Como Namorar a Irmã do Seu Melhor Amigo

Como Namorar a Irmã do Seu Melhor Amigo Meghan Quinn

Resenhas - Como namorar a irmã do seu melhor amigo

Maria4014 03/03/2023minha estante
concordo com você que cativou no livro foi Bram.

evsworld 26/07/2022

EU QUERO UM BRAM PRA MIM
Tô apaixonada nesse livro, sério! Uma leitura divertida e cheia de romance do jeito que eu gosto, os dilemas dos personagens referente aos sentimentos não são chatos, a história dos principais é incrível e o modo como ele tenta conquista ela ganhou meu coração. Virou fav.

HJules 23/07/2022

Amei o Bram
Cara, esse livro quebra qualquer outro com a trope de "irmã do meu melhor amigo".
Eu amei a Jules, o trabalho dela, queria mais cenas do irmã dela, mas foi tudo muito bem, e na medida certa.
Bram, nossa, o que dizer do Bram? O personagem perfeito existe, e é ele, sério, ele é o personagem perfeito. Ele esperou por ela mesmo depois de ela ter dado um fora nele, e isso foi lindo.
A semana da conquista em que ele fez de tudo pra ela sair, mas dar uma chance pra ele, eu amei!!!!
Ele com o Linus, manoooo, o Linus foi a gente dentro do livro, torcendo por eles desde o inicio, ele dando Milk-shake pra ele, e a aposta do milk-shake kkkkkkkkkkkk.
Amei o Roark, ele é maluco, não sei se tem o livro dele, mas se tiver eu já vou me preparar pra ler, porque todos os livros dessa autora são incríveis. E os hots nem se fala!

Gabismaciel 22/07/2022

Qual é a sua cor?
Bram é um homem charmoso, carismático, divertido, gato, protetor e leal. Um personagem muito gostoso de se ler, o quanto ele ama e protege seus amigos e a Julia é tão lindo! Amei ver a amizade dele com o Rath e Roark ( queria ler sobre os dois). Me identifiquei muito com a Julia, ela é uma mulher leal, inteligente e ama seu irmão incondicionalmente.
A leitura é muito leve e fluída, Bram é apaixonado na Julia desde a faculdade e ela sempre teve uma "queda" por ele. Os protagonistas são tão maduros, o relacionamento e leve e é nem um pouco tóxico.

Tt 19/07/2022

Previsível
A leitura não é empolgante por ser previsível e um pouco carente de criatividade. Não é ruim, mas não é bom.

Elisângela 17/07/2022

Leitura leve e divertida !
Este é o tipo de leitura em que as horas passa e você não percebe...Do tipo que você se pega dando risadas com as falas do Bram...Ele sozinho já é um livro!
Amei!

Cris 17/07/2022

Fofo
Bem comédia romântica, amei os diálogos entre os personagens e a ideia das cores achei sensacional, será que existe? Vou pesquisar ?

Ariana 11/07/2022

Eu fiquei doida pra ler esse livro só de ler o título e sinceramente acho que essa foi minha maior decepção do ano até agora.
O livro tem o cara que já é apaixonado pela garota, melhor amigo do irmão dela, CEO, aposta e várias outras coisas que eu amo mas essa foi uma das minhas piores leituras.
Não curti a história, os personagens não me cativaram e até o programa da Julia que eu achava interessante depois ficou chato.

Lu 02/07/2022

Um clichê sobre Um CEO rico, eu amo. A forma que Bram esperou por Julia é muito fofa e mostra o quanto ele é apaixonado por ela, amei a amizade que os meninos tem. Poderia ter uma linguagem menos chula, não tem necessidade, e odiei a parte que Bram ?zomba? da Bíblia (- ?É a mesma Bíblia que diz que Jesus alimentou uma multidão de cinco mil pessoas com cinco pães e dois peixes ?), me fez perder 99,9% do interesse pelo livro.

Bram: cabelo castanho (?cor de areia), curto e uma barba bem curta (barba por fazer) e olhos castanhos
Julia: cabelo loiro, meio ondulado e comprido e olhos verdes escuro (?cor de musgo com um toque de azul?)

Larissa 29/06/2022

Eu adorei esse livro, o Bram é um personagem apaixonante e mesmo com a Julia me irritando com essa coisa de compatibilidade, eu gostei dela também.

