingleses e as superstições dos humanos.

Carol 20/03/2022

Sinceramente comecei a ler sem muita expectativa, mas é um romance de época maravilhoso e, sendo nacional, não perde em nada para os de fora.

LARISSAFAMBRI 18/03/2022

Bem impressionante
Excelente livro, bem escrito, a história faz sentido do início ao fim.a construção do casal é bonita e da aquele quentinho no coração. Recomendo bastante