By Sin I Rise

By Sin I Rise Cora Reilly

Resenhas - By Sin I Rise: Part Two

Danielly 29/04/2024

A história não foi ruim, foi boa. Mas confesso que esperava um pouco mais. Queria ver mais do desenvolvimento do Maddox com a Famíglia e com os Vitiello em si.
Queria ter um desenvolvimento da Marcela como a primeira "MULHER FEITA", pois é algo que deveria ser contato, que deveria ser digno de nota e claro, com uma ação nesses pontos.
Faltou desenvolver um pouco Maddox com a família, por mais que houvesse toda a situação, ele não era inimigo do irmão como Fina acabou sendo em Camorra.
Eu gostei da história e tal, mas faltou algo para dar mais força a história do casal e tanto aos dois individualmente.
Sem contar que teve muita repetição de frases quanto a tudo que ele fez por ela e tal, se tornava enjoativo.

Milena 14/02/2024

Livro incrível
Sabia que a Marcela iria se tornar uma rainha, exatamente como Maddox previu.
Amei a construção dos personagens em suas novas realidades, o que eles abriram mão e quem eles se tornaram.
O epílogo foi realmente uma surpresa nunca, achei que Maddox nunca se tornaria parte da Família, mas se tornou e ainda mudou seu sobrenome. Adorei isso.
Eles são um casal totalmente diferenciados dos demais casais da série, bem como suas atitudes e perspectivas para o futuro.
Hot maravilhoso.
Amo demais eles

laurafinottiiii 26/01/2024

"Eu entro vivo e saio morto"
Ao contrário do que muita gente disse, eu não acho que as provações pelo qual Maddox teve que passar foram exageradas quando você imagina que ele era um dos maiores inimigos da família de Marcella, principalmente depois do sequestro. É compreensível que a família dela não fosse aceitar ele facilmente, e se isso acontecesse, não teria sentido nenhum. A única coisa que achei exagerada foi a questão do sobrenome, que realmente acho que a Cora ter feito o Maddox desistir de White e adotar Vitiello foi exagero, mas de resto, achei a construção do relacionamento familiar e amoroso nesse livro bem feita e foi bem melhor do que eu imaginava.

Camila1856 17/01/2024

No começo achei que era um livro sem necessidade, só pra encher linguiça mesmo kkk
mas aqui o romance foi devidamente desenvolvido e fechado com chave de ouro.

Ainda acho que falte algo no maddox, talvez porque ele não seja um homem crescido na máfia ou sei lá. mas eu gosto dele.

Esse livro passou uma vibe muito família e era algo que sentia falta, gostei bastante.

leitoramoon. 12/01/2024

Eu amei. arrisco dizer que é o melhor da segunda geração da cora até agora.
foi tudo muito perfeito, e bem desenvolvido também.

esse livro é uma continuação do primeiro e conseguiu ser BEM MELHOR que o primeiro ! esse, eles amadurecem como casal, enfrentam as coisas que entram no caminho deles, e mais importante, fazem isso juntos.

nesse livro, não precisou de traições, de beijos as escondidas, viagens para se esconder, eles apenas foram eles mesmos.

o maddox é completamente pau mandado e cadela pela mulher dele, e confesso que isso me ganhou mais ainda. em nenhum momento ele se questionou se o que ele sentia por ela valia a pena. ele sabia que sim, e fez e faria TUDO por ela. até mesmo matar alguém da sua família, GANHOU o nome dela no final... entre muitas outras coisas, o que só tornou tudo tão maravilhoso, sabe?
ele qualquer oportunidade chamando ela de "minha mulher" foi tudo.

eu gostei da personalidade da marcella também, ela é forte e faz questão de mostrar isso, claramente uma vittiello. não se deixando levar por opiniões de terceiros.

confesso também que tô tentando entender até agora o hater que eles levam (?), o livro deles foi perfeito. admito que de primeira eu achei que não fosse precisar ter um segundo livro, mas esse aqui? superou todas as minhas expectativas.
ELES superaram todas as minhas expectativas.

bom... pequenas coisas me irritaram um pouco, mas acho que por isso se tornou tudo tão bem desenvolvido.

ps: eu amo os vittiellos, e não sei se tô vivendo ou esperando mais do valerio ou o livro de alessioisa ?

Analu. 21/12/2023

Não entregou nada
Me pergunto porque a cora dividiu uma história morna em duas partes. Basicamente é o livro todo o Madox se ferrando na mão da famíglia. Sendo que ele perdeu tudo que tinha, se virou contra seus aliados, ficou sem família e ainda assim eles querem provas de que ele é leal? A própria Marcela me enchia o saco juro, não vi eles como um casal apaixonado, Madox trouxa demais abrindo mão das coisas tão facilmente num amor cego que eu nem vi ser construído (mesmo tendo dois livros)
Não é um livro ruim, da pra ler numa sentada a escrita da cora é muito fluida, mas tá longe de ser um livro bom.
Paula Hoffmann 21/12/2023minha estante
O Maddox foi além no quesito humilhação e a famiglia não teve dó nenhuma
Chegou uma hora que eu tava torcendo pra esse livro ter um plot do Maddox indo atrás de outra JURO hahahahahahahha

Luana 14/12/2023

Acho que nem a Cora sabe explicar a loucura decepcionante que foi esse livro! Meu Deus, que leitura DIFICIL E AGONIZANTE de se terminar, foi tudo extremamente tão chato, que você se pergunta se realmente valeu a pena uma duologia de uma história ruim ou se foi apenas a Cora que não estava em bons dias para escrever, mas foi incrivelmente ruim. Duas estrelas porque fiquei com dó de dar uma.

ziwry 13/11/2023

Desnecessário essa história ter parte um e dois, tudo poderia ter se resolvido num livro só. esse segundo livro só foi maddox sendo gado de marcella, eu amo homens gado por suas mulheres mas esse aqui é o único traço de personalidade dele, ficou chato e cansativo, fora as trocas com luca que eram chatas dms ? espero que os próximos livros dessa nova geração sejam melhores

Nina_Morgado 09/11/2023

Ruim tal qual o primeiro
Bem ruim mesmo, Marcella não me agrada, não é uma protagonista que me enche os olhos, não me apeguei o Maddox, que personagem terrível ? o único jeito que gosto de machos são sendo cadelinhas de mulheres, mas esse aqui simplesmente demais, terrível, não tem um pingo de personalidade

Giovanna2151 08/10/2023

Vitiellos
Vitiello é um nome de peso SIM!
Esse livro é uma continuação do anterior de Marcella e Maddox. A história basicamente se consiste em Maddox conseguir a confiança da famiglia e principalmente de Luca para ter a mão de Marcella. Vai e vem eles vão se desenvolvendo como casal, família e amizades. E o melhor de tudo com certeza é o Luca pagando todos os seus pecados com a maravilhosa Marcella, linda como a mãe e o temperamento do pai.