Desperta-me

Desperta-me Milena Farias

Resenhas - Desperta-me

Kaylani.Lisboa 24/11/2021

?Você será meu começo, meu meio, meu fim? Cinco anos depois, e ainda sou sua Dez anos depois, e ainda sou sua Cinquenta anos depois, e ainda sou Seu começo, meio e fim? Beginning Middle End ? Leah Nobel

Nina 04/02/2022

Tentei me cativar
Não consegui me conectar com esse livro. Algumas partes ficaram meio soltas como a citação do Leon, não entendi muito bem o que agregou no livro. Journey é muitoo infantil, fugindo sempre de tudo e depois volta pedindo perdão. Tentei muito gostar da Kath mas faltou algo :/ Do meio para o fim ficou bem arrastado e cansativo. Até os 50% pra mim já estava ótimo.

Isa 14/10/2021

Incrível!!!
Eu estava bastante anciosa para ler esse livro e meu Deus,eu não parava de ler em nenhum momento, estou apaixonada pela história e pelos personagens.
O livro é envolvente do começo ao fim.
A jornada de Katherine e Journey me fizeram sentir fortes emoções que me deixaram com o coração quentinho de tanto amor??

Kdjuls 25/05/2022

"Nunca desista dos seus sonhos. Com amor, Katherine Cohen."
Acredito que a autora teve boas intenções ao escrever a história e que muita gente gostou. Eu particularmente não consegui me envolver, mas não tire suas conclusões somente a partir dessa avaliação, afinal, nós teremos experiências diferentes com a história.

Eu conclui do livro que a autora teve muitas ideias mas não conseguiu focar em uma. Deixando meio que tudo e nada ao mesmo tempo.

Senti falta de um epilogo com um salto de tempo maior. Filhos era uma coisa que ambos os personagens sempre quiseram e se nao era possivel biologicamente, que pelo menos fosse abordado e realizado esse sonho atraves da adoçao.

No entanto, preciso falar sobre as familias maravilhosas, o - finalmente - sucesso profissional de ambos, as amizadss lindas. Tudo isso foi bom.

Iza 14/10/2021

5 estrelas e favoritado!
e o tanto que eu tava ansiosa p esse livro meu pai amado????
- a leitura eh super gostosa, viciante, bem fluida e meeega envolvente, é tão gostoso que você nem sente o tempo passar.. quando vê já terminou o livro ?
- é surreal como a autora consegue realmente passar todos os sentimentos dos personagens para nós, leitores. fiquei tão orgulhosa da Kath e ela nem existe kkkkk que loucura, não?
- a Kath indo embora p/ perseguir seus sonhos é algo incrível de se ver pq mesmo tendo que abandonar tudo e todos p trás e correr diversos riscos, ela não desiste. E quando ela teve que voltar? caramba! mesmo tudo dando errado a menina não pensou nem por um segundo em desistir daquilo que acreditou nasceu p ser. esplêndida.
- os poemas que a Kath posta no blog ?
- a playlist do livro meus amores>>>>>>
- eu AMO TVDU e as referências, caras?. ?? só ganhei!!!!!
- conforme você vai lendo o livro, os personagens vão amadurecendo, deixando sentimentos antigos e que fazem mal p trás p que assim possam seguir em frente. p mim, isso foi mega importante pq por diversas vezes me vi em ambos e conseguir ver a evolução dos meus piticos foi essencial!
- o livro não é só romance, tem todo um ensinamento e umas lições por trás.. (me sentindo aquele meme ?gente, só pessoas inteligentes entenderiam isso.... e eu entendi?)
- marquei/grifei quase o livro todo????? juro, só coisa boa!!!! parem tudo e leiam esse lacre ?

beatriz 15/04/2022

Confesso que no início eu tava um pouco irritada de tudo estar acontecendo tão rápido e de maneira tão infantil, mas depois percebi que tudo que rolou tinha que acontecer exatamente da forma que foi e isso tornou a experiência de leitura ainda melhor.
É evidente a evolução deles ao longo do livro, tanto pessoal quanto no relacionamento, eles aprenderam com todos os erros que tiveram e se esforçaram para reparar isso. Além de que os momentos fofos dos dois sempre aqueciam demais o meu coração, era lindo ficar lendo e me imaginar na cena
Katherine e Journey foram, definitivamente, feitos um para o outro.

Nicks 01/03/2022

Desperta-me
Eu vi esse livro no tiktok, fiquei curiosa e fui ler kkkkk
Foi bom mas não teve nada de surpreendente, pra quem gosta de cliche como eu, vai adorar.

Ci 28/04/2022

Li depois de tempos...
Então... não gostei muito. Achei os personagens muito chatos e o plot ficou muito deslocado.
A escrita é boa mas os personagens são desinteressantes e seu conflito é infantil. Sempre que tem um problema eles criam outro e outro e o livro fica arrastado. Eu tentei ler pela primeira vez e larguei, então voltei e o final não me surpreendeu.

"Como uma ferida que eu acreditava estar sarada havia muito tempo podia ser escancarada assim, abruptamente, e parecer inflamar cada vez mais?"

03/01/2022

Comecei achando a escrita muito amadora, diálogos fracos mas ao mesmo tempo rebuscados (o que era estranho) e redundantes, parecia engessado demais, (essa coisa de ficar repetindo o nome do personagem no meio dos diálogos é uma coisa casual, do dia-a-dia, na minha opinião fica estranho nos livros). Mas.. como tenho um (grande) fraco por romances de hockey, insisti na leitura pois a história era promissora.
E ainda bem que insisti! A história realmente vale a pena, o romance é lindo e a amizade é pura! Ainda acho que a narrativa tem alguns aspectos a melhorar, mas dá pra dizer que a escritora está chegando perto, pois conforme a leitura ia evoluindo, também ia a escrita, então acredito que o livro em si tenha sido uma forma de prática e aprendizado pra Milena. Muito legal que nossos escritores estão cada vez mais dando as caras atualmente! É muito importante apoiarmos esse nicho ?????

ana 19/12/2021

Já vi diversas pessoas falando dele na booktwt e eu confesso que estava super esperançosa e esperando algo parecido com off campus. Me decepcionei, mas a história é boa.
No começo eu achei ele super infantil, com aquela ideia de abandonar ela e tudo mais, muuuito imaturo. A química deles é surreal e é nítido que eles nasceram um para o outro.
Ver ela alcançando os seus objetivos e lindo, assim como o Journey. O penúltimo capítulo tem uma importância enorme na carreira deles.
A escrita é muuuito boa e fluida! Se você quer ler um livro rapidinho eu recomendo bastante!

Anna Bia 16/12/2021

?esperava mais ?
O casal em si, tem química, é uma história bonita a que eles tiveram, e esse reencontro porém ambos são muito imaturos,com atitudes infantis. Não parecem dois adultos de 26 anos, e sim continuam sendo adolescente.
Além de que há muitos plots em uma história só, pega tudo que geralmente da errado em histórias de romances, mistura, é essa história.
O último no meu ver foi o mais desnecessário, deu um susto atoa.
Sobre a carreira dela, ela tentou 8 anos, e do nada tudo começa a dar certo, achei extremamente forçado.
Entretanto é uma leitura rápida e fácil, levinha de se fazer.