Como Namorar a Irmã do Seu Melhor Amigo

Como Namorar a Irmã do Seu Melhor Amigo Meghan Quinn

Resenhas - Como namorar a irmã do seu melhor amigo

Man 04/11/2022

Como todo livro clichê, ele é fofinho.
A diferença é que Julia é super inteligente e Bram por mais poderoso financeiramente e bonito, a inteligência é o que ele mais gosta nas mulheres (sim, uma coisa bem difícil de se ver).
Julia por viver a base de números e fatos, ela faz Bram comer o pão que o diabo amassou e isso é bem legal.
Enfim, o casal tem química, Bram é um fofo, mesmo sendo arrogante. Vale ter essa leitura.

Fran 02/11/2022

Que livro fofinhoo, os últimos capítulos foram puro amor, eu queria super fazer esse teste da Julia para saber a minha cor kkkkkkk

Nathalia1007 31/10/2022

Um livro muito fofo pra aquecer o coração
Bram é o cara incrível q toda garota sonha
Jules é inteligente, apesar de indecisa sobre a vida amorosa, ela não é duma menina mimada e irritante (finalmente!!!!!)

Esse livro é incrível e perfeito pra ressacas

Ps: tentei ler outro dessa autora, da autora de romance e virgem e o livro é pior q péssimo
Como é possível escrever um tão ruim e alguns tão bom, nunca viu entender! Kkkkk

Jessica 24/10/2022

É uma história leve e bem engraçada. Porém é bem rasa, não aprofunda a vida de nenhum personagem e achei algumas falas problemáticas, machistas. Outros personagens são simplesmente esquecidos conforme o final se aproxima.

Larissa 16/10/2022

Que livro foofoooooooooo
Sério, uma dos melhores que já li.

Apesar da personagem ser super teimosa, é mais uma questão de insegurança que de fato teimosia, então é superavel.

Agora, o cara, sem condições. PERFEITO. E as coisas que ele faz para demonstrar que gosta dela? Queria.

E o irmão dela?! Perfeito tbm. Queria, inclusive, um livro para ele e para o outro amigo.

Fofo, leve e rápida leitura. Não queria que acabasse.

eliane_nuvens 09/10/2022

Bram é o melhor amigo de Rath desde a época da faculdade. Não são só amigos, são até mais que irmãos. Porém o que Rath não sabe é que Bram nutre uma paixão secreta por Julia, sua irmã. Julia tem um programa bem-sucedido que identifica os perfis das pessoas e as une com seu “match perfeito”. Ao perder, de propósito, uma aposta com seus amigos, Bram verá no programa de Julia uma oportunidade de passar mais tempo com ela e assim conquistá-la.

Bram é o mocinho perfeito, sim ele virou meu crush! Ele é milionário e pegador, tinha tudo para ser uma receita errada, mas isso não acontece. Ele é fofo, protetor, corre atrás da protagonista sem ser inconveniente e forçado.

Já a mocinha, Julia, demorei um pouco para gostar dela. É uma personagem um pouco irritante porque confia mais no seu programa do que em seus sentimentos, focando demais no seu negócio e menos na sua vida amorosa, e isso faz com que eles demorem um pouco para ficarem juntos.

A forma de escrita da autora é muito envolvente e me fez devorar esse livro rapidinho. A história rende umas boas risadas e um coração quentinho. Os personagens secundários também são muito cativantes. Foi justamente o tipo de livro que eu estava precisando.

Recomendo a leitura para quem gosta de romances com cenas hot, mocinhos fofos e finais felizes.

site: https://www.instagram.com/nuvensdecoisas/

Paslauski 09/10/2022

Deixou a desejar
O livro em si é gostoso de ler, mas chega em um ponto que fica maçante, o slow burn é muito bem feito mas depois que eles se beijam tudo voa, o final é decepcionante e em muitos momentos senti uma raiva absurda da protagonista. O Bram é um personagem incrível e muito bem elaborado, já a Júlia deixa um pouco a desejar, ela é extremamente racional o que deixa a evolução dela bem interessante, mas faz com que passe muitos trechos sentindo raiva dela. No geral, recomendo a leitura, é leve e gostoso de ler !

Flavia 04/10/2022

Conta a estória de um cara tentando conquistar a irmã do seu melhor amigo, por quem ele é apaixonado desde sempre e ela nem faz ideia. Masss, eu não me apaixonei pelos personagens, por nenhum dos dois. E apesar de ter momentos legais e cenas hots bem descritas, não gostei muito, achei que o livro poderia ter menos páginas ali no meio, e sei lá. Não gostei dos personagens mesmo.

Fran 04/10/2022

Um romance de almas gêmeas fofinho, engraçado e sem muito sofrimento, tudo que eu precisava pra relaxar.

LaAs 30/09/2022

Fraquinho
Uma história fraca, personagem um tanto quanto machista e uma mocinha bastante insegura. Livro rápido e tranquilo, mas achei que faltou alguma coisa?

Sara Furlan 25/09/2022

Ahn?
Finalmente terminei essa torturante leitura.
Incrível como eu não consegui gostar de nenhum dos personagens ???
Todo mundo engessado.
Sei lá, não gostei da leitura

Suzana 23/09/2022

O livro tem lá suas pendências, mas no geral foi uma leitura que me agradou muito. É uma comédia romântica que me fez rir em vários momentos e me prendeu muito do começo ao (quase) fim. Recomendo!

Larissa 19/09/2022

Divertido
Eu amei o Bram, no começo achei ele meio crianção, mas depois foime conquistando.
A Julia é meio cabeça dura, mas é uma cientista e acho que faz sentido ela ficar confusa e magoada quando não consegue compreender como eles são "incompatíveis".
A história não tem nada de extraordinário, é um romance gostosinho para passar o tempo. Para quem gosta de mocinhos emocionados e apaixonados, é um prato cheio. Bram faz de tudo para conquistar a Julia.

Eu queria muito ler as histórias do Rath e do Roak... Alguém sabe se existe? A amizade dos 3 é perfeita!

Naty 18/09/2022

Legalzinho
Achei o começo muito instigante, o Bram é muito interessante,mas tem umas brincadeiras ridículas, meu Deus do céu, cada coisa que ele fala. Achei que a Júlia si soltou fácil demais, pensei que ela seria mais difícil. Depois que eles finalmente ficaram juntos, depois foi muito enrolação. Mas teve umas partes engraçadas do Bram. Mas é legal o livro.