Os personagens secundários são incríveis também, quero muito o livro do Roark!

Só acho que poderia ser um livro manor, não precisava de tantas páginas, é uma história sem muitas reviravoltas então achei que se estendeu demais. Além disso, o conflito final do casal parecia que só estava ali porque ?precisava de um conflito antes do felizes para sempre?, foi fraco e não convenceu. Mas fora esses dois pontos, é uma leitura gostosa, vale a pena conhecer.

Jesse - @jessepbook 28/06/2022

Coração quentinho
O livro te deixa com vontade de quero mais, ele é leve, tem romance, partes quentes, diversão. Para quem gosta de romance é uma ótima pedida para sair de uma ressaca literária!

Julia 28/06/2022

Amei a história e gostei muito da personalidade do Bram. Simplesmente tudo ele sendo boca suja e sacaneando todo mundo. Uma leitura muito divertida, acabei rindo bastante e isso deixa tudo mais leve.

sah 28/06/2022

É minha primeira experiência com a autora e vou voltar a dar outras chances pra ela, mas espero de todo coração que ela consiga fazer melhor que isso. Não que o livro seja ruim, mas tem algumas coisas nesse livro que no final acabaram mais me irritando do que me fazendo sentir feliz.
O maior problema com esse livro na minha opinião é a Júlia, essa obsessão dela em colocar pessoas como cores e querer que tudo seja perfeito me tirou do sério, várias vezes tive vontade de sair no tapa com ela pra ver se adiantava alguma coisa.
O Bram é apaixonante. Ele é engraçado, autêntico e se entrega de coração pro romance com a Júlia, embora ele seja cadela demais a ponto de ser tão meloso que até estressa, faltou ele se valorizar um pouco mais.
Os personagens secundários carregam esse livro, por várias vezes me interessava mais por eles e por saber seus dilemas do que se fato me importava com os protagonistas.
Depois de mais ou menos 60% o livro começa a ficar um pouco repetitivo e maçante, muitas cenas de sexo e muita melosidade desses dois, no fim a autora arruma um draminha chato para dar mais emoção ao livro, que achei super desnecessário afinal, esse livro podia acabar bem antes.
No mais é um livro pra dar algumas risadas e se distrair, uma comédia romântica fofinha que te deixa de coração quentinho e com um sorriso bobo no final.

Yanne 25/06/2022

awwwn eu amei!
muito gostosinho de ler, bem comédia romântica, você ri, se emociona, entende os personagens e torce por um final feliz!!
eu amei a amizade dos meninos, serio!
eles são mesmo tudo um pro outro e é de se admirar! acho que a autora soube abordar bem sobre o amor dos protagonistas e ainda dar espaço pra o laço de irmandade entre os meninos!
eu super amei, me tirou da ressaca literária

Paula Zawatski | @paulazawatski 25/06/2022

Recomendo!
Avaliação: 4,5 estrelas (amei);
Leitura nº 33 do ano de 2022.

“- `O senhor gostaria de mandar flores?
Balanço a cabeça. - A Julia não é do tipo que gosta de flores. Não, nós precisamos mandar para ela uma caixa de canetas.`"

- Julia batalhou muito para conquistar tudo que ela tem; estudou muito para criar um programa perfeito e sem falhas para conseguir o par ideal dos seus clientes. E depois da típica aposta de amigos, Bram será desafiado a entrar para o programa para encontrar o par ideal. Porém ele já sabe quem é a sua mulher ideal: Julia.
- Bram é o tipo de cara que não mede esforços para conquistar o que ele quer. Principalmente a mulher que ele quer. Entretanto, porém… a mulher que ele quer, por quem ele é secretamente apaixonado há muito tempo, é irmã do melhor amigo dele.

Adorei o romance. Gosto bastante da maturidade do casal. Gosto do foco e intenções de Bram de tentar conquistar Julia depois que ela provar sozinha do que é capaz, quando os dois estiverem prontos.

A narrativa do livro é um ar fresco, e a autora soube criar personagens cativantes e trabalhar muito bem com suas trajetórias.

Além de ser apaixonante é um livro divertido. Funcionou muito para o momento em que li.