Como Namorar a Irmã do Seu Melhor Amigo

Como Namorar a Irmã do Seu Melhor Amigo Meghan Quinn

Resenhas - Como namorar a irmã do seu melhor amigo

ellebyc 26/02/2023

Não gostei, não
Com TODO respeito, não faço a mínima ideia de como cheguei no final. eu sei e deixo claro aqui que foi só porque não é o meu estilo que não gostei, porque já vi vários com a mesma linha de escrita e desenvolvimento super aclamados em vídeos do booktok. preciso também confessar que em algum momento eu fiquei presa na história, lendo sem querer dormir, mas depois abandonei e demorou bastante até insistir em terminar. mas é isso, terminei e we are the champions, my friend!

Dani 23/02/2023

Fraquinho, mas gostosinho
É um livro bem fraquinho, mas gostosinho de ler.
Senti que as vezes os dialogos são meio forçados, o que me distanciou um pouco da história.
Mas é um livro ok para passar o tempo.
Não vale releitura.
No máximooooo 3 estrelas.

Colapso literário 19/02/2023

Bram ??
?Saiba que vale a pena lutar por amor, porque a riqueza verdadeira é encontrada quando seus corações passam a bater no mesmo ritmo.?

Bram tinha um plano, 3 passos o levariam até o coração de Julia. Simples e fácil. Ele só não imaginava que Júlia não cairia em seus encantos tão fácil assim, afinal ela já o rejeitou uma vez, então agora o plano precisava ser infalível.

Bram é um bad boy milionário e nenhum de seus amigos imagina que ele nutre uma paixão pela irmã do seu melhor amigo, Rath, e aquilo o atormenta a muito tempo.

Julia é uma nerd que tem uma programa de namoro de sucesso, através de todo um estudo ela consegue combinar as cores das pessoas conforme suas personalidades e tem sucesso nos casais que forma.

Acompanhar as aventuras dele tentando fisgar o coração dela é muito bom, aqui você tem uma comédia deliciosa, personagens que te cativam e te fazem se conectar com o livro.

Como todo grupo de amigos, eles tem suas manias, e dessa vez eles apostam que o perdedor precisa participar do programa da irmã de Rath, Julia. E adivinha quem adoraria ficar um tempo na cia da Julia? Acertou quem falou Bram!

A partir daí você começa a acompanhar a saga dele tentando conquistar sua amada. Embora o livro tenha muitas páginas, você não vai sentir o tempo passar de tão gostosa que é essa leitura.

Lay 18/02/2023

Bram, amorzinho!
Simplesmente comecei a leitura para descobrir que já tinha lido antes hahaha
Mas foi uma releitura maravilhosa! O Bram é muito apaixonante e arranca boas risadas!! Gosto do casal e de sua quimica.
A mocinha no final com aquela incerteza por causa da cor que me irritou profundamente.
Mas fora isso é incrível. Principalmente quando o irmão e melhor amigo descobrem q eles estao juntos, é tão diferente do que costumo ler por ai..
Enfim, esse livro é uma boa pedida pra descontração. Eu amei!

Milla 15/02/2023

Perfeito
Me divertir demais com esse romance Bram um cara popular se apaixonar por Julia irmã do seu melhor amigo. Todo ano ele é os amigos fazem uma aposta e quem perder precisa fazer algo embaraçoso . Nisso Bram decide perder pra poder entrar no programa de namoros de Julia . Tudo um meio pra tentar conquistá-la . Um história leve e bem divertida . Amei demais

Carol 13/02/2023

Lento
Gente que ódio, aquele homem maravilhoso sendo descartado taaantas vezes já estava me dando desespero. O livro é bom mas me deu agonia o tempo que eles demoraram pra se desenrolar.

Lidi linda 13/02/2023

Sessão da tarde
É aquela história que você sabe como começa e termina, bem sessão da tarde.
A Júlia é a nerd irmã mais nova do melhor amigo de Bram, o cara popular super gato que é obcecado por ela desde sempre.
Depois de perder uma suposta aposta, é o motivo perfeito para se aproximarem e Bram participar do programa de relacionamento de Júlia, fazendo com que ela o note além do que já era acostumada.
Achei bem gostinho de ler, levinho e entrega exatamente o que a gente procura em um romance clichê.

Marta332 10/02/2023

Lindo, lindo, lindo, lindo!!!!
Não tenho palavras para descrever o quanto esse romance água com açúcar me fez dar altas risadas e me fez ficar apaixonada por esses dois o livro TODO.

Um romance digno de sessão da tarde, e eu ri MUITO, pra valer mesmo. Eu fiquei caidinha pelo Bram, e apaixonada no relacionamento deles. É um livro rápido, divertido e saudável. Não vão ter temas abordados nem nada assim, só o quanto esse homem é um enorme romântico apaixonado.

É uma ótima leitura para sair da ressaca, a escrita é fluída e ele é beeem levinho. Uma fofura. Não queria que acabasse, mas fiquei muito feliz com a leitura. Recomendo DEMAIS!

Michelle 07/02/2023

Como Namorar a Irmã do Seu Melhor Amigo
Como você namora a irmã do seu melhor amigo? Fácil.
Passo um: Finja que você quer que ela arrume outra pessoa para você. Isso vai aproximar vocês dois.
Passo dois: sair com várias mulheres aleatórias, começar a ficar bêbado e falar sobre a irmã do seu melhor amigo, ganhando coragem para finalmente fazer um movimento.
Passo três: apareça aleatoriamente no apartamento dela e confesse seu amor. As mulheres adoram isso, certo? Tudo parecia tão simples.
Um processo infalível de três etapas que garantirá que o amor da sua vida se apaixone perdidamente por você. Pelo menos - é o que eu pensei que iria acontecer. Mas minhas tentativas de conquistar Julia Westin saíram pela culatra de mais maneiras do que posso contar. A coisa sobre Julia? Ela é inteligente - muito inteligente - e seu olhar perverso corta todo o charme que eu tentei jogar em seu caminho. Ela não está interessada em jogos, meus presentes ou minhas histórias. Ela pode me querer também; mas ela não está cedendo assim tão fácil...

nandaluise 02/02/2023

Cumpre o que promete
Romancezinho água com açúcar, fofinho. Bram é um grandíssimo querido, gostei muito dele. Julia é meio tapada. Leitura rapidinha e sem estresse.

Beatriz931 01/02/2023

Ele não tem capa bonita, não tem título bom, mas tem o povo
Não esperava gostar tanto desse livro Apesar de ter uns pontos questionáveis (por isso não ganhou 5 estrelas) é um livro muito bom.

O romance é bem escrito e faz o coração acelerar. O protagonista é daqueles que faz de tudo pra conquistar a garota.

mai_cressoni 30/01/2023

Simplesmente divertido e levinho, tudo que eu precisava para sair da ressaca literária.
Um casal emocionante, de Friends To Enemies To Lovers

anarsmoreira 27/01/2023

PERFEITO
Esse já foi o melhor livro de 2023, sem dúvidas! Eu amo um romance bobo sabe? E eu adoro a forma que tem muito POV do principal, ele é muito cadelinha da Jules e muito engraçado. Adoro livro na pegada de comédia romantica, tô apaixonada e leria mais mil desse.