Como Namorar a Irmã do Seu Melhor Amigo

Resenhas - Como namorar a irmã do seu melhor amigo

Bottaro0 25/06/2023

Como Namorar a Irmã do seu Melhor amigo
Julia e Bram, eu amei!

Caramba, eu amei o Bram, meu Deus! Ele é tão engraçado, tão divertido, lindo, sedutor, trabalha de forma descontraída e tem ÓTIMOS amigos.

Eu amei a amizade dele com o irmão da Julia (eu esqueci o nome agora), amei o quanto ele é seguro de si, não tem masculinidade frágil. Achei ele um fofo, um querido, um amor, um montão de coisas boas, poderia falar dele durante a resenha toda.

Julia também é fantástica, caramba que mulher inteligente, achei o trabalho dela muito interessante e confesso que fiquei com vontade de descobrir mais afundo sobre. Ela é uma querida, tímida até o talo, inteligente pra caramba, esforçada e dedicada.

A amizade do Bram com o irmão dela foi o que mais me encantou, o fato dele ser apaixonado por ela por 10 anos também, a única coisa que eu queria (sendo egoista mesmo) era que ele não tivesse ficado com metade da população feminina do estado, isso foi a única coisa que me incomodou.

Eu amei o enredo, é engraçado, é descontraído, te prende, amei os diálogos, gostei demais dos personagens secundários. Eu já tinha tentado ler um outro livro da Meghan mas não consegui terminar simplesmente porque estava com vergonha alheia dos personagens, mas esse livro senhoras e senhores, é MUITO bom!

Eu gostei da escrita fluída, amei o fato de ser dual pov, ficando mais no Bram, gostei do final também, tudo foi ótimo. Claro que faltou uma coisinha ou outra pra mim, mas é realmente bom, me surpreendi. É tipo aqueles filmes de comédia romântica que passava na sessão da tarde.

Para mim é um 8,5/10 e são ???????? e meia! Recomendaria sim! A Meghan me surpreendeu positivamente com esse livro! ?????

Nana 21/06/2023

Achei bem fraco, li tudo só pra saber se ia ser totalmente fraco.
Sim, foi totalmente fraco.
Uma vibe filme de sessão da tarde, mas aqueles chatinhos que a gente vê uns 10 minutos e muda de canal.

Mariana113 20/06/2023

Ruim
Esse plot final foi RIDÍCULO, o início eu achei chatinho, só não dei menos pq gostei dos 30% a 50%, só pelo título dava para saber que é ruim

Nega 02/06/2023

Aiii gente que maravilhoso eu ameiii
O estilo de livro que eu amoooo
Fofo muito mais muito divertido.
Protagonista com muita química
Brammm seu lindooooo cadelinha pela Júlia perfeitooo

Ingrid 02/06/2023

Comecei essa leitura sem muita expectativa, quase larguei, por não estar muito na vibe de romance. É legalzinho, bem água com açúcar, divertidinho e é isso. Bom pra ler sem pensar muito.

livroslunaticos 01/06/2023

Fofos demais!
Que livro delicioso de ler! Com o cara verdadeiramente, loucamente, profundamente apaixonado pela mocinha. Uma leitura tão leve, divertida e ao mesmo tempo encantadora que a cada página torcemos para que o personagem principal conquiste ela!

tabatagalera 17/05/2023

Aquele suspiro em meio a leitura de suspense... Esse livro foi uma indicação e foi o primeiro livro que leio da Autora e simplesmente amei...Bram mesmo todo apaixonado e fofo não consegue segurar a lingua dei altas risadas, e ver a Julia se render aos poucos mesmo se mostrando completamente insegura foi fofo, quase tive um treco quando ela fez o que fez por conta da cor, socorrooo haha amei

Duda 16/04/2023

Uma verdadeira comédia romântica!
Que livro bom!!! sério, vocês não vão se arrepender, comecei a ler sem expectativas nenhuma, mas conseguiu me prender muito! queria um Bram pra mim, ele é o melhor!!! fez de tudo pra conquistar o coração da irmã do melhor amigo e esperou ela por DEZ anos, lutou até o fim mesmo e foi muito bom de ler o relacionamento deles. Júlia me irritou um pouco no final com todo esse negócio de programa das cores, no começo foi muito divertido ler as entrevistas deles, e a relação do Bram com o Rath e o Linus é perfeita!! recomendo muito pra quem tá procurando um romance água com açúcar pra passar o tempo ou sair da ressaca literária.

Taynara.Moraes. 26/03/2023

...
Não gostei, personagens chatos e sem nenhuma química, desisti na metade do livro. Não deu certo pra mim.

Dondoca Literária 23/03/2023

Uma Avalanche de Clichês
Bran e Julia, se conheceram na faculdade, numa festa de fraternidade. Ela, a nerd que só pensa em estudos, e ele, o cara popular, entretanto, após alguns encontros, Bran se vê encantando por Julia, que por sinal, é irmão do seu melhor amigo, Rith.

Sempre autoconfiante e determinado, quando surge a oportunidade, Bran convida Julia para sair, mas ela não está vibe e recusa o convite, seu foco é se formar e ingressar no doutorado para ser uma programadora de sucesso.

Embora, Bran tenha sido rejeitado, ele não se deixa abater e com o passar dos anos, além de sua amizade com Rith se solidificar, seus sentimentos por Julia seguem o mesmo caminho.

Agora, 10 anos depois, ele arrisca tudo para conquistar Julia, fazendo uso de uma aposta fake e um aplicativo de relacionamentos criado por ela, que tem 99% de eficácia comprovada através dos testes mais malucos.

Mas o que fazer quando o resultado esperado não é obtido?

🌹Quem curte uma comédia romântica de milhões, levante as mãos!

Aqui temos uma avalanche de clichês do mais grosso calibre, com o selo de qualidade da Deusa Master, Meghan Quinn.

Uma história de amor divertidíssima, onde quem se apaixona primeiro é o boy, e pasmem, ele não tem medo de demostrar seu sentimento para conquistar a garota dos sonhos, ele roubou a cena com persistência, charme, carisma e uma sensualidade pra ninguém botar defeitos.

Destaco também a personalidade de Julia, que é movida por resultados logico, nada de agir por emoção e seguir o coração, e esse comportamento, judiou um tiquinho de Bran, ela não enxergava o quanto eles eram compatíveis. Mas já passei o pano pra ela, afinal, somos uma classe unida😁!

Mas risadas a parte, o ponto alto para mim, é que as amizades ganham destaque nessa obra, tanto entre Bran e Rith, e, Julia e Rith. Nada de ciúmes besta, de irmão perdendo a amizade com melhor amigo por pensa que a irmã é intocável, e muito companheirismo entre os garotos.

💬E aí, já conhecem a escrita Meghan?

Paulinha 20/03/2023

Boa história
O livro demora um pouco a deslanchar. E alterna entre presente e o passado.
Demorei um pouco pra terminar a leitura, demorou pro Bram conquistar a sua Jules.
A Jules me deixou com dor de cabeça kkkk é muito insegura e pouco irritante.

Adriana.Gonzalez 16/03/2023

Um livro que eu riiiii
Este sim é uma comédia romântica incrivelmente engraçada. Eu ri tanto gente tanto tanto tanto... eu amei demais esse livro e favoritei. O protagonista é super engraçado. Ele não deixou de ter pontos negativos como soberba, e a vaidade de Bram... e a menção das cores o tempo inteiro pela Julia.
Mas o que seria isso em troca do mar de coisas tão legais engraçadas e divertidas que tiveram neste livro né!
Amei!