By Sin I Rise

By Sin I Rise Cora Reilly

Resenhas - By Sin I Rise: Part Two

MariaZakharov 07/05/2023

3.0??
É bastante tediante ler dois livros com a mesma narrativa, diálogos monótonos e assuntos repetitivos, esse livro é como aqueles filmes que só tem conversa e nunca chega em um ponto final, parece sempre estar andando em círculos.

O livro foi focado 100% em Maddox tentando se provar o tempo todo e se virando nos 30 pra agradar e se encaixar na Famiglia, não teve desenvolvimento da Marcella lidando ativamente com os negócios da máfia além de breves citações e no máximo o dia da iniciação dela, também não teve desenvolvimento do Maddox ajudando Luca e sendo executor e quando chegou no final do livro parecia que todo mundo já aceitava e respeitava ele sendo que ao longo da história nem teve desenvolvimento (???)

Outra coisa que realmente me incomoda é o relacionamento de Maddox e Marcella, ele sempre esteve disposto a fazer tudo por ela e realmente fez, so que nisso tudo ele perdeu quem ele era.

Achei que esse livro seria mais sobre Marcella amando ele e aceitando como ele é, sobre eles tentando conciliar o Tartarus com a Famiglia, unindo dois estilos de vida ou tentando negociar uma trégua, mas na verdade ele precisou matar a vida que ele tinha antes, abrir mão de tudo que ele era, perdoar uma vingança, se vestir e se adequar aos padrões de vida dela e tentar se encaixar em um lugar onde só desprezavam ele

Por mais que ela também enfrentou o pai, a famiglia e opiniões de todos, isso não é nada comparado ao que ele fez por ela, ficou claro que ela nao faria por ele nem metade das coisas que ele fez por Marcella e sinceramente ele nao merece isso.

Apesar de tudo, os h0ts são bons e gostei dos momentos do Matteo, Amo e Growl

Pii 06/05/2023

Gostei, mas muito enrolado
A parte dois é boa mas muito enrolada, vários momentos parecia que a mesma cenas repetia, Marcella passa o livro inteiro praticamente tentando salvar Maddox de sua família,a qual por sua vez não parecia fazer um real esforço para construir uma relação com ele como ela tanto pedia, a não ser Ária. Para mim faltou mostrar mas essa construção mútua parecia que o esforço só vinha de Maddox em todas as relações.

gbrapha_ 30/04/2023

Marcella é uma chata, basicamente só pensa nela e passou metade do livro enchendo o saco falando que a família dela era isso e aquilo, mas ela nem se deu o trabalho de pensar em tudo q ele fez por ela???? Tipo, o cara matou toda a "família" que ele tinha, abandonou a única vida que ele conhecia pra ficar com ela ela. Ok, ela também estava se sujeitando a um julgamento fervoroso da Famiglia por conta de tudo que aconteceu porém mesmo assim. Uma grande chata e egoísta.

O livro se resume em: Luca e Maddox querendo matar um ao outro, e Marcella e Maddox se pegando. Enfim, precisava msm ter DOIS livros?????

Jeska 19/04/2023

Fraco
Tinha tudo pra ser bom mas acho que a Cora ficou com preguiça de desenvolver os personagens. Seria tão bom ter visto a Marcela entrando pra famiglia ativamente e o maddox realmente fazendo parte das operações e ganhando a confiança dos outros soldados. O livro quase não avança até uns 85% que é quando a narrativa realmente evolui. Apenas umas 100 páginas acrescidas na parte já seria o suficiente pra finalizar a história, sem a necessidade da parte II.

Menção honrosa pra cena dos três acampando na barraca que foi tudo.

Curiosa pra saber do pq o filho da Marcela será futuro capo e não os filhos do Amo ?

Debora 19/04/2023

Não gostei
Embora existam algumas cenas fofas ou interessantes, a imensa maioria dos acontecimentos desse livro são irrelevantes.

cindyy28 10/04/2023

Chato e decepcionante
Achei TÃO chato e entediante.

A parte 1 foi muito mais legal, teve muito mais tensão e química no casal, fora que foi emocionante com toda aquela história dos Motoqueiros contra a Famiglia.

Primeiro de tudo, tudo que foi construído no final do livro passado foi esquecido. Primeiro que o fato de que o Maddox iria ajudar o Lucca a caçar MCs mal apareceu na história, era uma das coisas mais importantes deixada em aberto no livro 1 e nesse foi deixado de lado. E a outra coisa é a introdução da Marcella nos negócios da Famiglia. Durante o final do primeiro livro foi feito uma algazarra sobre isso pra chegar nesse e não ter desenvolvimento e ser completamente esquecido. Foi bem frustrante porque eu estava ansiosa e curiosa pra ver como seria a Marcella lidando com o trabalho da máfia mas isso teve uma ou duas citações durante o livro TODO, incluindo a cena da iniciação dela.

Ou seja, o que era pra ser o plot central do livro acabou não tendo.

Esse livro foi basicamente todo focado no Maddox irritando o Luca ficando as escondidas com a Marcella contra as regras dele e o Luca/Famiglia enganando e tentando matar o Maddox a cada oportunidade mesmo o cara ja tendo jurado lealdade. Muito chato.

Esperava muito mais.

Outra reclamação que tenho a fazer é o fato de que eu senti que essa relação do Maddox com a Marcella era muito unilateral. O Maddox estava SEMPRE disposto a abrir mão de TUDO que ele tinha e era pela Marcella e isso não acontecia do lado dela. Ele largou o clube, traiu e matou seus irmãos, matou o tio, desistiu da vingança e até aderiu o nome Vitiello e entrou pra Famiglia por ELA, enquanto isso a Marcella mal assumia ele em público por medo de julgamento.

