By Sin I Rise

By Sin I Rise Cora Reilly

Resenhas - By Sin I Rise: Part Two

90soph 22/02/2023

By sin i rise II ?? by cora reilly
Sinceramente achei esse livro um desperdício? foi legalzinho ver mais desse casal, mas o livro foi muuuito raso, o primeiro já tinha sido, mas esse conseguiu ser ainda mais, n teve nada surpreendente e n teve nem conflito direito. tô bem decepcionada com os livros dessa nova geração, n lembrava dos livros da cora serem chatinhos, e exatamente por isso q fiquei triste! ela podia muito bem ter feito 1 livro só, com mais páginas e com mais emoção.. eu senti q ela ficou sem imaginação, pq de vdd, esses dois livros tem mais de 300 páginas cada e n teve quase nada de enredo (em relação a máfia). espero de vdd q o próximo livro traga a essência da cora!!!

Larissa3865 17/02/2023

Então....
Começo falando que eu realmente consegui gostar deste livro, mesmo que algumas partes tenham me deixando frustrada.
Eu só achei desnecessário a Cora ter feito um livro só para concluir a história deles, ela podia ter feito isso no primeiro e futuramente um segundo para mostrar eles mais no futuro, igual foi com Aria e Luca e Val com Dante.

Eu gostei muito que mesmo ele sabendo que se amavam, escolheram se conhecer um pouco mais antes de ir para frente com o casamento.
O Maddox já está no topo dos meus favoritos da nova geração, ele ter aberto mão de tudo em nome do amor dele pela Marci foi muito lindo, ainda tem a parte de ele próprio mudar o nome para que o filho seja respeitado no futuro.
A Marci brigando com todo mundo para protegê-lo também foi algo muito foda, confesso que não esperava algo assim dela, todas as aparições nos livros anteriores só mostrava uma menina fútil e mimada.
Outra coisa que eu gostei e fiquei frustrada ao mesmo tempo foi a questão da Marcella entrar para os negócios da Famglia, ficou uma coisa tão rasa que nem sei explicar, gostaria que a Cora tivesse se aprofundado um pouco mais sobre isso.
Teria sido legal ela ter posto como a Marci foi crescendo dentro da máfia e se provando para os que duvidavam dela, fora toda a questão do Maddox vivendo no meio deles sem ter se iniciado por tantos anos.

Fora que a Cora poderia ter adicionado um pouco dos outros personagens no livro, a parte que o Maddox e o Luca vão para Vegas assistir uma luta da gaiola é um exemplo, fiquei esperando a aparição de alguém da Camorra.
Ainda tem a parte que a Marci cita o Fabiano falando que o encontra umas duas vezes no ano, isso significa que o Fabi estava mais próximo das irmãs, só que aí não teve menção de ninguém no casamento da Marci.

Paula Hoffmann 16/02/2023

Pra ser bom ainda falta muito
O livro é basicamente o Maddox se f*dendo na mão da Famiglia e tendo migalhas da Marcella. No fundo eu cheguei a conclusão que a Marcella não merecia o Maddox.

Ele enfrentou muito por ela, pra provar que ela valia a pena e ela ficava se escondendo atrás do pai. Ou seja, mais uma vez uma personalidade totalmente diferente - repito o que disse do primeiro livro: a Cora não soube definir uma personalidade pra Marcella.
Depois do NADA ela resolve tacar o f*da-se e beijar o cara no meio de um evento. Não dava pra saber o que era a Marcella de fato.

Eu só cheguei até o final porque não queria abandonar um livro da série, mas, espero que dos outros casais da segunda geração seja MELHOR porque esse aqui tá muito longe de ser até bom, é um livro mediano.

Eu até gosto de homem que se humilha por mulher, mas, esse aqui chega num nível que se torna até vergonha alheia.

Final do livro foi tão corrido que do nada passou praticamente 10 anos. Olha, sinceramente?

Ah, o Luca só fica mais insuportável conforme envelhece. Que asco!
MariaZakharov 05/05/2023minha estante
Mulher eu vou começar a ler esse segundo livro e se for assim mesmo, vou ficar triste demais pq eu gostei do primeiro livro mas também achei que Maddox fez até demais por Marcella e ainda exigiam que ele fizesse mais pra provar a lealdade, achei tristeza

Paula Hoffmann 05/05/2023minha estante
Mas eu detestei os dois kkkkkkkkkkkk

giu 14/02/2023

?? Eu amo que você me mostrou que o amor infinito que meus pais compartilham não é um sonho inatingível.?

