Como Namorar a Irmã do Seu Melhor Amigo

Como Namorar a Irmã do Seu Melhor Amigo Meghan Quinn

Resenhas - Como namorar a irmã do seu melhor amigo

Gabriella 05/01/2023

Coração quentinho
É tão fofo é tão clichê. Eles são lindos e o Bram é maravilhoso. A leitura é muito gostosa e vale muito a pena ler. Sério, tudo nesse livro é para dar certo e isso que é o melhor. Muito divertido acompanhar o Gram conquistar a Jules. Enfim, leiam sem medo.

Rafaela.Alves 01/01/2023

Leiam que eu preciso de gente querendo falar desse livro
Esse livro é simplesmente MARAVILHOSOOOOOOO ele se resume ao bram só querendo ser a cadela da mulher dele em paz é sobre ela se fazendo de besta e ele não desistindo , ela fala senta e ele senta como o homem obediente que ele é sabe e TA TUDOOO BEM só leiam venham nod comentários falar comigo pelo amor esse livro é tão mas tão bom que só demorei 4HORAS pra ler ele todoooo só leiam

Caroline 01/01/2023

confesso que achei a prota bem sem graça e chata, ainda mais com essa obsessão por racionalizar tudo. o mocinho, além de muito carismático, tem uma relação muito engraçada com os amigos e fez seus pontos de vista serem melhores de acompanhar do que os dela. mas me incomodou algumas falas machistas e toda essa perfeição despejada no mocinho.

Keka 31/12/2022

Super Divertido
Literalmente uma comédia Romântica.
Bram Scott é um empresário bem sucedido no ramo imobiliário, lindo e "pegador que não se apega".
Durante a universidade Bram e Rhat se conhecem e se tornaram melhores amigos, durante o último ano, ele é apresentado para a irmã caçula de Rhat. Logo que Bram vê Julia, se sente atraído por ela. Sem conseguir resistir ao jeitinho peculiar da Julia, Bram a convida para sair, e para sua surpresa, recebe um Não. Sofrendo com a rejeição, ele se afasta.

Ao longo de 10 anos, o sentimento pela irmã do melhor amigo só aumentou.
Julia tem uma carreira bem sucedida ajudando pessoas a encontrar seu par perfeito.

Após traçar um plano que envolve perder uma aposta com seus amigos, Bram vai até a Julia para ela encontrar um par perfeito para ele. Porém, ele quer que ela veja o quanto é perfeita para ele.

A amizade do Bram é Rhat é incrível. Tanto que Rhat defendendo o amigo ao invés da irmã, foi surpreendente.

Me diverti horrores.
Leitura super fluída. Amei a escrita da autora.

elô 26/12/2022

Gostosinho
Que leitura GOSTOSA. Tem tudo aquilo que a gente ama, um casal cativante, um mocinho cadelinha e uma dose deliciosa de comédia.

may 21/12/2022

Consegui sair de uma ressaca de meses com esse aqui, bem gostosinho de ler. Gostei do casal protagonista, e como eles vão se desenvolvendo aos poucos, nem fiquei estressada com a lerdeza da Jules pq entendi perfeitamente o que se passava na cabeça dela. Tenho que dizer que fiquei com raiva do irmão dela por sempre ficar do lado do amigo

Jeh 17/12/2022

CNaIdsMA
Eu fui literalmente engolida por esse livro. Ele é muito bom, gente!!! Eu ri demais e me apaixonei demais. Nunca mais tinha lido um que me deixasse rindo com vontade, e querer gritar de tão empolgante que é. Ele tem uma história bem interessante, gostosa e te envolve e te prende demais. A única coisa que me fez não dar uma nota mais alta foi a personagem principal, a Júlia. Meu Deus, QUE MULHER IRRITANTE DO C*RALHOOOOOO!!! A pessoa tem que amar muito pra não desistir, viu?! Ela não me cativou em nada, NADA!!! CHATA, CHATA, CHATA!!! Até depois que o Bram conseguiu conquistar o coração dela, ela tinha umas coisas, que putzzzzz...enfim, mas o Bram?!?!? Zero defeitos!! Amei demais!!

Joy Matias 16/12/2022

Queria um romance nesse nível ?
"Saiba que vale a pena lutar por amor, porque a riqueza verdadeira é encontrada quando seus corações passam a bater no mesmo ritmo".
Feliz por esse romance lindo de amor verdadeiro, e triste porque fora dos livros nunca viverei...

Mayara Mendes 06/12/2022

Devorei a primeira parte li uns 70% em uma noite não conseguia dormir, bem engraçado e divertido, mas depois que eles ficam junto achei chato demais, e a cena de sexo excessivo.

Monychio 04/12/2022

Fofo demais
Uma comédia romântica de aquecer o coração!
Casal fofo e pura química. O livro é divertido, fluido e super gostosinho de ler!

Athenalife 29/11/2022

O que achei
Um ótimo livro , divertido , engraçado e com um mocinho perfeito , me diverti muito com essa leitura e indico a quem quiser um romance rápido e bem escrito

Larissa 13/11/2022

Que comédia
Eu nunca ri tanto com um livro, simplesmente adorei as cenas hots não são de milhões, mas a química dos protagonistas e as conversas engraçadas me ganharam nesse livro ????

Bianca | @estanteliiteraria 08/11/2022

Bram, a definição de homem gado
Bram está interessado em Julia desde a faculdade, mas quando ele a chamou para sair levou um fora. Anos se passam e ele arma um plano para se aproximar dela para conquistá-la de uma vez por todas. Ele aceita participar de seu programa de namoro, tendo que enfrentar questionários infinitos e sem sentido apenas para se aproximar da amada.

É uma leitura bem gostosa e divertida, apesar de não gostar muito quando um dos protagonistas já gosta de seu par assim que começa o livro. Mesmo assim foi tudo muito bem feito, a autora mostrou o que levou Bram a gostar de Julia, então o que me incomodou no começo acabei deixando de lado. O livro lembra um slow burn, mas só do lado de Julia, você sabe que ela está sentindo algo por ele, mas ignorando completamente pelo bem de seu programa e por ele ser melhor amigo do seu irmão.

Toda aquela tensão que é construída ao logo do livro acaba explodindo. Se você gosta de hot, você está no livro certo, porque a autora trouxe variações de cenas eróticas. Vai demorar um pouco para acontecer, mas quando acontece é um atrás do outro.

Fiquei bem feliz com o desenrolar final, Bram passou o livro correndo atrás da Julia, o mínimo era ter o contrário em algum momento. Adorei o irmão da Julia, ele é um fofo e a relação dele com o Bram é tudo de bom. Eles me renderam uma das cenas mais engraçadas do livro. A leitura foi uma delicia, perfeita para quando você está querendo fugir daquela ressaca.

site: https://www.instagram.com/estanteliiteraria/

Solâï¸ 06/11/2022

Duas estrelas por causa do cara
Sério o protagonista salvou o livro porque ele e muito engraçado e carismática e muito fofo se não eu não ia dar uma porque esse livro e muito chato nossa a protagonista meus deus sério chata demais ninguém merece.