Nosso Lugar Entre Cometas

Nosso Lugar Entre Cometas Fernanda Nia

Resenhas - Nosso lugar entre cometas

Mah 25/03/2022

?Experiência ao mesmo tempo, avassaladora cativante e viajante?

Me surpreendeu, virou meu livro de conforto
Obs: amei o ?enemies to lovers?

Zenobi 02/05/2023

Livros, cometas e muitas confusões.
Nosso lugar entre comentas proporciona muitas risadas e suspiros felizes durante o livro, as partes de desentendimentos da aquele "não acredito, ajeite isso agora garota" mas é uma sensação boa, sinceramente eu amei todo o livro porém coitados zero paz só caindo em confusão KKKKKK
Gostei, foi uma boa leitura, bem agradável e torço para que tenha um livro focado na stefana e na Karen.
I'mEdraNorr 05/05/2023minha estante
SIIIM. Fiquei um pouco frustrada que não teve um desfecho oficial sobre as duas ?

Zenobi 07/05/2023minha estante
Eu espero que façam um livro delas, tem um potencial tão grande nelas.
Fiquei toda feliz quando elas viraram amigas -

nella!! 28/12/2022

MARAVILHOSO
é a palavra que eu descrevo esse livro.
MERECE MUITO MAIS RECONHECIMENTO SIM!
meu deus, eu tava com as expectativas lá no céu é mesmo assim ele foi MAIS DO QUE EU ESPERAVA.
E A CAPA. PQP QUE CAPA P E R F E I T A
LINDA DEMAIS MEU DEUS
e a coisa mais fofinha de todas, Lô e Gabriel!!
O jeito que o gabriel olha pra lorena NA CAPA já da pra ver que vai surgir um romance ali. Muito fofos, lindos demais. Sem dúvidas, um dos meus casais literários favoritos.
E a Stefania então gente?! QUE MULHER DOS DEUSES!! eu queria muito que tivesse uma fanart dela vestida de capitã Plutão, sério, necessidade de vida.
Nossa eu nem consigo explicar a sensação que eu tive lendo esse livro, pra mim foi uns dos livros que deixou meu coração quentinho.
RECOMENDO MUITO.
BOOKTOK VALORIZA ESSE LIVRO!!!!!

tábata 25/01/2022

Um abraço quentinho
Esse livro foi como um abraço quentinho. Lembrei das minhas próprias aventuras na CCXP. Foi muito gostoso acompanhar as personagens em suas presepadas. Quem nunca, não é mesmo?! E confesso que eu com certeza faria muito pior para encontrar meus ídolos.

Myn 01/02/2022

Favoritado
Foi minha primeira leitura do ano e já tenho esse livro como um dos meus favoritos para levar pra vida, eu amei do começo ao fim sem exagero nenhum.
Nunca tinha me ocorrido gostar de uma história tão rápido assim, geralmente acontecia lá pra página 50, mas esse em menos de 20 páginas já me vi não querendo parar mais de ler e me obrigando a dormir pois tinha que acordar cedo.
Me identifiquei com todos os 3 mas principalmente com a Lorena e ver que a mesma conseguiu fazer amigos e se "abrindo" me ascendeu a esperança de que eu também vou conseguir.
Tenho tanto a agradecer "nosso lugar entre cometas" por sempre me deixar feliz em um mês que me vi com tanta tristeza e preocupações. Obrigada ?

Maya 10/12/2022

Nem bom, mas nem ruim
Sabe aquele livro que quando você começa não entende nada mas não consegue parara de ler?
Esse não foi um. No começo eu não entendi nada, só que eu não tive vontade de ficar lendo sem parar e madrugar com ele. Tipo foi uma bitolaria que me confortou, também me fez rir até o fim. Mas já li livros melhores. Me tirou risadas, gritos e várias emoções, como se eu estivesse na história. Não que o livro seja ruim, ele só não me surpreendeu muito. Um ponto positivo é que ele mostra como podemos lidar com nossas inseguranças e que não precisamos mudá-las em um dia. Dei nota 3 porque é um livro bom, eu o leria de novo, mas já li melhore

