By Sin I Rise

By Sin I Rise Cora Reilly

Resenhas - By Sin I Rise: Part Two

Mari 26/01/2022

...
É bom como os livros da Cora costumam ser. Porém não chega né perto de ser o melhor livro desse universo. Adorei a primeira parte essa me deixou um pouco desejosa.

Bruna3613 25/01/2022

Tão perfeito quanto o primeiro. Eu amei absolutamente tudo no livro da Marcella. Que personagem forte, determinada, corajosa.
A química entre ela e Maddox é surreal, fod* pra caral**! Leiam, vale MUITO a leitura!
A melhor coisa que fiz esse ano foi dar uma chance para os livros da Cora Reilly.

Isa 22/01/2022

Que fofo né.
Eu achei bem coerente a história desses dois.
Nada de casamento forçado, tradição dos lençóis e coisa e tal. Uma tremenda mudança nas tradições da máfia italiana.

Luca bem chatão ein.
Se eu fosse o Maddox já teria fugido. Todos os perrengues que ele passou, não valiam a pena. ????

Agora é esperar pelo livro do Amo. ????

Line 22/01/2022

é
aquelas né, não é pft mas foi uma boa distração, porém esperava mais, mas fazer oq né nada é pft.

Larissa4414 21/01/2022

ruim
decepcionada mas não surpresa com esse livro, foi bem ruinzinho igual o primeiro tô chateada que a Cora já conseguiu cagar com o primeiro casal de sin of fathers mas tudo bem pq os únicos que eu tenho alguma expectativa são amogreta e nevioaurora enfim... Preguiça de tecer uma opinião maior que essa

Alexandra.BaraAna 30/01/2022

Não sei bem por onde começar?
A única palavra que me vem à mente pra descrever esse livro é RIDÍCULO, Cora conseguiu se superar de maneira totalmente negativa!
Senhhhhoooor é ruim demais, não havia necessidade nenhuma dessa continuação.

duds. 16/12/2021

Então...
Eu sabia que ia ser ruim, mas não imaginava q ia ser tão ruim assim
Serio, se Bolsonaro tivesse um livro favorito com certeza ia ser esse

loganlanas 19/01/2022

esse livro é tão ruim que superou o primeiro, a doida cora prometeu tanto que ficou uma bosta. e ainda tirou o cargo de capo do coitado do amo, deixando ele em situação de barril, greta e amo em situação de barril, sem filho que vai ser capo.

beatriz 17/01/2022

foi legal
Achei esse livro bem melhor do que a primeira parte, adorei ver o relacionamento da Marcela e do Maddox se desenvolvendo mas passei um pouco de raiva achando que o povo não ia aceitar o Maddox nunca mas por fim deu tudo certo. Enfim, gostei do livro mas não foi dos melhores da série

sofia124 15/01/2022

tinha tudo pra ser incrível essa segunda parte mas como sempre cora não acerta uma. começando que achei totalmente desnecessário o livro ser dividido em duas partes, pq nesse volume ela só fez encher linguiça, mas pra não falar tão mal do livro posso dizer que eu gostei do casal, maddox e marcella são lindos juntos, eles tem uma putw química. mas teve vários pontos que eu achei que poderiam ser melhor, no geral esse livro nem tem um plot marcante, é só uma série de problemas idiotas um atrás do outro. da família da marcella, só se salva matteo, gianna e valério, de resto deus abençoe, até o amo a cora conseguiu me fazer não gostar tanto, mas eu juro que tentei não sentir muito ranço dele durante o livro, luca esse dai não tem salvação mesmo e a pobi da aria tem nem oq falar, uma chata. mas é isso, gostei porém não achei muito bom. enfim a resenha sem sentido mas é sobre isso e ta tudo bem!

Carla Cássia - @contra.capa 14/01/2022

Resenha: By Sin I Rise
Depois de uma boa primeira impressão do romance de Marcela e Maddox confesso que estava esperando várias reviravoltas nesse livro. Contudo depois dos primeiros 30% ele se torna completamente dispensável.
Marcela é coerente até um momento ser imprudente demais para alguém que acabou de passar por tudo que ela viveu. Maddox vira completamente o serviçal dela, se Marcela falasse pula, ele pulava sem pensar duas vezes.
Por mais que tenha cenas do tipo "Porque você me ama?" Em seguida é narrado uma lista incrível de motivos, que fazem sentido, entretanto se é necessário fazer isso durante a história, alguma coisa não está certa.
No geral eu esperava muito mais, esperava que mais fosse falado sobre o MC, mas a interação entre eles morreu, o que me deixa curiosa pela série de Mc da autora? Sim, mas não muito animada, confesso.
Sigo adorando a Cora como autora pelos seus livros passados, pois os últimos lançamentos nenhum ganhou meu coração.

site: Insta: Contra.capa

gabriela.temponi. 12/01/2022

É bom, porém
Li o primeiro livro e gostei realmente. Mas achei desnecessário a presença de um segundo livro. Poderia reunir os dois livros em apenas um, tirar algumas cenas que foram desnecessárias e mostrar a história de uma maneira mais rápida.

Não é um livro ruim, amei com a situação foi resolvida e indicaria para outras pessoas.

A nossa princesa da máfia mostrou quem realmente nasceu para ser e é uma vittielo como seu pai.

artscortland 12/01/2022

marcella te venero garota
Esse livro não é perfeito, mas é muito melhor que qualquer um dos Vitello's. Marcella Vitello teve a audácia de me fazer amar ela e o Maddox.
Continuo odiando o Luca e é isso.

laricanrs 08/01/2022

Eu ainda to processando todos acontecimentos desse livro e nossa... mais uma vez tenho que dizer que a Marcella não para de surpreender e foi interessante ver esse lado dela após o sequestro, lidando com a vergonha que ela sentiu por ter sido tão exposta e pelas coisas que ela foi submetida, mostrando um lado dela onde não é só aquela Vitiello forte e imbatível. Não vi necessidade de dois livros pra essa história porque assim como no primeiro a Cora em vários momentos encheu linguiça onde podia ter tirado isso e feito um livro só, a história cansa um pouco nessa segunda parte porque fica repetitiva mais pro meio que a gente até sente vontade de largar o livro, respirar e voltar um dia depois pra seguir lendo (foi o que eu fiz). O Maddox é um personagem muito intrigante e gostei de ver que diferente dos outros homens, ele engoliu o ódio dele pensando completamente no amor dele pela Marcella, o que deixou ele como o mais cadelinha de todos, obviamente não curti muito ele ter deixado o nome dele pelo dela e que mesmo ficando intrigada com o personagem, acabei achando um personagem bem raso. Meu 3,5 foi mais pelas escolhas da Cora em relação a história e não aos personagens em si, porque a Marcella apenas carrega toda a história nas costas.