FO DA, maddox o maior cadelinha vivo te amo

Ellen 12/02/2023

Eu amei mas esse segundo livro pq mostrou mais envolvimento da história e eu simplesmente me apaixonei por Maddox ele é um príncipe no meio dessa máfia ele é um cara incrível e super apaixonado pela branca de neve, as vezes acho que ela nem merece ele, mas eles se completam. Amei que Luca sempre fez e sempre vai fazer de tudo por Marci até mesmo incluir ela nos negócios e é muito divertido ver Amo, Matteo e Luca se resolvendo com Maddox. E amei ter notícias de Growl muito boa a amizade deles.

haaby0 02/02/2023

Me pergunto a necessidade de autores em fazer livros que não irão inserir nada muito importante para a história. Essa segunda parte realmente foca no depois do sequestro, gostei do desenvolvimento de Marcella e Maddox como casal, mas onde está o desenvolvimento deles na Famiglia?

Eu achei que além da relação deles como casal, poderia ver mais deles trabalhando na máfia, principalmente Marcella, ela demonstrou um grande interesse em se inserir no mundo da Máfia, mas isso não ocorre, já que a personagem não tem sua construção real ali. Uso dessas palavras para descrever Maddox, não foi mostrado a caça real pelos seguidores de Earl como disseram que ocorreria e nem senti que ele estavam se inserindo na Famiglia de cabeça, algumas cenas ali e aqui, mas nada parecia consistente. Claro, entendo que ele passou anos odiando tudo que aquilo representava, mas poderia ter sido usado esse momento para colocá-lo em mais missões e mostrar que ele poderia encontrar um lugar ali.

Eu não odiei, mas ficou faltando algo, acabou sendo mais do mesmo.

gzyxoxo 31/01/2023

?Eu te escolhi e faria de novo?
Uau, que história. Não achei necessário essa contração mas até gostei porém em várias partes do livro eu notei uma repetição de diálogos e plots o que pra mim foi bem chatinho mas tirando isso eu gostei.
Vou sentir saudades da Marcella, gosto muito dela?
Será q vai ter a terceira geração?

Mari 31/01/2023

gente esse foi pior que o primeiro! Gente o Maddox é meio chato. Adoro ler sobre um homem que lambe o chão que o interesse romântico, nesse caso a Marcella, porém para mim ele era de mais!!!! Um negócio mesmo exagerado. Uma coisa que eu amo era que ele tinha coragem de enfrentar o pai dela, mesmo ele sendo o Capo.

Annalu 29/01/2023

É bom, mas ainda assim não consigo ver necessidade de ter duas partes. Ficou cansativo a aceitação, não teve nenhum momento muito emocionante, poucos momentos de romances bons. Porém gostei bastante da interação com outros personagens das outras estórias.

July 26/01/2023

Como eu imaginei, não havia necessidade de dois livros pra contar a história deles. Tinham umas partes extremamente desnecessárias e muita enrolação. A história dos dois é até legal, mas em algumas partes achei forçado demais, como a saída do casamento (tendo em vista que ainda é a máfia). Acho que tudo que não envolve a camorra poderia ser melhor até agora.

Danielly188 26/01/2023

To apaixonada por eles, e ansiosa demais pro livro do adamo, gostei tanto dele no livro da irmã, e a família deles é uma coisa tão linda

vivicruz29 24/01/2023

Se ela não desse o tapa na cara de metade da Famiglia no estilo Vitiello não seria filha do Luca, meu preferido dessa segunda geração até agora.

Isabela 18/01/2023

Se eu achei que a Marcella foi a patroa no primeiro livro, é pq eu não tinha lido esse
Literalmente a RAINHA
Sério, que mulher forte
Me surpreendi dms com ela pq achei que ela ia ser chata, mas isso foi so no começo do primeiro
Esse livro enrolou mto em algumas partes e tinha vez que eu só queria que acabasse?
Mas eu adorei ver a interação do Mad com a família dela ao longo da história e eu amei
O final ent, vi que muita gnt não gostou, mas eu adorei, simplesmente maravilhoso
E não aceito menos de um homem do que o Maddox fez pela Marci?????