Julia 29/06/2022

Esse livro é perfeito?
Lembro de como conheci o livro estava eu na Leitura olhando livros e vi "Nosso lugar entre cometas" na primeira vez que vi pensei ser um romance sobre um trisal, achei linda a capa pedi para minha mãe comprar e ela disse que não eu completamente apaixonada pela capa decorei o nome da autora quando cheguei em casa pesquisei sobre o livro descobri que não era sobre um trisal, pesquisei a amostra grátis do livro eu li cada vez me apaixonando mais pela história, quando acabei queria comprar o livro para terminar esperei alguns meses até chegar em junho no mês do meu aniversário para ganhar de presente.

Recomendo o livro a história foi super fluida não é detalhada daquele jeito cansativo, os personagens são incríveis, um leve enemies to love ( com a menina mais pro enemies do que para o love e o menino mais pro to love), uma cosplayer apaixonada por uma influencer e muito mais.

Analu 11/02/2022

Incrível !!
*Personagens bookstans
*Enimes to lovers
*Amizade verdadeira

Eu amei muito esse livro, com certeza é um dos meus favoritos.
??

Vanessa 30/04/2022

Muito simpático, muito cativante!
Lorena, Gabriel e Stefania aparentemente são pessoas super diferentes entre si, mas com uma paixão em comum, a série de livros Cometas das galáxias. Eles se conhecem em uma convenção onde todos vão com o mesmo objetivo: pegar o autógrafo da Cassarola Star, a autora da série que tanto amam. A princípio tudo parece desmoronar, até que eles resolvem se unir para conseguir o que querer, o que eles não sabem é que além dos obstáculos que vão encontrar em caminho na convenção, também vão ter que lidar com seus monstros interiores no processo.

Esse foi um livro em que me senti abraçada de verdade pelos personagens, que inclusive são leitores apaixonados também. O livro é narrado pelo ponto de vista dos personagens principais, e estar na cabeça deles (de certo modo) enquanto eles lidam com seus dilemas pessoais (seja a insegurança com si próprio e seu corpo, a necessidade de se provar importante por causa de traumas anteriores ou achar que deve esconder quem você é e o que ama por medo de ser julgado.) É reconfortante saber que em algum lugar tem alguém que se sente como você. Em vários momentos eu me vi nos personagens, especialmente em Lorena, a mais impulsiva deles hahahahah.

Para aqueles que como eu adoram romance, temos aquela leve pitadinha aqui (apesar de não ser o foco do livro.). Teve um casal em especial que eu achei que poderia ter sido mais desenvolvido, (Tava shipando elas desde a primeira interação riririri) e agora eu sinto um vazio no meu coração que só elas podem preencher ? help!!!

Esse livro deixou um quentinho no meu coração, me ensinou coisas importantes que vou levar comigo pelo resto da vida e virou um favorito.

clarice 28/08/2022

Você está em um livro e essa é a sua história. Seja corajosa
Esse livro é literalmente uma mistura de tudo que eu amo em livros. Tem tudo que se pode imaginar!! Muitas histórias, muitas superações, muitas risadas, muitos traumas, muita maluquice. Me apaixonei pelos personagens e suas jornadas tanto individuais quanto conjuntas, eles se desenvolveram muito ao longo do livro e é possível perceber um grande crescimento deles embora o livro seja bem realista mostrando que eles não superaram tudo do dia pra noite. Meu coração está quentinho com a família que eles criaram e por mais que eu tenha dado uma enrolada para terminar estou feliz que o fiz!!

?????/5
?????/5
????/5
?/5

Isabela 06/05/2022

Maravilhoso!
Um livro sobre 3 bookstans em uma convenção de livros. Tem como ser melhor? Eu amei ler esse livro. Os capítulos são curtinhos então a leitura flui bem. Os personagens são incríveis e cheios de coisas pra nos ensinar. Como bookstan, me senti representada diversas vezes. Como pessoa também. A história é divertidissima, ri tanto quanto me emocionei. A escrita da autora é super envolvente e até poética. Acabei com o coração quentinho. Todos deveriam ler essa joia nacional ?
manu368 06/05/2022minha estante
nossa eu amo