Nosso Lugar Entre Cometas

Nosso Lugar Entre Cometas Fernanda Nia

Resenhas - Nosso lugar entre cometas

clarice 28/08/2022

Você está em um livro e essa é a sua história. Seja corajosa
Esse livro é literalmente uma mistura de tudo que eu amo em livros. Tem tudo que se pode imaginar!! Muitas histórias, muitas superações, muitas risadas, muitos traumas, muita maluquice. Me apaixonei pelos personagens e suas jornadas tanto individuais quanto conjuntas, eles se desenvolveram muito ao longo do livro e é possível perceber um grande crescimento deles embora o livro seja bem realista mostrando que eles não superaram tudo do dia pra noite. Meu coração está quentinho com a família que eles criaram e por mais que eu tenha dado uma enrolada para terminar estou feliz que o fiz!!

?????/5

Incrível !!
*Personagens bookstans
*Enimes to lovers
*Amizade verdadeira

Eu amei muito esse livro, com certeza é um dos meus favoritos.
??

Mah 25/03/2022

?Experiência ao mesmo tempo, avassaladora cativante e viajante?

Me surpreendeu, virou meu livro de conforto
Obs: amei o ?enemies to lovers?

Isadora 01/11/2023

Nosso lugar entre cometas
Aaaaa eu gostei!!
se vc ler a sinopse, vai perceber que ela nao revela muito sobre o livro. então eu achei que seria uma história meio parada. mas não foi!
tem um romance meio enimes to lovers, personagens com personalidades fortes (inclusive, o Gabriel é um querido) e muitas coisas acontecem, meu deus.
foi uma leitura boa, leve, tranquila. nas partes de romance é muuuito legal.
eu só achei que o livro não prende muito, ent eu demorei um pouco mais pra ler, mas como altera entre as narrativas dos personagens, fica bem menos cansativo.
gostei de como a autora escreve, com certeza vou ler outros dela!

Mabs2 04/06/2022

Nosso lugar entre comentas
A leitura é contagiante, o livro é super leve e a história é fofinha, o que deixa tudo muito mais fácil de acompanhar. Mesmo assim, ainda existe evolução nos personagens e adorei a forma como isso acontece. Confesso que não foi uma leitura rápida, mas também não foi maçante

Carol 02/03/2022

Esse livro é aql tipo dr livro q vai te deixar de coração quentinho, ele é simplesmente aql livro leve de se ler, aql livro q vai virar seu confort book, ele virou meu tudinho

Allie 18/12/2021

Você está em um livro e essa é sua história. Seja a heroína.
Eu vi um vídeo da Fernanda Nia no meu tik tok falando sobre a história de seu novo livro "Nosso Lugar Entre Cometas", e de imediato me apaixonei pela história, e me senti na obrigação de comprar o livro.

Eu comprei, e comecei a ler, pois eu tinha grandes expectativas sobre o livro, mas o que eu não sabia, é que ele iria além delas.

A escrita e a história são incríveis, os personagens maravilhosos, sendo eles os protagonistas ou alguns outros, que ajudaram eles em sua missão de encontrar a Cassarola Star.

Eu amei de mais tudo nesse livro, sério.

A única coisa que eu não entendi muito bem é por que foi pulado o momento em que encontram a Cassarola Star. Esse era o grande objetivo do trio durante toda a história, e simplismente não foi contado os detalhes dessa parte.

É claro que aquilo não impediu a história de continuar sendo incrível, mas acho que é um ponto que não devia ter sido deixado de lado.

Foi muito bom ver como os personagens evoluíram em si. Lorena passou a entender que Gabriel não era seu inimigo, e passou a ter amigos; Gabriel conseguiu não esconder mais de seus amigos o gosto dele pela série literária; e Stefana conseguiu se sentir segura usando o seu cosplay, e viu que não precisa ter tanto medo de fazer aquilo que ama

Sério, o livro é muito bom mesmo vai ter sempre um grande lugar especial em meu coração ?

Leiam.

Classificação: 12+

Liane 21/04/2022

Tava enrolando pra terminar pq não estava preparada pra me despedir desses três.
A amizade da Stefana e da Lorena é a uma das coisas mais lindas que eu já li, e todas as interações da Lorena e do Gabriel deixavam meu coração quentinho.
Esse livro é maravilhoso.

Carol 02/01/2022

Impossível não se apaixonar
"Nosso Lugar Entre Cometas" foi minha primeira leitura de 2022 e meu deus... Que decisão ótima!
Nada como uma trama bem construída, personagens carismáticos, história com acontecimentos envolventes e engraçados, mas ao mesmo tempo levantando temas importante e com responsabilidade.
Valeu cada página lida, MT bom. Arrasou, Fernanda.

Lahh <3 02/01/2022

MA-RA-VI-LHO-SO (+11)
so pra n esquecer dps, pronto to fazendo uma resenha sobre esse livro perfeito que os personagens podiam me dar um tapa na cara que eu pedia desculpas
os 3 protagonistas sao pfts e incrivelmente tem um otimo desenvolvimento para 1 dia? principalmente a amizade deles
aff confort book, recomendo pra td mundo que quer rir do começo ate o fim

camibono 20/11/2022

PROTAGONISTAS BOOKSTANS !!
Tava sem conseguir pegar em livro há um tempão, ent resolvi pegar ele, já tinha começado a ler ele faz uns meses e tava achando a Lorena muito chata(sendo q dps que li percebi q ela era mto gente boa) então parei, MAS MEU DEUS depois que li 40 páginas não consegui parar mais. A escrita da autora é muitoo leve e boa, vc fica imerso na história, os personagens são tão bons e você acaba se identificado muito com eles !!Amei demais os protagonista, na minha opinião a autora os desenvolveu muitíssimo bem considerando que a história segue 3 pessoas diferentes, e todos eles tem um passado que condiz com as personalidades deles. Outro detalhe que me fez adorar ainda mais o livro é que ele está cheio de referências a cultura pop e brasileira ;)
Só não dei 5 estrelas porque achei que a escritora ficou prolongando demais o livro no final mas ainda sim adorei ele

SPOILERS !¡
EU SIMPLESMENTE ESTOU APAIXONADA PELA LORENA E O GABRIEL, MEU DEUS QUE CASAL LINDO PERFEITO AMEI
serio é mto fofo que ele já era gamadinho nela e ela considerava ele o enimigo dela?

Lore 17/03/2022

Eu realmente gostei muito do livro, acho que as coisas correram de um jeito legal mas meio enrolado também. A história foi bem divertida e gostei da construção do relacionamento do Gabriel e da Lorena e da amizade deles com a Stefana, os amigos do Gabriel e os da Stefana foram personagens secundários bem interessantes e engraçados.
A única coisa que me incomodou um pouco, tirando o fato que a história enrolou um pouco no meio/perto do fim, foi como os personagens foram meio inconsequentes, admito que em algumas cenas eu ri bastante disso mas genteeee como nenhum deles (tirando a Stefana em certa parte) parou e pensou "hm talvez a gente simplesmente não devesse fazer isso".