Como Namorar a Irmã do Seu Melhor Amigo

Como Namorar a Irmã do Seu Melhor Amigo Meghan Quinn

Resenhas - Como namorar a irmã do seu melhor amigo

Beatriz 11/09/2022

Eu sinceramente fiquei mais do que curiosa para ver se no final do livro ia ter o questionário para descobrir minha cor!
Amei o envolvimento deles e por ter falado do presente e do passado.

I.amgab 09/09/2022

Bom, não ótimo!
Mas é gostosinho de ler, vibe Fanfic e o Rath aaaaaaaa amo a amizade deles kkkkkk a coisinha mais preciosa

Luna 02/09/2022

O livro é bastante divertido e tem gostinho de clichê que amamos. Por algum motivo, não consegui me conectar totalmente com a história, mas ainda vale a leitura.

luh 28/08/2022

Me arrependi um pouco de ter começado esse livro,fui influenciada por trechos que vi lá no Tiko e teko e bem na maioria das vezes que eu leio os livros recomendados por lá são livros maravilhosos que no caso esse infelizmente nao foi.
As partes que mais gostei foi as declarações do Bram e amizade dele com Rath e Roark Cool(rindo ate agora do sobrenome).
As partes que nao gostei foi a autora ter feito uma protagonista um pouco chata e meio sem graça, faltou um tempero,um pouco mais de atitude,mais confiança
Ate agora nao entendo o que tem a ver ela focar no estudos e nao poder se vestir bem?
E me testou muita a paciência vendo o Bram praticamente jogando na cara da Jules que gosta dela e ela dando de cega pq nao acha que ele um dia pudesse gostar dela.
Timidez é uma coisa mas de onde vem essa falta de autoestima??
O fato é, foi decepcionante essa protagonista.
Apesar de ter gostado do lado fofo do Bram nao posso negar que ele teve umas atitudes estúpidas.
Nao tenho paciência mais para essa história de homens que ficaram com 100 mulheres e sai a mulher como sexualmente frustrada por 2 anos que teve homens péssimos.
Até teve uma brincadeira sem graça entre a jules o Bram por causa disso e particularmente eu odiei.
Enfim o final foi meio Blé mais uma vez sem paciência com a jules
Nao sei se um dia vou ler livros de novo dessa autora deixou a desejar!
Desculpa o textao de desabafo kkkkk

Nique_Bookstan 26/08/2022

Ameiiii
Esse livro é o tipo clichê do popular extrovertido, com a nerd introvertida.

Ele é muito bom, com uma escritora que prende a pessoa e com personagens muito cativantes.
O cara é super cadelinho da garota e é muito legal ver ele correndo atrás dela.
E as amizades desse livro também é super divertida.

Amei ver as cenas do casal, eles tem muita química e são divertidos, gostei q depois que eles finalmente ficaram juntos a escritora colocou um monte de cenas diferentes mostrando a convivência dos dois.

Eu só não dou 5 estrelas pq eu não gosto quando fica mudando entre o passado e o presente. Entendo que é para explicar mais da história, mas para mim ficava só no presente, pq me dá agonia quando tá em uma parte super interessante aí o próximo capítulo do nada volta para o passado

Tamires.Carlos 25/08/2022

A história muito bem escrito. Um clichê daqueles apaixonantes. Super recomendo a leitura............

Jade 21/08/2022

Mocinho totalmente apaixonado e cadelinho da protagonista .
Hots mto bons.
Sem angústia, sem irritação, gostei muito do livro.

Nic 14/08/2022

Mais ou menos
Antes de iniciar a leitura tinha procurado por resenhas e vi que muitas pessoas haviam amado. Contudo, não tive essa sorte. Infelizmente o livro não me cativou e se tornou bem arrastado, eu estava literalmente contando as paginas que faltavam porque não queria abandonar.
Apesar disso, achei o final fofo.