"Ah mas ele sequestrou ela." Ok, compreendo. Mas ela perdoou, e a partir disso, eles recomeçariam e ele não precisaria ficar o tempo todo tentando se remidir com ela abrindo mão de absolutamente tudo que ele era só para ficarem "quites". Ela exigia demais do Maddox e isso me irritou porque obviamente não estava disposta a se arriscar igual por ele. Ela jamais abriria mão da Famiglia ou do sobrenome Vitiello por ele e isso ficou bem claro. Ela queria a todo custo introduzir ele ali no meio social dela mesmo sendo bem perceptível o quanto aquilo deixava ele desconfortável. No fonal ela só se importava consigo mesma e com a própria imagem e queria alguém que se submetesse a ELA e não ao pai dela, que foi o que o Maddox fez.

Não me levem a mal, eu AMO personagens masculinos que se entregam 100% pela sua parceira, mas eu acredito que em um relacionamento deve existir sacrifícios dos dois lados, rendição mútua e luta, mas não foi o que senti deles. Parecia mais uma humilhação do que paixão de fato. O Maddox tendo que fingir ser quem não era pra agradar o Luca e a família deles me deixou bem chateada, ele acabou perdendo um pouco da própria essência.

Enfim, não gostei do rumo que o casal tomou. Pareceu que o Maddox amava muito mais a Marcella do que ela a ele.

Queria muito ver o que aconteceu com a Tartarus e os seus motoqueiros porque foi uma questão que ficou em aberto. Em um momento do livro un personagem até chega a insinuar que era pro Maddox assumir o controle do Clube e guia-los para uma nova direção mas isso nunca aconteceu.

Sendo bem sincera eu achei que o livro focaria no Maddox tentando se dividir entre retomar o controle do clube, conseguir uma trégua/cooperação com a Famiglia e lutar pra ficar com a Marcella mas isso não aconteceu e eu fiquei muito decepcionada.

Esse livro valeu a leitura apenas pelos momentos do Matteo sendo incrível, como sempre, e o Luca sendo um pai muito bom. Fora isso, nada muito interessante.

O final foi irritante porque foi muito corrido e do nada todo mundo se aceitava, amava e foram felizes para sempre, muito previsível.

Ou seja: mais do mesmo.

Já tô ficando de saco cheio da Cora Reilly reciclando plot e desenvolvendo mal as questões que ela levanta nos livros, parece que não tem mais imaginação pra escrever algo minimamente diferente e imprevisível.

Enfim, Marcella ficou muito chata nesse livro e o Maddox se mostrou um cara muito bom e apaixonado, eu gosto bastante dele e acho que ele merecia um desenvolvimento melhor. Não gostei que ele ficou com o sobrenome Vitiello.

2,5 estrelas apenas pelo esforço.

Aninha 09/04/2023

Eu amei MUITO! Com certeza Marcella e Maddox se tornaram o meu casal favorito até agora da nova geração.
Esse livro mostrou a dificuldade q eles iriam enfrentar por escolher essa vida, então valeu muito a pena ter dois livros sobre eles.
Agora estou doída pra ler o de Amo e Greta, vou até pular o próximo q é de algum casal

Katy 01/04/2023

Maddox/Marcela
Segunda parte da história do casal. Marcella é a princesa de NY, filha do mafioso mais poderoso da cidade e vive em uma gaiola dourada com a vida aparentemente perfeita, até que é sequestrada por um grupo MC rival que querem se vingar do que Luca fez com a sede do grupo anos atrás. Depois de conseguir se livrar do cativeiro eles precisam lutar para conseguirem ficar juntos e Maddox conseguir a aprovação e confiança do sogro e aceitação da Famiglia.

Esse livro é ótimo tbm, mas as vezes dá vontade de socar o Luca. Maddox virou um verdadeiro cachorrinho da Marcella, só faltou abanar o rabo.

Anny104 31/03/2023minha estante
Como faço pra ler um livro ainda anão consegui abrir nenhum

Anny104 31/03/2023minha estante
Por favor me explica

ValAria34 03/04/2023minha estante
o skoob só funciona pra acompanhar a leitura, para ler o livro tem que baixar no kindle ou celular/notebook

lulufrezza 22/03/2023

Ai nao é ruim mas tambem não é bom, achei fofo eles juntos e tudo mais , mas a frase final foi a melhor parte.

Larissa 07/03/2023

Eu amei esse casal!!
O Maddox pode ser considerado um louco de amor por que esse cara fez de TUDO por ela enfrentou tudo, mas continuou de cabeça erguida pq ela valia a pena, um dos mais apaixonados com certeza.
Era chato ter que ficar esperando cenas deles juntos pro conta do protecionismo do luca mas quando tinha compensava a espera.
Simplesmente lindoss!

@literalaura 05/03/2023

Resenha pras duas partes.
Luca e aria, pra quem não sabe, é o meu casal favorito dos ?originais?, então, ler o livro da marcella foi fantástico. eu acho que, sem dúvidas, esse foi o livro em que a cora mais trabalhou pra desenvolver os personagens e o casal. foi tudo muito bem detalhado e construído - até demais - e, de verdade, não senti que faltou nada em si pra história. claro, eu gostaria de ter mais da marcella e do maddox mas, diferente do que aconteceu com alguns outros, não sinto que seja necessário. a única coisa que me incomodou foi a história ser dividida. é uma coisa minha mesmo. geralmente, gosto de histórias que em um livro já se encerra aquele arco, um livro único e acho que a cora poderia ter feito tudo em um livro só, se quisesse.

Bookauzier 27/02/2023

Esse livro não me prendeu muito como o primeiro,mas foi interessante ver um pouco mais sobre o desenvolvimento dos dois,e como se adaptaram a situação