Gabs 11/08/2022

Bom mas poderia ser melhor
O livro em si é delicioso de ler porém admito que esperava mais da autora.
Bram e Jules são perfeitos mas as vezes tinha a impressão do amor de Bram ser mais superficial do que verdadeiro e que Jules era racional demais. O conflito do livro é um tanto esperado desde o início então não me surpreendeu.
Rath e Roakie tem potencial para terem seus próprios livros (e eu torço para isso).
Enfim, é uma boa leitura despretensiosa para se divertir e passar algumas horas.

eusamille/@amoreseleituras 11/08/2022

Apesar de muitos elogiarem essa história, para mim não funcionou muito bem, foi arrastada demais por dois motivos: primeiro achei que Bram falava muito em s3x0, o que não achei legal partindo de um homem que queria mostrar seus sentimentos. Segundo que achei a atitude de Julia muito infantil quando descobriu que as cores do seu programade relacionamento não combinavam entre ela e Bram.
Tirando esses adendos que citei achei a escrita da autora fantástica, porém essa história não instigou meu lado Leitora como fez com outras pessoas.
Resolvo que essa é minha opinião e somente minha, sei que muitos gostaram do livro, talvez pode ser que eu li da maneira errada ou esperava muito dele e me decepcioneu.

Crika || @pitacosliterarios 09/08/2022

Bram Scott é um magnata poderoso e respeitado no mundo dos investimentos imobiliários de Nova York. O que ninguém sabe é que, desde os tempos de faculdade, ele nutre sentimentos por Julia Westin, a irmã de seu melhor amigo.

Jules é uma mulher inteligente e que estudou por muitos anos até conseguir criar seu grande negócio: um programa de relacionamentos com base em análise comportamental.

E é justamente esse tal programa de namoro que vai dar o pontapé inicial no plano de Bram, quando ele escolhe perder propositalmente uma aposta com os amigos e precisa se inscrever no programa de Jules. Determinado a conquistá-la, Bram vai transformar cada simples entrevista num encontro, a fim de passar mais tempo com sua amada e fazê-la se apaixonar.

Entre encontros improvisados, alguns testes estranhos e muito flerte, Bram e Jules vão recordar bons momentos, se aproximar cada vez mais e depois decidir se vale a pena lutar pelo amor.

Esse foi o meu primeiro contato com a autora e eu gostei, a leitura fluiu e foi bem gostosinha. A trama é envolvente e tem tudo na medida certa. É divertida, tem romance, cenas hot e é narrada pelos dois personagens. E eu adorei o Bram, que homem!

Se você gosta de comédia romântica, essa pode ser uma boa pedida. Aproveita que o livro tá disponível no Kindle Unlimited e confere a leitura.

@analegomes 06/08/2022

Acho que fui com muitas expectativas e acabei me frustrando.
O livro tinha tudo pra ser ótimo... Mas, na minha opinião o livro teve tanta enrolação que acabei perdendo até a vontade de ler.
Terminei realmente pq não gosto de deixar livro sem finalizar

Paulinha 03/08/2022

Foi muito bom e engraçado ver ele 'candelar' por ela durante o livro todo, é um slow burn onde o casal só vai realmente ficar junto no final do livro, mas, pra mim, essa foi a parte em que tudo desandou. O livro poderia ter sido excelente se não fosse o conflito aleatório que foi colocado pra dar movimentação na estória, que no final não acrescentou em muita coisa e me deixou irritada com a personagem principal. Ele já tinha provado de diversas formas que gostava dela, mas ela precisava que um teste totalmente racional provasse que eles combinavam. Tudo bem que ela deu a vida toda dela pelo programa que ela criou, mas agiu de forma que não condizia o momento e situação. Enfim, sabe aquele sentimento de coração quentinho quando se termina um romance clichê com final feliz? Infelizmente não consegui senti.

Isa Moreno 02/08/2022

É um livro ok.
Tive que me esforçar bastante pra finalizar porque é bem enrolado. Na minha opinião não acontece muita coisa e poderia ter sido finalizado na mesma forma e muito melhor se fosse mais curto.
Adorei os personagens (minha motivação pra terminar) e gostei do final.
O livro em si é bem fofo.